[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Cara isso me aconteceu no iPhone 8 ... Tava me lembrando agora... depois não deu mais... não era o último iOS... Pode ser película ou capa hein!!

Então até pensei na película.
Depois vou fazer uns testes sem pra ver.

Só falta ter que enviar pra autorizada de novo :haha:
 
Pessoal valeu pelas respostas... Meu Whatsapp hoje drenou 67% de bateria... Não sei o que está havendo! Hoje saí de grupos, apaguei algumas conversas... Eu trabalho diariamente muito bom whats... Nenhum celular no meu uso até hoje passou de 1 dia hehehe.. Olha que eu não jogo!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Também pensei no mesmo dia hahahaha... Ia dizer que ta com algum problema!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu tinha o 8 e realmente é MUITO melhor a bateria.. O 8 esquenda bastante...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Tu usa bastante whats?

Sim, uso bastante whatsapp, trabalho basicamente com whatsapp.
 
o 11 normal nao sei, mas sai do Xs Max e to com o 11 Pro Max e a bateria eh infinitamente melhor... camera tambem...
A bateria é incrível mesmo. Fiz a mesma movimentação que você, mas foi só pela bateria e pela potência e eficiência Do novo processador.
 
pessoal, td bem? como esta bateria do xr na ultima versao do ios? tive a impressão que esta drenando bastante, inclusive qdo stand by.
Alias, tem como voltar para versao anterior a 13.2.3?
 
Última edição:
pessoal, td bem? como esta bateria do xr na ultima versao do ios? tive a impressão que esta drenando bastante, inclusive qdo stand by.
Alias, tem como voltar para versao anterior a 13.2.3?

bem, eu não recomendo, mas se vc quiser voltar p/ o 13.2.3 "corre"... hj, 15/12/19, essa versão ainda está "assinada/ativa" pela apple... o q pode mudar a qq momento (se a apple deixa de "assinar" a versão, fica impossível fazer o "downgrade" p/ ela)

lembrando q se vc voltar, não poderá restaurar nenhum backup feito com o 13.3.... então se vc só tem backup com a versão mais atual, não é uma boa idéia...

os procedimentos p/ realizar o downgrade (por sua conta e risco) podem ser encontrados em vários sites pela internet, como este: https://www.macworld.co.uk/how-to/apple/downgrade-ios-12-3664217/
 
Galera que comprou iphone 11, alguém indica uma capa simples, barata e funcional? pode ser transparente...
 
bem, eu não recomendo, mas se vc quiser voltar p/ o 13.2.3 "corre"... hj, 15/12/19, essa versão ainda está "assinada/ativa" pela apple... o q pode mudar a qq momento (se a apple deixa de "assinar" a versão, fica impossível fazer o "downgrade" p/ ela)

lembrando q se vc voltar, não poderá restaurar nenhum backup feito com o 13.3.... então se vc só tem backup com a versão mais atual, não é uma boa idéia...

os procedimentos p/ realizar o downgrade (por sua conta e risco) podem ser encontrados em vários sites pela internet, como este: https://www.macworld.co.uk/how-to/apple/downgrade-ios-12-3664217/

opa, valeu. entao, me pareceu algo bem diferente do q eu imaginava q teria q fazer. VOu ficar na esperanca de q de uma mlehorada na proxima atualizacao.
obrigado
 
Aqui fica pedindo todo dia a senha do Apple ID, geralmente logo cedo, às vezes à noite. Tá enchendo isso já!!!
Alguém teve esse problema? iphone XR
Dei uma pesquisada e falam pra reiniciar o aparelho (já fiz) ou formatar... caramba mas se formatar é todo um trabalho novamente, principalmente de app de bancos!!!
 
Pessoal, está começando pipocar em fóruns gringos problemas relacionados ao Bluetooth.

Muita gente associa ao dispositivo de áudio, e não ao iPhone, então cheguei ver tópicos em fóruns da Sony, JBL, etc. Mas depois de testar bastante com alguns amigos percebemos que existe um problema realmente, e independe do dispositivo de áudio utilizado.

Após ficar ativado depois de mais de 30 minutos, começam a ter desconexões, interferências, queda brusca na qualidade do áudio. Começaram a aparecer por volta do iOS 13.1. A Sony inclusive chegou a lançar atualizações no para o headphones high end deles, mas ainda na 13.3 tem gente reclamando.

Alguem aqui notou algo parecido?? Reset de configurações de rede, hard reset, não adiantam... talvez downgrade (que a Apple dificultou bastante) ou espera update.
 
Pessoal, está começando pipocar em fóruns gringos problemas relacionados ao Bluetooth.

Muita gente associa ao dispositivo de áudio, e não ao iPhone, então cheguei ver tópicos em fóruns da Sony, JBL, etc. Mas depois de testar bastante com alguns amigos percebemos que existe um problema realmente, e independe do dispositivo de áudio utilizado.

Após ficar ativado depois de mais de 30 minutos, começam a ter desconexões, interferências, queda brusca na qualidade do áudio. Começaram a aparecer por volta do iOS 13.1. A Sony inclusive chegou a lançar atualizações no para o headphones high end deles, mas ainda na 13.3 tem gente reclamando.

Alguem aqui notou algo parecido?? Reset de configurações de rede, hard reset, não adiantam... talvez downgrade (que a Apple dificultou bastante) ou espera update.

Uso um fone bluetooth todos os dias por 1h +- e não percebi esse problema.

iPhone X - 13.2.3
 
Aqui fica pedindo todo dia a senha do Apple ID, geralmente logo cedo, às vezes à noite. Tá enchendo isso já!!!
Alguém teve esse problema? iphone XR
Dei uma pesquisada e falam pra reiniciar o aparelho (já fiz) ou formatar... caramba mas se formatar é todo um trabalho novamente, principalmente de app de bancos!!!

eu acho q isso é um problema do lado dos servidores da apple (no passado, já aconteceu)... sugiro esperar um pouco mais p/ ver se resolvem (tente colocar a senha diretamente lá nas configurações do icloud p/ ver se melhora)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, está começando pipocar em fóruns gringos problemas relacionados ao Bluetooth.

Muita gente associa ao dispositivo de áudio, e não ao iPhone, então cheguei ver tópicos em fóruns da Sony, JBL, etc. Mas depois de testar bastante com alguns amigos percebemos que existe um problema realmente, e independe do dispositivo de áudio utilizado.

Após ficar ativado depois de mais de 30 minutos, começam a ter desconexões, interferências, queda brusca na qualidade do áudio. Começaram a aparecer por volta do iOS 13.1. A Sony inclusive chegou a lançar atualizações no para o headphones high end deles, mas ainda na 13.3 tem gente reclamando.

Alguem aqui notou algo parecido?? Reset de configurações de rede, hard reset, não adiantam... talvez downgrade (que a Apple dificultou bastante) ou espera update.

eu tenho desconexões q não tinha antes.... não são frequentes, mas acontecem 1 ou 2 vezes ao dia.... isso sem falar em crashs completos (reiniciadas) qdo estou com fones bluetooth (mais raro q as desconexões, mas acontece 1 vez a cada 3, 4 dias... é aleatório)... estou anotando os dias de crash (eles tbm ficam registrados nos logs do aparelho) e aguardando tbm p/ ver se param com atualização de software... não sei se são por causa do ios 13, combinação ios 13 + modelo especifico de iphone ou é um problema do meu telefone mesmo... caso não parem daqui 2, 3 meses vou levar o telefone lá na apple do morumbi
 
Última edição:
Gente alguem tem iphone x/xs/xr/11 e quando arrasta pra cima (pra sair do app e ir pra tela inicial) parece q a tela perto do meio mais pro lado esquerdo da uma tremidinha de leve ? sempre que minimizo um app assim uma linha reta no meio da tela mais pra esquerda da uma tremidinha, eh normal ? fora fazendo esse gesto nao treme nao, testei tudo, video, camera, jogos, etc sera q eh bug do ios ? (iphone xs aqui). pelo que pesquisei ficou assim depois do ios 13
 
Última edição:
Gente alguem tem iphone x/xs/xr/11 e quando arrasta pra cima (pra sair do app e ir pra tela inicial) parece q a tela perto do meio mais pro lado esquerdo da uma tremidinha de leve ? sempre que minimizo um app assim uma linha reta no meio da tela mais pra esquerda da uma tremidinha, eh normal ? fora fazendo esse gesto nao treme nao, testei tudo, video, camera, jogos, etc sera q eh bug do ios ? (iphone xs aqui). pelo que pesquisei ficou assim depois do ios 13

Não tinha notado isso mas fiquei segurando o aplicativo e realmente fica dando umas tremidinhas... Mas cara que olho hein hahahaha.. Parece tremida de transição... Mas Só se ficar olhando bem o cara nota...
 
Não tinha notado isso mas fiquei segurando o aplicativo e realmente fica dando umas tremidinhas... Mas cara que olho hein hahahaha.. Parece tremida de transição... Mas Só se ficar olhando bem o cara nota...
kkkkk eu sou chato com essas coisas xD.

entao arrumei aqui, era so trocar o fundo de tela, agora ta 100% kkkkk tentae
 
Putiz.. descobriu ainda como tirar hahahahah... Mas eu tenho umas dessas... Se eu coloco algo na cabeça fico até resolver...
Qual fundo voce colocou?
 
Pessoal, está começando pipocar em fóruns gringos problemas relacionados ao Bluetooth.

Muita gente associa ao dispositivo de áudio, e não ao iPhone, então cheguei ver tópicos em fóruns da Sony, JBL, etc. Mas depois de testar bastante com alguns amigos percebemos que existe um problema realmente, e independe do dispositivo de áudio utilizado.

Após ficar ativado depois de mais de 30 minutos, começam a ter desconexões, interferências, queda brusca na qualidade do áudio. Começaram a aparecer por volta do iOS 13.1. A Sony inclusive chegou a lançar atualizações no para o headphones high end deles, mas ainda na 13.3 tem gente reclamando.

Alguem aqui notou algo parecido?? Reset de configurações de rede, hard reset, não adiantam... talvez downgrade (que a Apple dificultou bastante) ou espera update.
Uso fone bt e não tenho problemas, uso cerca de 8 horas por dia, porém no Apple Watch estou com um problema de sumir o controle, por exemplo ouço podcast quase o dia todo, até o iOS 12 sempre que alguém vinha falar comigo era só olhar no Watch e pausar a reprodução, depois do iOS 13, volta e meia quando vou fazer isso não aparece o controle de reprodução, sou obrigado a apertar a coroa e abrir manualmente o remote.
 
Fiz uns testes sem película, e realmente parece que é ela a causadora desse problema.
Tem alguma recomendação de película?

Cara película sempre vou na época e compro por lá... Caro? Sim... Mas já tive uma vez duas películas compradas lá e trocaram as 2x... Boa garantia e bom produto...
 
Troquei meu iPhone por um S10 e não estou conseguindo usar o Apple Music, quando logo ele diz que mandou um código para o meu iPhone 8, o problema é que não tenho mais acesso a ele e o app não deixa mudar a opção de autenticação, alguém teve problema parecido?
 
Troquei meu iPhone por um S10 e não estou conseguindo usar o Apple Music, quando logo ele diz que mandou um código para o meu iPhone 8, o problema é que não tenho mais acesso a ele e o app não deixa mudar a opção de autenticação, alguém teve problema parecido?

To perguntando mais de curioso. Como ta sendo o uso do s10? Tenho um iPhone X e to querendo dar uma mudada pro lado verde da forca. Seria justamente um s10 que eu pegaria hahaha.
 
To perguntando mais de curioso. Como ta sendo o uso do s10? Tenho um iPhone X e to querendo dar uma mudada pro lado verde da forca. Seria justamente um s10 que eu pegaria hahaha.
Eu estou gostando bastante, como prefiro celulares compactos e leves, peguei o S10e, fiquei admirado ao ver como muitos apps que eram atrasados do Android, estão padronizados e iguais os do iOS, um exemplo é o OLX, que quando usava no S7 em 2017, nunca funcionava a localização por GPS, agora funciona igual no IOS. O custo benefício é indiscutível, paguei R$1800 no S10e e ele tem vários itens que não tinha no iPhone 8 ou mesmo no X, começando com a memória de 128GB, câmera ultra-wide, carregador rápido, entrada para cartão, etc.
Até agora o único downgrade que notei foi no Pay, pois o da Apple era só aproximar o celular e funcionava até um pouco longe da máquina, já o S10 precisa abrir o Pay antes e algumas maquinas que eu pagava com Apple Pay, deram erro com o Samsung Pay, porém a achei legal que tem um programa de recompensas da Samsung.
Também troquei o Apple Watch pelo Galaxy Watch e achei bem parecido em funcionalidade, como meu Watch era o S1, o Galaxy Watch Active é bem mais rápido.
Uma coisa que me deixou positivamente admirado foi o leitor de digitais, que foi simples de usar com o dedo indicador por trás do aparelho.
De início fiquei com medo da bateria, mas comparada ao iPhone 8 ela é bem superior.
 
Eu estou gostando bastante, como prefiro celulares compactos e leves, peguei o S10e, fiquei admirado ao ver como muitos apps que eram atrasados do Android, estão padronizados e iguais os do iOS, um exemplo é o OLX, que quando usava no S7 em 2017, nunca funcionava a localização por GPS, agora funciona igual no IOS. O custo benefício é indiscutível, paguei R$1800 no S10e e ele tem vários itens que não tinha no iPhone 8 ou mesmo no X, começando com a memória de 128GB, câmera ultra-wide, carregador rápido, entrada para cartão, etc.
Até agora o único downgrade que notei foi no Pay, pois o da Apple era só aproximar o celular e funcionava até um pouco longe da máquina, já o S10 precisa abrir o Pay antes e algumas maquinas que eu pagava com Apple Pay, deram erro com o Samsung Pay, porém a achei legal que tem um programa de recompensas da Samsung.
Também troquei o Apple Watch pelo Galaxy Watch e achei bem parecido em funcionalidade, como meu Watch era o S1, o Galaxy Watch Active é bem mais rápido.
Uma coisa que me deixou positivamente admirado foi o leitor de digitais, que foi simples de usar com o dedo indicador por trás do aparelho.
De início fiquei com medo da bateria, mas comparada ao iPhone 8 ela é bem superior.

Na questão do PAY não fica aberto meio q escondido na parte inferior não? lembro vagamente q meu S7 ficava la pra indicar q estava funcionando, na questão da agilidade q não me recordo pois quase nunca usei por conta dos locais onde comprava.
 
Na questão do PAY não fica aberto meio q escondido na parte inferior não? lembro vagamente q meu S7 ficava la pra indicar q estava funcionando, na questão da agilidade q não me recordo pois quase nunca usei por conta dos locais onde comprava.
Ele tem um atalho na tela inicial, onde você pode ativa-lo deslizando para cima, mas não fica em segundo plano igual no iPhone, no iPhone ele fica sempre ativo procurando NFC, tanto que um dia levei um susto, pois fui bater o ponto no trabalho e ao aproximar o iPhone do relógio ponto, ele ativou o Apple Pay.
 
Caras, depois de um bom tempo com esse problema, talvez eu tenha achado uma possível "solução". Gostaria de saber se alguem tem alguma outra idéia sobre.

O problema: notificações do WhatsApp chegando com atraso de 4~8 minutos. Exemplo: A pessoa me manda mensagem as 10h45 e eu só recebo ela por volta das 10h50 junto da notificação. Isso tudo com a internet completamente estável, seja ela 4g ou wifi - atualizações em 2º plano ligadas, tudo certinho.

A possível solução: Trocar o chip da TIM por qualquer outro pois isso só ocorre com meu chip da TIM. Eu testei com um chip da Claro e não tenho esse problema. Bizarro. Ja tentei resetar as configurações de rede nos Ajustes.. não deu certo.

E o pior, testando meu chip em um Android, fica completamente estável sem problema nenhum. Não tenho ideia do motivo disso acontecer.

Alguem tem alguma idéia?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo