[TÓPICO DEDICADO] iPhone

XS não é mais produzido, duvido que tenha promoções, com o iPhone 8/8 plus e o XR sendo fabricados no Brasil, creio que eles serão os fogos de promoção, o 8 já apareceu por R$2300, creio que até R$2000 é possível, o 8 plus acho que uns R$2500 e o XR uns R$3000. Talvez encontre o 11 em promoção, porém as maiores que tiveram eram sempre com cashback, o 11 normal ficava na média de R$3500 (4300 devolvendo R$800 de cashback no AME). Olhando pelo Zoom atualmente o XS está R$5000 e o menor preço que ele chegou foi R$4675.
Eu cheguei a considera o xr tbm, mas o display parece bem inferior e não tem câmera dupla xs tbm grava vídeo com áudio stereo. O foda também que a diferença do xr pro xs são 2 mil reais, não sei se em termos práticos a diferença se paga.
 
Compartilhando a satisfação com o suporte da Apple com vocês.

Tenho um Xs Max que peguei a poucos dias como comentei aqui antes. Ele estava com um pequeno quase imperceptível trincadinho no vidro da câmera. Fui pesquisar na internet como consertar isso e o que pode ter causado o problema e descubro que esses trincadinhos são fatos recorrentes. Aparentemente acontecem esporadicamente e sem a necessidade de quedas ou pancadas.

Pesquisei se a Apple cobriria isso pelo aparelho ainda ter garantia e vi muita gente reclamando que não faziam o conserto pela garantia mas resolvi ligar no SAC mesmo assim. O técnico, muito bom por sinal, foi extremamente receptivo a me ajudar e pediu fotos de como estava o aparelho.

No mesmo dia ele me liga e disse que a Apple não cobre esse tipo de dano mas ele teria falado com o gerente dele e iriam trocar meu aparelho por cortesia. Pediu para levar o aparelho a assistência mais próxima e que iriam enviar outro aparelho com até 10 dias úteis. Estou ainda no aguardo da chegada do novo iPhone mas extremamente satisfeito com o suporte da apple. Nota mil!

Detalhe, meu aparelho foi comprado nós EUA e agora pegarei um nacional.
 
Peguei um Iphone 11 128GB no extra, paguei o boleto hoje, 4500. Teve 15% de desconto.

Pensei no de 64 tava 4250, mas não valia por 250 de diferença .

11 PRO desisti porque ano que vem já vai ter 5G, melhor para migrar.
 
Peguei um Iphone 11 128GB no extra, paguei o boleto hoje, 4500. Teve 15% de desconto.

Pensei no de 64 tava 4250, mas não valia por 250 de diferença .

11 PRO desisti porque ano que vem já vai ter 5G, melhor para migrar.
Caro esse iPhone 11 heim, nao achou mais barato?
 
O menor valor que vi desse iPhone 11 128GB, foi no valor de 4.196,80 bonoros. Na Casas Bahia tá rolando ainda uma promo, nesse valor de 4.504,15 no boleto ou em 1x no cartão.
 
O menor valor que vi desse iPhone 11 128GB, foi no valor de 4.196,80 bonoros. Na Casas Bahia tá rolando ainda uma promo, nesse valor de 4.504,15 no boleto ou em 1x no cartão.

Sim, casas Bahia , Extra e ponto frio é a mesma loja.
 
Alguém sabe me dizer porque meus Apps não são atualizados automaticamente? Possuo um iPhone 7 com o iOS atualizado... Meus Apps só atualizam quando entro na AppStore, clico na minha foto, e vejo a lista de apps que tem atualização, e clico em Atualizar tudo.


SRzd3Hi.png

Alguém?
 

nunca entendi bem como funciona isso ai tbm... mas acho q desde q implementaram essa opção (ios 8 ou 9, não lembro) tem esses comportamentos "ruins/inadequados" (na verdade, se vc deixa o iphone conectado na energia e desbloqueia, aí sim ele deve sair atualizando sozinho... mas não era assim q tinha q ser, ele teria q atualizar de madrugada, sem precisar desbloquear e tal... conectado na energia, até entendo o motivo)... enfim, desabilitei em idevices q tinha habilitado... as vezes eu desbloqueava o device p/ ver algo, se tava na bateria, trocentos apps saiam atualizando junto bem na hora q eu ia usar (não era assim q deveria ser)
 
Última edição:
Ainda to indeciso se vale a pena pagar o preço do XS (em torno de 5K) ou se eu consigo pegar algum iphone melhor com esse preço (apesar de achar dificil). Imagino que na Black Friday vá rolar XR abaixo de 3k, se a única diferença prática for o display, vou ficar tentado em economizar 2K. Dado que será meu primeiro iphone, tenho medo de escolher errado.
 
Ainda to indeciso se vale a pena pagar o preço do XS (em torno de 5K) ou se eu consigo pegar algum iphone melhor com esse preço (apesar de achar dificil). Imagino que na Black Friday vá rolar XR abaixo de 3k, se a única diferença prática for o display, vou ficar tentado em economizar 2K. Dado que será meu primeiro iphone, tenho medo de escolher errado.
é, mas eu não recomendo a tela do XR para NINGUÉM. Baixo PPI, baixa resolução, fina de mais, vídeo pequenos.
 
é, mas eu não recomendo a tela do XR para NINGUÉM. Baixo PPI, baixa resolução, fina de mais, vídeo pequenos.

Que exigencia, meu jovem

O cara que trabalha do meu lado tem um Xr e eu tenho um X. A real mesmo? Nao tem diferenca nenhuma a nao ser pelo tom de cor do oled/lcd.
 
Que exigencia, meu jovem

O cara que trabalha do meu lado tem um Xr e eu tenho um X. A real mesmo? Nao tem diferenca nenhuma a nao ser pelo tom de cor do oled/lcd.
Não tem diferença?
Peso e tamanho é grande, só de pegar o celular vc vê a diferença, estou usando um iPhone xr e pego o 11 pro da minha esposa, bem melhor
 
é, mas eu não recomendo a tela do XR para NINGUÉM. Baixo PPI, baixa resolução, fina de mais, vídeo pequenos.

Que exagero cara.... Sim a resolução é pior e a tela é pior também.

Mas não é nada gigantesco, você não é o cara que reclamou de ter industria brasileira na traseira do Iphone??
 
Que exagero cara.... Sim a resolução é pior e a tela é pior também.

Mas não é nada gigantesco, você não é o cara que reclamou de ter industria brasileira na traseira do Iphone??
Eu mesmo. Aliás valeu cada centavo e a busca incessante. 4319,00 versão 256GB versão original

IMG-3346.jpg


Que exigencia, meu jovem

O cara que trabalha do meu lado tem um Xr e eu tenho um X. A real mesmo? Nao tem diferenca nenhuma a nao ser pelo tom de cor do oled/lcd.
Existe um efeito psicológico, quando você tem um Camaro V6, você não olha os defeitos do UP TSI.
 
Se você é dono do Xr e olha um X, com tela OLED 458PPI(!!!) você vai achar muito superior.

Sendo do X, acostumado, não vai sentir muita diferença olhando o Xr.

Nada ver eu tenho um XS e um XR e não existe essa diferença toda, como eu disse claro que a tela OLED é melhor, cores melhores , HDR.

Mas não é essa difença, to jeito que fala parece que é 720P contra 2160P
 
O triste é que um monte de gente gosta de falar o que leu em review e nunca usou ou pelo menos viu ao vivo, a tela do XR é um exemplo, volta e meia vejo críticas dizendo que nem fullHD ela é como se fosse um lixo e vc visse os pixels a olho nu, o que não ocorre.
E é óbvio que o XR é mais pesado que o 11 pro, basta ver que um é 5,8” e outro é 6,1”, o 11 pro Max é um absurdo de pesado (se não me engano tem 230 gramas, sendo um dos celulares mais pesados da atualidade.
 
Até que não sou só eu...
Untitled.png


Untitled.png


Untitledfgf.png


Untitledfgf.png



Não se pode comercializar um produto divergente do original... por que esses ignorantes fizeram isso não vou conseguir entender.
 
Última edição:
Até que não sou só eu...
Untitled.png


Untitled.png


Untitledfgf.png


Untitledfgf.png



Não se pode comercializar um produto divergente do original... por que esses ignorantes fizeram isso não vou conseguir entender.
Pessoal gosta de procurar pelo em casca de ovo, muita baitolice.
 
e eu que tenho um S10+ e um XR?

sim a tela do XR é inferior, mas não é para tanto assim não.
 
e eu que tenho um S10+ e um XR?

sim a tela do XR é inferior, mas não é para tanto assim não.

Isso ai é só balela, existe diferança claro já que usa OLED e HDR, mas a tela do XR ou 11 é muito boa tanto que é considerada uma das melhores de LCD.
 
Fala rapaziada, tudo tranquilo?

Hoje aconteceu uma coisa meio estranha com meu iPhone
Estava usando normalmente e mandando msg pelo whats, como eu estava no trabalho fui silenciar ele pela chave seletora do lado
eis que veio o estranho, o volume começou a aumentar sozinho e ficou com o ícone travado na tela, tentei travar o cel e eis o mais estranho
nenhum botão funcionava, depois que eu voltei a chave no modo normal o cel "voltou" ao normal, porem agora toda vez acontece isso, sem dizer que quando tento aumentar o volume ele fica alternando entre volume e mudo sozinho.

Já aconteceu isso com mais alguém?

Obs: Tenho um iPhone X
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo