[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Também acho, gostava muito do que eu tinha, super discreto, tinha uma câmera muito boa, amava ele haha. Estou sentindo um clima parecido dele com o 11, algo pouco menor, com uma cara simpática, o Pro e Pro Max eu já não curti muito, e tem a questão do $$ que é muito caro, e a terceira lente para as fotos que eu tiro não faria tanta falta..
Lembrando que o PRO é o menor dos 3, por isso estou de olho nele. Adoro celulares compactos.
 
O PRO é menor???? Acho que mexi no MAX somente então, problema é o preço do baita hahahah
O PRO Normal, não o max.

Max é o maior de todos, pro menor, e o 11 do meio em tamanhos.
 
se usar bem o iCloud pago, deixando ele otimizar a memoria, da pra se manter com um iPhone de 64gb?
 
se usar bem o iCloud pago, deixando ele otimizar a memoria, da pra se manter com um iPhone de 64gb?
Eu uso um 64GB e só uso uns 15GB, fotos mando pro Google Fotos, jogos só uso 2 e o resto deixo para eventualmente gravar algo em 4K.
 
se usar bem o iCloud pago, deixando ele otimizar a memoria, da pra se manter com um iPhone de 64gb?

Sim, tenho um de 64GB e não tenho nem metade usado.
 
Vai de 11 então ou espera o SE 2 vir com recursos do i11.
Mesmo que o SE2 seja lançado, nunca que ele vira com a câmera ultra wide, creio que a câmera de um SE2 será mais parecida com o XR, no máximo com o modo noturno.
 
Mesmo que o SE2 seja lançado, nunca que ele vira com a câmera ultra wide, creio que a câmera de um SE2 será mais parecida com o XR, no máximo com o modo noturno.

Só a noturna e modo retrato já justificaria uma troca. (claro q tbm com uma bateria boa)
 
galera, compensa trocar a tela de um iphone 7? aqui na cidade uma de "primeira linha" custa 300 pila...

já aproveitando: a saúde da bateria está em 83%, compensa trocar a bateria tambem?

ou troco de celular de uma vez? :haha:
 
Compensa sim, qual site se viu por esse valor?
ou estou na duvida se pego o 11 (ou 11 pro na bf) ou espero q seja real o SE 2.
Vazou alguma coisa para falar em um possível lançamento de um iphone SE 2 ? Seria meu sonho se tornando realidade
 
Vazou alguma coisa para falar em um possível lançamento de um iphone SE 2 ? Seria meu sonho se tornando realidade
Sim, segundo o analista Ming Chi Kuo, que acerta bastante sobre a Apple, o SE2 deve ser lançado em Março de 2020, com o corpo do iPhone 8 e internals do iPhone 11, por U$399 (hoje o 8 custa U$450 nos EUA).
 
Alguém sabe me dizer porque meus Apps não são atualizados automaticamente? Possuo um iPhone 7 com o iOS atualizado... Meus Apps só atualizam quando entro na AppStore, clico na minha foto, e vejo a lista de apps que tem atualização, e clico em Atualizar tudo.


SRzd3Hi.png
 
Sim, segundo o analista Ming Chi Kuo, que acerta bastante sobre a Apple, o SE2 deve ser lançado em Março de 2020, com o corpo do iPhone 8 e internals do iPhone 11, por U$399 (hoje o 8 custa U$450 nos EUA).
acho difícil pois o rapaz da apple falou que a intenção era manter o 8 em linha(graças a Deus), então lançar outro clone dele não parece adequado. Quem sabe com corpo de Xr ou corpo que remete ao 5s.
 
Comprei o iPhone 11 do @yurieu. Negociação simples e veio tudo certinho. De confiança e recomendo caso alguém compre algo dele no futuro :)

Estou voltando de um OnePlus e como eu senti falta do design do iOS! Meu último iPhone foi um 7 plus e estou curtindo as mudanças que teve desde aquela geração. O mais legal foi essa camera wide que colocaram nos modelos atuais e o faceid que não tinha na época que possuía um.
 
Alguma promoção do 11 ou 11 Pro?
 
Alguma promoção do 11 ou 11 Pro?
Os preços deram uma subida e estoques baixos na rede B2W. Maioria Marketplace.

Com o Dólar a 4,20 graças ao Supremo desestabilizando nossa nação, os futuros estoques virão mais caros, visto que são importados pela Cisa Trading.
 
acho difícil pois o rapaz da apple falou que a intenção era manter o 8 em linha(graças a Deus), então lançar outro clone dele não parece adequado. Quem sabe com corpo de Xr ou corpo que remete ao 5s.
Mesma coisa do SE1, na época a Apple vendia o 6S e o 5S, aí ele veio com os internals do 6S e a capa de 5S.
 
Os preços deram uma subida e estoques baixos na rede B2W. Maioria Marketplace.

Com o Dólar a 4,20 graças ao Supremo desestabilizando nossa nação, os futuros estoques virão mais caros, visto que são importados pela Cisa Trading.

B2W era bom porque o 11 ficava a 4300 e tinha a possibilidade algum retorno de AME maior que 2% em promoção. Quando fizeram com 20% o estoque evaporou.

Agora só esses preços insanos de marketplace. Tinha pelos mesmos 4300 na Fast Shop, mas é no boletão... Agora vi que aumentaram para 4400, não sei se para dar uma enganada sexta que vem ou se é aumento por causa do dólar.

Triste saber que estoque novo vai vir mais caro, estou esperando um cashback de valor considerável no AME e pensei em trocar de celular, mas já acho 4300 demais para um celular de 699 doletas, se vai ser pior que isso já vou desistir por um tempo. Ou quem vejo se na black fraude vai ter alguma promoção boa do XR e abro mão da câmera melhor do 11.
 
Caso alguém com muito dinheiro queira um modelo customizado de luxo, já deixei pronto!

Untitled.png
 
Pessoal. Tô avaliando pegar meu primeiro iPhone, tô vindo de um Android galaxy a8. Eu inicialmente pensei no galaxy 8 plus, mas tenho avaliado agora pegar um XS, principalmente pensando no longo prazo. Quanto acham que consigo pegar um XS na Black fraude? Ou vale mais a pena esperar o dólar baixar?
 
Caso alguém com muito dinheiro queira um modelo customizado de luxo, já deixei pronto!

Untitled.png
Parabéns, ficou horrível!
:dadtroll:

Pessoal. Tô avaliando pegar meu primeiro iPhone, tô vindo de um Android galaxy a8. Eu inicialmente pensei no galaxy 8 plus, mas tenho avaliado agora pegar um XS, principalmente pensando no longo prazo. Quanto acham que consigo pegar um XS na Black fraude? Ou vale mais a pena esperar o dólar baixar?
Acho que essa BF vai desovar mais XR e o 8/8 Plus.

O dólar é uma gangorra incógnita, não dá pra confiar.
 
Pessoal. Tô avaliando pegar meu primeiro iPhone, tô vindo de um Android galaxy a8. Eu inicialmente pensei no galaxy 8 plus, mas tenho avaliado agora pegar um XS, principalmente pensando no longo prazo. Quanto acham que consigo pegar um XS na Black fraude? Ou vale mais a pena esperar o dólar baixar?
XS não é mais produzido, duvido que tenha promoções, com o iPhone 8/8 plus e o XR sendo fabricados no Brasil, creio que eles serão os fogos de promoção, o 8 já apareceu por R$2300, creio que até R$2000 é possível, o 8 plus acho que uns R$2500 e o XR uns R$3000. Talvez encontre o 11 em promoção, porém as maiores que tiveram eram sempre com cashback, o 11 normal ficava na média de R$3500 (4300 devolvendo R$800 de cashback no AME). Olhando pelo Zoom atualmente o XS está R$5000 e o menor preço que ele chegou foi R$4675.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo