• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

No S7 Edge deram um fone Bluetooth Level One, pra mim foi um ótimo brinde.
Passei a usar o Samsung a partir do Galaxy 8. Esse fone bluetooth parece ter sido realmente o melhor dos brindes.
 
Essa função de janelas ficou excelente.

6OvAwHo.jpg


Google pode esperar deitado que eu pague assinatura pra ver YouTube em segundo plano.
Kkkkkkkkk boa.

Eu raramente uso o youtube. Uso um app chamado videoder. Baixo o vídeo e depois deleto. Bem mais prático e não fico vendo propaganda nenhuma


Acho que tem um aplicativo de nome YouTube Vanced que permite a execução de vídeos em segundo plano. Inclusive sem propagandas e com a tela do celular bloqueada.
 
Acho que tem um aplicativo de nome YouTube Vanced que permite a execução de vídeos em segundo plano. Inclusive sem propagandas e com a tela do celular bloqueada.
Uso ele.
Muito bom.
 
OLX seria pior. Iriam oferecer 2 calopsitas

:coolface:
Amigo meu tentou vender o PS4 dele pela OLX.
Se eu te contar toda a história eu ficaria aqui 30 minutos escrevendo, mas vou resumir.
O cara simulou que ia comprar, pediu o e-mail (que no caso era o meu), enviou um e-mail como mercado.pago@GMAIL.com, com informações de que um UBER ia buscar a mercadoria, e que eu deveria preencher um formulário para o depósito do valor. Descobri ser um golpe em torno de 1 ou 2 horas depois que eu entendi o que o cara fez.
Depois disso, ele recebeu no mínimo mais umas 4 pessoas tentando dar mais golpe, alguns xingamentos via WhatsApp, pessoas oferecendo carro em Pátio com multas, a mesma pessoa se passando por outra, pessoa pedindo para negociar mas depois enviou foto dizendo que já havia comprado em questão de minutos, e por aí vai.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Passei a usar o Samsung a partir do Galaxy 8. Esse fone bluetooth parece ter sido realmente o melhor dos brindes.
Eu sou azarado. Usei estes: S2, S3, S4, S5. A partir do S6, começaram a dar brindes, mas eu pulei o S6, S7, S8 e cai direto no Note 8.
Então me senti meio "troxa" com os brindes que sempre são de uns 3 ou 4 anos atrás. Detalhe pra quem não sabe, o Active deste Note 10 é de 2014, vem escrito na caixa.
A minha sorte é que estou em uma linha espetacular de fones.
 
Amigo meu tentou vender o PS4 dele pela OLX.
Se eu te contar toda a história eu ficaria aqui 30 minutos escrevendo, mas vou resumir.
O cara simulou que ia comprar, pediu o e-mail (que no caso era o meu), enviou um e-mail como mercado.pago@GMAIL.com, com informações de que um UBER ia buscar a mercadoria, e que eu deveria preencher um formulário para o depósito do valor. Descobri ser um golpe em torno de 1 ou 2 horas depois que eu entendi o que o cara fez.
Depois disso, ele recebeu no mínimo mais umas 4 pessoas tentando dar mais golpe, alguns xingamentos via WhatsApp, pessoas oferecendo carro em Pátio com multas, a mesma pessoa se passando por outra, pessoa pedindo para negociar mas depois enviou foto dizendo que já havia comprado em questão de minutos, e por aí vai.


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu sou azarado. Usei estes: S2, S3, S4, S5. A partir do S6, começaram a dar brindes, mas eu pulei o S6, S7, S8 e cai direto no Note 8.
Então me senti meio "troxa" com os brindes que sempre são de uns 3 ou 4 anos atrás. Detalhe pra quem não sabe, o Active deste Note 10 é de 2014, vem escrito na caixa.
A minha sorte é que estou em uma linha espetacular de fones.

Sempre vendi minhas coisas pelo ML e algumas pequenas pela OLX, hoje está terrível usar as ferramentas, porque são golpes para todo lado, eu mesmo só crio anuncio no ML para quem eu já confirmei que vai comprar por lá e estou com os dados da pessoa...foi assim que eu vendi o relógio que recebi entre outras coisas.
Atualmente estou apenas com as capas e a caixa do meu S10+ anunciadas lá.
 
Sempre vendi minhas coisas pelo ML e algumas pequenas pela OLX, hoje está terrível usar as ferramentas, porque são golpes para todo lado, eu mesmo só crio anuncio no ML para quem eu já confirmei que vai comprar por lá e estou com os dados da pessoa...foi assim que eu vendi o relógio que recebi entre outras coisas.
Atualmente estou apenas com as capas e a caixa do meu S10+ anunciadas lá.
Também só vendo pelo ML.
Anunciei uma vez na OLX e pedi para compra pelo ML e foi tudo certo.
 
Minha saga pela busca do Note 10 Rose acabou. Rsrs
Consegui com uma amiga que está estudando no Paraguai.
Saiu por R$ 3400. Uma pena que não é o Snapdragon e o carregador é no padrão EUA, mas era na cor que eu queria pra presentear, então levei essa facada já sabendo mesmo.
Mas o aparelho é muito bonito e meio que será único por aqui rs
49117539612_42cd802ee0_o.jpg


49117539632_734f83c76d_o.jpg


49117343251_b6a23475a9_o.jpg
 
Não é não. O active 1 foi lançado no início de 2019 juntamente com o s10.

Ele era ótimo como brinde no lançamento do S10+. Lembro que quando comprei o meu vendi o watch active por R$1000
Eita, pior que é. Mas beleza, fiquei emocionado por um produto que não me fez a menor diferença.
Aliás, que acabei de vender pelo ML e estou indo aos Correios postar.
 
Alguém que já atualizou o Note 10 plus hoje com a integração do Onedrive, poderia confirmar se após isso os arquivos começam a sincronizar com o Windows 10 também (por causa do Onedrive) ou se ele faz o backup em algum outro lugar apenas para o dispositivo (Note 10) no caso...como disse anteriormente eu ainda não sei se vou aderir ao novo método, pois tenho conta compartilhada no meu Xbox One X e imagino que se eu migrar meus dados da Cloud para o Onedrive meus arquivos ficarão visiveis para ele também, algo que eu não quero.
 
Alguém que já atualizou o Note 10 plus hoje com a integração do Onedrive, poderia confirmar se após isso os arquivos começam a sincronizar com o Windows 10 também (por causa do Onedrive) ou se ele faz o backup em algum outro lugar apenas para o dispositivo (Note 10) no caso...como disse anteriormente eu ainda não sei se vou aderir ao novo método, pois tenho conta compartilhada no meu Xbox One X e imagino que se eu migrar meus dados da Cloud para o Onedrive meus arquivos ficarão visiveis para ele também, algo que eu não quero.
Eu uso padrão no onedrive já. Mas creio vá tudo ser migrado pro onedrive.

Uma vez no onedrive ele mostra no Windows 10, Xbox, etc.
 
O rumor de que seria apenas em 2020 se confirmou.

Para nós deve chegar no meio do ano somente e olha lá. A Samsung sempre deixa a América Latina por último.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fiz esse relógio ontem bem rápido com o app Rainbow KWGT.

CGxkCtl.jpg
Qual é o nome desse pacote de ícones? Muito bonito
 
Para nós deve chegar no meio do ano somente e olha lá. A Samsung sempre deixa a América Latina por último.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Qual é o nome desse pacote de ícones? Muito bonito
Veio com esse tema
É aberto no Galaxy Themes.
 
Eu uso padrão no onedrive já. Mas creio vá tudo ser migrado pro onedrive.

Uma vez no onedrive ele mostra no Windows 10, Xbox, etc.
Meu camarada vai perder o compartilhamento comigo no Xbox One então kkkkkkkkk :vish:
Eu tenho 1tb de armazenamento no Onedrive e como o Samsung cloud vai morrer e migrar para ele, então terei que sacrificar os jogos no console por causa disso.
Não quero terceiros sujeitos a bisbilhotar meus arquivos no Xbox.
 
Meu camarada vai perder o compartilhamento comigo no Xbox One então kkkkkkkkk :vish:
Eu tenho 1tb de armazenamento no Onedrive e como o Samsung cloud vai morrer e migrar para ele, então terei que sacrificar os jogos no console por causa disso.
Não quero terceiros sujeitos a bisbilhotar meus arquivos no Xbox.

Vi que apareceu uma opção Cofre Pessoal no Onedrive. Talvez seja possível colocar arquivos que deseja manter privados lá. Não fucei pra ver isso.

Mas realmente incomoda essa integração do Onedrive no Xbox. Pra mim tinha que ser necessário inserir a senha sempre que fosse usar, semelhante ao que é feito no celular (senha ou digital).
 
Vi que apareceu uma opção Cofre Pessoal no Onedrive. Talvez seja possível colocar arquivos que deseja manter privados lá. Não fucei pra ver isso.

Mas realmente incomoda essa integração do Onedrive no Xbox. Pra mim tinha que ser necessário inserir a senha sempre que fosse usar, semelhante ao que é feito no celular (senha ou digital).
Pois é o cofre eu já uso, sempre que vai entrar nele precisa aprovar via senha, no Xbox ele não aparece lá no onedrive, porém independente disso eu acho que não tem como configurar para salvar os itens por padrão nele ainda, talvez quando o povo começar a reclamar eles implementem isso depois kkkkkkkkk
 
Boa noite pessoal, tudo certo?

O melhor celular Android hoje, que se da bem em geral mas o foco é VIDEO, seria o Galaxy Note 10 e Note 10+?

To pensando em pegar o Note 10 (quero aproveitar as lojas B2W pois eu tenho mto cashback sobrando da Ame e cartão das lojas)

Vale a pena tentar ele na BF ou tem melhores?
 
Boa noite pessoal, tudo certo?

O melhor celular Android hoje, que se da bem em geral mas o foco é VIDEO, seria o Galaxy Note 10 e Note 10+?

To pensando em pegar o Note 10 (quero aproveitar as lojas B2W pois eu tenho mto cashback sobrando da Ame e cartão das lojas)

Vale a pena tentar ele na BF ou tem melhores?
Note 10 / 10+ com sobras.
Tem o melhor microfone da categoria (junto com o S10);
Ultra estabilização de vídeos;
Foco dinâmico;
Zoom de áudio;
Efeitos diversos;
Etc.

Os chinas são bons, mas possuem microfones vagabundos e muitos não têm sequer estabilização ótica na câmera.

O único rival do note 10 / S10 seria iPhone.
 
Boa noite galera, estou pensando em pegar o Note 10 (sem o plus), por isso gostaria de sanar algumas dúvidas:
O note 10 tem a mesma estabilização de câmera do PLUS?
A cor prata do site da samsung é aquela que parece um CD com várias cores dependendo do reflexo ?
 
Boa noite galera, estou pensando em pegar o Note 10 (sem o plus), por isso gostaria de sanar algumas dúvidas:
O note 10 tem a mesma estabilização de câmera do PLUS?
A cor prata do site da samsung é aquela que parece um CD com várias cores dependendo do reflexo ?
Sim. Ambos têm a super estabilização. Funciona nas 3 câmeras traseiras. Na frontal não funciona.

O note 10/10+ só tem 3 cores (no Brasil).
Preto = Aura Black
Branco = Aura White
Cor de CD = Aura Glow

Fora do Brasil, além das cores citadas, tem o note 10 menor nas cores:
Rosa = Aura Pink
Vermelho = Aura Red

E o note 10+ na cor:
Azul = Aura Blue

O que você perde no note 10 em relação ao plus:

4 gb de RAM a menos ( 8 vs 12);
Ausência da câmera TOF (Não será possível criar objetos animados em 3D e o modo retrato deve ser levemente inferior);
Tela com resolução inferior (Full HD+ vs Quad HD+);
Flash em 2 cores (o 10 só tem um flash);
Ausência de entrada para cartão SD;
suporte para carregamento ultra rápido de 45w (só o plus tem, mas teria que adquirir o carregador por fora. O padrão dos dois é 25w). E o carregamento wireless do plus é de 15w, enquanto o menor é de 12w.
 
Última edição:
Boa Noite!
Uma dúvida em relação a bateria do meu note 10 Plus , não sei se o consumo tá alto ou não.
Ontem tirei do carregador com 100%, logo em seguida coloquei no modo avião, Wi-Fi desligado e a sincronização desativada e fui dormir. Acordei com 94%??? Fiz o mesmo teste com 11 pro Max e permaneceu no 100%
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo