[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Pessoal, vejam se vocês podem me ajudar nessa. Tenho um iPhone 6 e durante a chamada/ligação, escuto a pessoa normalmente mas ela me escuta muito baixo, quase nada. Pensei em ser o microfone, só que funciona perfeitamente quando gravo um áudio no whats, quando testo no gravador de voz do iPhone. O que vocês acham que pode ser??
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, vejam se vocês podem me ajudar nessa. Tenho um iPhone 6 e durante a chamada/ligação, escuto a pessoa normalmente mas ela me escuta muito baixo, quase nada, aí só consigo falar no viva voz mesmo. Pensei em ser o microfone, só que funciona perfeitamente quando gravo um áudio no whats, quando testo no gravador de voz do iPhone. Já formatei 2x. O que vocês acham que pode ser??
tenta ir em acessibilidade desliga o cancelamento de ruido e testa. as vezes...
 
é, mas eu não recomendo a tela do XR para NINGUÉM. Baixo PPI, baixa resolução, fina de mais, vídeo pequenos.

Então qual você recomenda da Apple na mesma faixa de preço? iPhone 8 Plus?
Ou um Samsung S10/S9? ;)
 
Posso carregar um Iphone 11 com um carregador fast charger da samsung? Eu procurei muito, mas não encontrei a tensão de trabalho que o iphone 11 usa. O carregador samsung trabalha com 9V 1.67A ou 5V 2A.
 
Então qual você recomenda da Apple na mesma faixa de preço? iPhone 8 Plus?
Ou um Samsung S10/S9? ;)

Ignora, o XR tem uma boa tela sim, pode ir sem medo, é uma das melhores telas LCDS.
 
Algum app que faça download de vídeo do YouTube?
E algum que bloqueie as propagandas do mesmo?
 
Então qual você recomenda da Apple na mesma faixa de preço? iPhone 8 Plus?
Ou um Samsung S10/S9? ;)
Eu recomendo o iPhone 8 Plus. Ele é uma "mini televisão", para mim depois de usar bastante o 11 e o 8 Plus, concluí que a imagem no 8 PLUS é nitidamente superior. A tela é quadrada, não tem notch, bordas laterais mais finas, é fullHD e respeita a proporção da imagem. E ainda tem um grande mercado de capas das mais variadas qualidades.
 
Posso carregar um Iphone 11 com um carregador fast charger da samsung? Eu procurei muito, mas não encontrei a tensão de trabalho que o iphone 11 usa. O carregador samsung trabalha com 9V 1.67A ou 5V 2A.

Pode, só não terá o mesmo efeito. O chip que permite a passagem de energia está dentro do celular, a fonte só se adapta as demandas dele.
Digo que não terá o mesmo efeito porque a Apple usa o padrão Power Delivery do USB-C que são mais potentes que essas características do carregador da Samsung, creio que será mais rápido que o original Apple de 5W pelo menos.
 
Estava olhando um XR agora no Submarino para aproveitar o cartão Submarino:

Xr 128Gb - R$ 3.695 com AME de retorno de R$ 739,03 o que depois vai dar o valor de R$ 2.955,97 isso parcelando em 15x

Compensa por esse valor ?

To hoje com um MI A3....e to querendo ou pegar um S10....ou voltar a usar Iphone.

Só uso celulares para rede social....aplicativos de bancos e fotos.
 
Pode, só não terá o mesmo efeito. O chip que permite a passagem de energia está dentro do celular, a fonte só se adapta as demandas dele.
Digo que não terá o mesmo efeito porque a Apple usa o padrão Power Delivery do USB-C que são mais potentes que essas características do carregador da Samsung, creio que será mais rápido que o original Apple de 5W pelo menos.
Você tá certo, na real a performance dos dois carregadores é quase igual. Eu me pergunto se eu ligar o iphone num mac usando um cabo lightning usb-c, a recarga pode ser mais rápida. Porque ta demorando mais de 3 horas pra carregar o celular.
 
Pode, só não terá o mesmo efeito. O chip que permite a passagem de energia está dentro do celular, a fonte só se adapta as demandas dele.
Digo que não terá o mesmo efeito porque a Apple usa o padrão Power Delivery do USB-C que são mais potentes que essas características do carregador da Samsung, creio que será mais rápido que o original Apple de 5W pelo menos.

Sua resposta me leva a um questionamento:
O que faz a saúde da bateria cair?
Eu uso carregador da samsung (que veio no s8) aqui no trampo pois uso note 10 e iphone, então deixo ele pra carregar o iphone quando precisa. O problema é que eu peguei um iphone com quase 1 ano de uso e saúde da bateria em 96%. Daí, com menos de 2 meses, eu já fiz essa saúde cair pra 93%. :ohgod:
Na dúvida, voltei para o carregador original e só uso ele, daí a saúde se manteve.
To muito neurado com isso pois antes eu tinha um iphone X e aconteceu a mesma coisa: em praticamente 1 mês eu fiz a saúde da bateria cair o mesmo tanto que a usuária anterior tinha feito em quase 1 ano. :apelo:
 
Estava olhando um XR agora no Submarino para aproveitar o cartão Submarino:

Xr 128Gb - R$ 3.695 com AME de retorno de R$ 739,03 o que depois vai dar o valor de R$ 2.955,97 isso parcelando em 15x

Compensa por esse valor ?

To hoje com um MI A3....e to querendo ou pegar um S10....ou voltar a usar Iphone.

Só uso celulares para rede social....aplicativos de bancos e fotos.

Acho que não tá mais ativo.

No shoptime, o preto 128gb com cartão shoptime + ame + cupom black10 estava por:

R$ 3.325,60 em 24x com cartão Shoptime e recebia R$ 665,12 de volta. Era mais negocio...
 
Acho que não tá mais ativo.

No shoptime, o preto 128gb com cartão shoptime + ame + cupom black10 estava por:

R$ 3.325,60 em 24x com cartão Shoptime e recebia R$ 665,12 de volta. Era mais negocio...

Não ta funcionando mais nada.....

No Submarino qualquer telefone que vc compre no cartão deles em 24x.....o valor do AME altera no final para muito pouco.
 
se eu fizer aquele procedimento de passar os dados do iphone antigo pro novo, não precisarei validar novamente os apps de banco nos caixas eletronicos?

existe alguma vantagem em configurar o iphone como novo e fazer tudo do zero?
 
se eu fizer aquele procedimento de passar os dados do iphone antigo pro novo, não precisarei validar novamente os apps de banco nos caixas eletronicos?

existe alguma vantagem em configurar o iphone como novo e fazer tudo do zero?

Vai precisar validar novamente

A vantagem seria evitar qualquer tipo de bug que existia (se é que existia) no seu último iphone e/ou no backup realizado. Particularmente eu prefiro configurar sempre como um novo.
 
melhor opção seria assinar o youtube premium
ja consegui um atalho do app atalhos aqui kkkk
ficou irado, seleciona compartilhar no video do youtube, escolhe o app atalhos, seleciona o atalho de download, ele abre a preview do video na galeria, ai escolhe salvar, e pronto!
quem quiser o link é esse aqui, tem de abrir pelo iphone, e adicionar no app atalhos.
 
Vocês notaram, meu Iphone 11, tirei hoje do carregador umas 10 e pouca da manhã, estava com 100, e quando eu fui olhar as 14 e pouco, estava com 96, mesmo olhando nos intervalos de tempo até esse horário, a bateria dele constava 100, isso é algum problema ou é normal mesmo?
 
se eu fizer aquele procedimento de passar os dados do iphone antigo pro novo, não precisarei validar novamente os apps de banco nos caixas eletronicos?

existe alguma vantagem em configurar o iphone como novo e fazer tudo do zero?

nunca entendi como funciona esse apps de banco... considerando os bancos q uso e q sempre restauro backups (nunca recomeço do zeo) o itau nunca reclamou... continua funcionando ok... o bradesco sempre precisou revalidar, aí nessa ultima vez (do xs max p/ o 11 pro max) pela primeira vez não precisou revalidar... o santander é uma caixinha de surpresa... já precisei reabilitar, já passou de boa, nessa última ta sendo um parto deixar certo (o app não reconhece o celular direito, qdo habilita o tal id não funciona)
 
Como ativa a porcentagem no ios 13?
Aqui no iPhone xr não achei como.

nos modelos com notch acho q não tem essa opçâo.... a porcentagem é mostrada automaticamente qdo vc acessa a central de controle puxando p/ baixo a partir do canto direito do notch (e escondida sempre qdo vc ta fora dessa tela)
 
nos modelos com notch acho q não tem essa opçâo.... a porcentagem é mostrada automaticamente qdo vc acessa a central de controle puxando p/ baixo a partir do canto direito do notch (e escondida sempre qdo vc ta fora dessa tela)
Verdade, valeu
 
melhor opção seria assinar o youtube premium
as propagandas do youtube de um mês para cá aumentaram umas dez vezes. Como não tem outra opção, não tem como voltar no tempo em que o youtube era livre e gratuito, o plano família parece a melhor opção, e mesmo assim não tem garantia de melhor reprodução de vídeo... melhores configurações....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo