[TÓPICO DEDICADO] iPhone

Estou pensando começar a usar o google chrome no lugar do safari, em questão de bateria e desempenho muda alguma coisa?
 
Estou pensando começar a usar o google chrome no lugar do safari, em questão de bateria e desempenho muda alguma coisa?
Só vai facilitar a integração de senhas com o chrome desktop, de resto não muda muito, pois no Safari os outros browsers são obrigados a usar o mesmo WebKit do Safari.
 
estou aguardando ansiosamente a atualização do tema dark no whatsapp
 
Galera, vocês acreditam que o valor do XR vai cair na black friday? Qual seria um valor bacana pra pegar um nessa época? Tanto 64 quanto 128
 
Pessoal alguém interessado em comprar um Iphone 11 sem nenhum risco na tela + capa apple de tpu? Eu não aguento mais usar esse telefone.
 
@rodsvin

Formatei o iPhone 6S via DFU e posteriormente fiz uma reclamação na Tim por desencargo, observei uma melhoria na qualidade da cobertura. É o E-ARFCN que define o 4G+? Se for isso mesmo, ele agora alterna entre 0 e 1.
 
Também estou na dúvida se compensa esticar o orçamento para pegar o Iphone 11 de 128gb ou um XR...
 
Também estou na dúvida se compensa esticar o orçamento para pegar o Iphone 11 de 128gb ou um XR...

Se a diferença for o que tá rolando por aí, MAIS de 1000 reais, talvez não compense. 11 menor valor À VISTA por 4400 que vi na fastshop (sei onde conseguir por 4100).

O XR já beira os 3k. Você estaria pagando mais de 1000 reais "apenas" por 1 câmera a mais, modo noturno e processador mais atual, sendo que as baterias são bem equivalentes e o processador do XR dá conta e COM FOLGA por muitos anos ainda.
 
Se a diferença for o que tá rolando por aí, MAIS de 1000 reais, talvez não compense. 11 menor valor À VISTA por 4400 que vi na fastshop (sei onde conseguir por 4100).

O XR já beira os 3k. Você estaria pagando mais de 1000 reais "apenas" por 1 câmera a mais, modo noturno e processador mais atual, sendo que as baterias são bem equivalentes e o processador do XR dá conta e COM FOLGA por muitos anos ainda.
Pois é, porém a câmera é a coisa que mais uso em celular haha, para mim o foco total é praticamente na câmera, o resto é resto kkk
 
Vai de 11 então ou espera o SE 2 vir com recursos do i11.
Eu tive o SE1, ai troquei por um motorola g6 plus, sofri demais com a câmera, ai troquei com um colega pelo note 8 que tenho hoje, gosto da câmera e tal, mas sinto falta de um celular pouco menor e com as novas tendências de foto ahaha
 
Eu tive o SE1, ai troquei por um motorola g6 plus, sofri demais com a câmera, ai troquei com um colega pelo note 8 que tenho hoje, gosto da câmera e tal, mas sinto falta de um celular pouco menor e com as novas tendências de foto ahaha
Se esse SE vier no corpo do i8 com recursos de camera do 11 e uma bateria melhorada vai ser um sucesso.
 
Última edição:
Se esse SE vier no corpo do com recursos de camera do 11 e uma bateria melhorada vai ser um sucesso.
Também acho, gostava muito do que eu tinha, super discreto, tinha uma câmera muito boa, amava ele haha. Estou sentindo um clima parecido dele com o 11, algo pouco menor, com uma cara simpática, o Pro e Pro Max eu já não curti muito, e tem a questão do $$ que é muito caro, e a terceira lente para as fotos que eu tiro não faria tanta falta..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo