[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Então galerê, peguei um XR 128Gb na magalu por R$ 3699, parcelado em suaves 2 anos (espero ficar muito tempo com o celular, então não faz diferença pq é o mesmo preço à vista hoje).
Atualmente estou com um ASUS M1, e até que curti pelo CxB, e dá para ficar com ele por mais tempo.

Achei as fotos do 11 muito melhores (nítidas) que a do XR, e câmera pra mim é dealbreaker.. Nunca peguei ou testei o XR em mãos, e para desistência não posso abrir o pacote, então não dá para comparar. Já tive o S10+ e curti bastante as fotos, nítidas e com bom alcance dinâmico, fora poder tirar fotos portrait de animais e objetos.

O que gerou a dúvida...
Por esse preço, vale a pena ficar com o XR mesmo não tendo a qualidade da câmera do 11? Ou a câmera dele (XR) é boa o suficiente e os reviewers que estão usando lightroom? kkkk Valeu!
 
Pessoal, meu iPhone 11 chegou hoje, estou gostando muito das câmeras.
Uma duvida, a cor branca dele é diferente do branco do XR né? Ainda estou com meu XR aqui e ele é "mais" branco do que o 11, perto do XR o 11 até parece que é um branco meio amarelado.

Acho mais bonito o branco do XR.
 
Peguei um XR 128 preto no Submarino, esperei meses até chegar a BF e o submarino não fez uma promoção que prestasse para quem tem o cartão da loja. Peguei por 3563, achei que paguei caro, mas meu celular atual já não está dando conta do uso diário.
Pois bem, preciso de recomendações de capa e película para proteção e que não deixe o aparelho parecendo um tijolo. Algum site ou loja BR/gringo ou na iplace?
 
Pessoal, meu iPhone 11 chegou hoje, estou gostando muito das câmeras.
Uma duvida, a cor branca dele é diferente do branco do XR né? Ainda estou com meu XR aqui e ele é "mais" branco do que o 11, perto do XR o 11 até parece que é um branco meio amarelado.

Acho mais bonito o branco do XR.
O branco do 11 é um branco brilhante meio gelo, o branco do xr é um branco sólido.
 
کی. ہائی اسکول. ‏‎‏ میں تعلیم حاصل کی. تصاوير · تمام تصاویر دیکھیں
 
Última edição:
Rapaziada tô juntando uma grana e tô com um celular mto bosta(um j1), eu tava pensando em pegar um xr ou um 11 mas tô aperreado de esperar doido pra pegar logo um x e depois dar uma grana mais o x pra pegar um 11, vale a pena pegar o x? Vou pagar em torno de 2900 e 3000 em um usado

Se estiver em ótimas condições acho que vale sim, ainda terá muito suporte, o modelo funciona muito bem. Mas já que vai pegar um X acho que vale mais juntar pra pegar um modelo do ano que vem.

Vai ser uma evolução e tanto em relação ao J1 hahhahahahahaha nem consigo imaginar.
 
Rapaziada tô juntando uma grana e tô com um celular mto bosta(um j1), eu tava pensando em pegar um xr ou um 11 mas tô aperreado de esperar doido pra pegar logo um x e depois dar uma grana mais o x pra pegar um 11, vale a pena pegar o x? Vou pagar em torno de 2900 e 3000 em um usado

Se for pegar um X usado, melhor pegar um XR novo então, procurando bem acha por esse preço.
O XR tem uma bateria muito melhor do que o X, é mais rápido e tem a câmera frontal e traseira melhores.
 
Peguei um XR 128 preto no Submarino, esperei meses até chegar a BF e o submarino não fez uma promoção que prestasse para quem tem o cartão da loja. Peguei por 3563, achei que paguei caro, mas meu celular atual já não está dando conta do uso diário.
Pois bem, preciso de recomendações de capa e película para proteção e que não deixe o aparelho parecendo um tijolo. Algum site ou loja BR/gringo ou na iplace?
Depende o quanto quer pagar, tem capa de R$ 30 a R$ 300!
Hoje chegou a que comprei, Spigen Liquid Air Armor, e gostei muito.
Na traseira a grossura é 1mm além da câmera, pra proteger. Na frente as bordas também passam 1 ou 2 mm acima da tela, entao pode cair de cara no chão que a tela ta protegida.
so as laterais que achei que engrossaram o aparelho, mas também tem a finalidade de absorver impactos se cair de quina.
E ficou bem justa, sem folgas, a traseira tem um desenho em textura pra não fica escorregando fácil.

e película vou deixar sem, a tela é muito linda !!!
 
Falei em nao usar película mas fui pesquisar e vi relatos que a tela XR arranha fácil, enfim, qual película indicam pra usar com capa? Sendo que a capa sobressai acima da tela uns milímetros.
 
usei quase 2 anos o X, e agora, faz 1 semana que estou com o 11.
não sei que milagre fizeram, mas o modo noturno não é apenas um tratamento pós foto, é realmente uma captura nova. foi a maior mudança que vi numa câmera de celular.

sensacional
 
Caros, quais as TVs OLED recomendadas atualmente em relação ao problema de burn-in? Ou não tem escapatória quanto a burn-in?

 
e o que vcs acham de aplicatvos como por exemplo NeuralCam que tenta realizar um pos processamento para fotos com baixa luz?
 
estou com um xs max, será que vale a pena fazer um up para o 11? Uso para fotos do dia a dia e trabalho. Estou pensando em esperar a próxima
 
estou com um xs max, será que vale a pena fazer um up para o 11? Uso para fotos do dia a dia e trabalho. Estou pensando em esperar a próxima
só se a troca for pelo modelo PRO em diante.
 
estou com um xs max, será que vale a pena fazer um up para o 11? Uso para fotos do dia a dia e trabalho. Estou pensando em esperar a próxima

Eu recomendo a troca porque o avanço em fotografia foi muito grande assim como na bateria. Porém, se o Xs Max te atende não vejo porque fazer a troca hoje. Sua escolha de fazer a troca na próxima geração é sensata.
 
estou com um xs max, será que vale a pena fazer um up para o 11? Uso para fotos do dia a dia e trabalho. Estou pensando em esperar a próxima
trocaria nunca, a tela do 11 é LCD e a sua Oled e a câmera no dia a dia voce não nota essa diferença
a foto é comprimida no whatsapp, google fotos e fotos do iphone.
 
trocaria nunca, a tela do 11 é LCD e a sua Oled e a câmera no dia a dia voce não nota essa diferença
a foto é comprimida no whatsapp, google fotos e fotos do iphone.
Se for para fotos com certeza!
a câmera está bem melhor, modo noite e deep Fusion que melhora as fotos são recursos presentes somente no 11. Fora que eu acho muito mais útil a câmera ultra Wilde do que a telefoto.
Quanto a bateria, o XR já era melhor do que o xs max, e como tem uma bateria melhor do que a do XR...
Já a tela depende, a tela Oled com certeza é melhor, mas eu já coloquei lado a lado meu antigo XR com o X de um amigo e não notei grandes diferenças na tela não.
 
Se for para fotos com certeza!
a câmera está bem melhor, modo noite e deep Fusion que melhora as fotos são recursos presentes somente no 11. Fora que eu acho muito mais útil a câmera ultra Wilde do que a telefoto.
Quanto a bateria, o XR já era melhor do que o xs max, e como tem uma bateria melhor do que a do XR...
Já a tela depende, a tela Oled com certeza é melhor, mas eu já coloquei lado a lado meu antigo XR com o X de um amigo e não notei grandes diferenças na tela não.
trocar um Iphone XS Max com tela maior e melhor, a câmera tem pouca diferença e o iphone 11 é pesado, a tela é horrível, ele é grosso e quase 80% do pessoal usa a câmera para enviar as fotos pelo whatsapp.:nothing:
Em uso diário para usar com uma mão, o X é bem melhor que o XR e isso não tem nem comparação, já foi falado em vários reviews.
isso pq a bateria a diferença é 10%
acho que a pior troca atual é do XR para o 11, não vale nunca
EU não conheço uma pessoa que sairia do XS Max para o 11
a respeito da tela, eu vejo diferença da tela do XR para o X, de longe vc vê a diferença, tem mais cor e bem mais claro, principalmente para vê no céu aberto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo