[CLUBE] DT3Sports Hyper, Hyperview e Hyperspace

Gostaria de dar uma dica para o pessoal da DT3, já que temos representantes aqui.

Além daquelas que o pessoal já comentou da borrachinha no parafuso, e os pezinhos que virão mais alto, acho que o gabinete deveria ter uma furação abaixo de onde instala a placa mãe para passar os cabos. Ter apenas as três furações laterais, obriga vocês a esticar muitos cabos que saem da parte inferior da mobo até a lateral. Dai um projeto que poderia ser mais clean, fica poluído de cabo.

Cheguei a boletar na Terabyte, mas por conta disso vou aguardar um pouco mais. De resto é um lindíssimo gabinete, quase me fez desistir do Lian Li XL (sem comparações de preços... falando apenas de estética).

Parabéns a DT3!
Tem um pequeno furo na parte inferior que não é para passar cabos, mas para encostar a fonte, porém da para passar os cabos, passei cabos de 3x fans, botão pw e reset, hdled, usb, áudio e ainda dá para passar mais coisas.

Sobre isso não vai ter problemas.
 
Cara, sou totalmente novo nesse mundo e por sorte acabei comprando o Hyperspace na Terabyte porque achei o gabinete simplesmente lindo. Como o gabinete não vem com nenhum cooler, estou procurando por uns bons que façam pouco ruído. Interessei-me no ZX120 Trio, mas tenho uma duvida, você sabe me dizer se a controladora dele é compatível com uma B450 Tomahawk?
Tem alguma configuração de fans recomendada? Tava pensando em colocar 3 em cima e 3 em baixo, mas, como não tenho WC, ainda sobraria as entradas laterais.
a controladora tem entrada pwm, qualquer placa com entrada 4 pin serve, so as fan de cima e de baixo ja seriam boas, mas n usa todo o potencial do gabinete
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e ate onde eu vi, os zx120 fazem 20db no talo, silencioso pacas, alem de lindos asjiajsija
 
a controladora tem entrada pwm, qualquer placa com entrada 4 pin serve, so as fan de cima e de baixo ja seriam boas, mas n usa todo o potencial do gabinete
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

e ate onde eu vi, os zx120 fazem 20db no talo, silencioso pacas, alem de lindos asjiajsija

Opa, muito obrigado, vou pegar a ZX120 então.
Assim que eu montar meu PC, posto aqui também.
 
Meu setup ficou assim:

Whats-App-Image-2019-11-21-at-14-13-30.jpg

Surpreendeu os fans da Aigo, top dos tops, recomendo, silenciosos, bonitos, baratos sopra bem, referencia diz 30cfm, mas pelo ar que fez chuto uns 40cfm ou 50cfm, principalmente se comprar no aliexpress, vou até comprar uns no ali e ficar esperando chegar.
gostei dessas fans da Aigo, vou pegar pelo mercado livre, pelo aliexpress vai demorar
 
Fiz um estudo dos loop custom que já fizeram no lian li 011, e ja tenho mais ou menos uma ideia do que quero fazer, se liguem nesse loop brabo:



Uns canos a mais aqui e ali, consigo aplicar ele no meu caso, ficou bem clean, gostei desse exemplo, espero que eu consiga receber meus produtos antes do final de janeiro :(
 
A próxima importação vai trazer uma novidade.
Agora ele vai vir com suporte para VGA vertical, quem quiser pode entrar em contato e solicitar. Estamos trazendo 50 unidades a mais.

Sabe o que seria legal/mais prático? Opção de alterar os pés/suporte dele para ele ficar deitado, um cubo, tipo o hafxb.

Outro "erro" pra mim é que as duas tampas de vidro deveriam ser presas nas chapas no estilo de janela.

De toda forma eu também comprei na promo da Terabyte, foi o gabinete mais instigante que encontrei nos últimos tempos.
 
Sabe o que seria legal/mais prático? Opção de alterar os pés/suporte dele para ele ficar deitado, um cubo, tipo o hafxb.

Outro "erro" pra mim é que as duas tampas de vidro deveriam ser presas nas chapas no estilo de janela.

De toda forma eu também comprei na promo da Terabyte, foi o gabinete mais instigante que encontrei nos últimos tempos.
É relativamente fácil fazer o mod dos pézinhos, só precisa de uma régua, uma furadeira e um sonho
 
Já to que não me aguento de ansiedade esperando chegar o gabinete
 
Já to que não me aguento de ansiedade esperando chegar o gabinete
To assim tbm asjiiajjsias, minhas peças da kabum chegam na quarta, e os fans da dt3 só deus sabe, espero que ate sexta esteja tudo aqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

ja comprei ate meu extensor pci, to so esperando chegar o suporte vertical em janeiro aaaaaaaa
 
Tava dando uma olhada no ML e achei um kit de fans da Bluecase, será que vale a pena ? tenho a opção de pegar da Aigo também mas vou pegar no ML, pelo Aliexpress vai demorar muito.
 
Tava dando uma olhada no ML e achei um kit de fans da Bluecase, será que vale a pena ? tenho a opção de pegar da Aigo também mas vou pegar no ML, pelo Aliexpress vai demorar muito.
Estéticamente não vale a pena, os da aigo são mais bonitos, esses leds da bluecase dão uma cara bem sem graça pros fans
 
Falei com o pessoal da DT3 via twitter e falaram que pra isso do pezinho 17mm e do suporte pra GPU vertical, tem que mandar email pra vendas@dt3.com.br. Espero que o meu venha com isso aí, o setup com a GPU vertical vai ficar foda.
 
@PELO vou comprar meu gabinete sexta, tô com medo de esperar outra promoção e ficar sem de vez, o meu já vai vir com o suporte da gpu ou vou ter que solicitar por email?
 
@PELO vou comprar meu gabinete sexta, tô com medo de esperar outra promoção e ficar sem de vez, o meu já vai vir com o suporte da gpu ou vou ter que solicitar por email?
vai ter que solicitar, a própria dt3 me informou que o lote com as alterações só chega no final de janeiro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

"Ainda não recebemos a peça, estamos com previsão de recebimento para final de Janeiro/20.

Enviaremos assim que recebermos, via correios."

aí vc manda todos os dados para envio, juntamente com a nota fiscal, então:

"Obrigada pelas informações.
Enviaremos assim que recebermos.
Você será notificado por email quando o produto seguir para separação."

agora é só aguardar :v
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

já os pézinhos eu nem ligo, n acho que 4 milímetros vão fazer uma grande diferença no fluxo de ar à ponto de entrar em contato com eles denovo e terem mais um frete p/ pagar
 
Última edição:
vai ter que solicitar, a própria dt3 me informou que o lote com as alterações só chega no final de janeiro
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

"Ainda não recebemos a peça, estamos com previsão de recebimento para final de Janeiro/20.

Enviaremos assim que recebermos, via correios."

aí vc manda todos os dados para envio, juntamente com a nota fiscal, então:

"Obrigada pelas informações.
Enviaremos assim que recebermos.
Você será notificado por email quando o produto seguir para separação."

agora é só aguardar :v
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

já os pézinhos eu nem ligo, n acho que 4 milímetros vão fazer uma grande diferença no fluxo de ar à ponto de entrar em contato com eles denovo e terem mais um frete p/ pagar
A certo entendi, então meu caso assim que comprar tenho que fazer a solicitação do suporte e pezinho correto? Ansioso pra caramba aqui kkkk minhas peças pro wc custom já chegaram, sexta pego o gabinete e a vga
 
A certo entendi, então meu caso assim que comprar tenho que fazer a solicitação do suporte e pezinho correto? Ansioso pra caramba aqui kkkk minhas peças pro wc custom já chegaram, sexta pego o gabinete e a vga
Comprou as peças quando ? comprei tudo em 11/11 e até agora nada saiu da china ;-;
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A certo entendi, então meu caso assim que comprar tenho que fazer a solicitação do suporte e pezinho correto? Ansioso pra caramba aqui kkkk minhas peças pro wc custom já chegaram, sexta pego o gabinete e a vga
Assim que tu tiveres a nota fiscal do gabinete é só entrar em contato com garantia@dt3.com.br , ela só vai te pedir a nota fiscal ( manda o pdf msm ), e os dados para envio.
 
Comprou as peças quando ? comprei tudo em 11/11 e até agora nada saiu da china ;-;
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Assim que tu tiveres a nota fiscal do gabinete é só entrar em contato com garantia@dt3.com.br , ela só vai te pedir a nota fiscal ( manda o pdf msm ), e os dados para envio.

mas o suporte vai ser enviado pra quem comprou pelo site da dt3 ou de outros sites também vale ?
 
mas o suporte vai ser enviado pra quem comprou pelo site da dt3 ou de outros sites também vale ?
também vale pra outros sites, só mandar a nota, de preferência o quanto antes levando em consideração que só trarão 50 suportes extras.
 
Comprou as peças quando ? comprei tudo em 11/11 e até agora nada saiu da china ;-;
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Assim que tu tiveres a nota fiscal do gabinete é só entrar em contato com garantia@dt3.com.br , ela só vai te pedir a nota fiscal ( manda o pdf msm ), e os dados para envio.
21/10 minha compra e recebi na quinta/sexta não lembro. Mas dessa vez foi demorado, da outra vez levou 13 dias úteis pela mesma loja, vai entender kkkk

também vale pra outros sites, só mandar a nota, de preferência o quanto antes levando em consideração que só trarão 50 suportes extras.
Sacanagem só 50 eles não tem noção do tanto que estão vendendo? Só nessa Black Friday foi uns 300+ pela loja dos 1000gb, fora os vendidos direto por eles, e se eles tem essa opção claro que os consumidores irão pedir
 
21/10 minha compra e recebi na quinta/sexta não lembro. Mas dessa vez foi demorado, da outra vez levou 13 dias úteis pela mesma loja, vai entender kkkk


Sacanagem só 50 eles não tem noção do tanto que estão vendendo? Só nessa Black Friday foi uns 300+ pela loja dos 1000gb, fora os vendidos direto por eles, e se eles tem essa opção claro que os consumidores irão pedir
Quem não garantir o lote de janeiro vai ter que aguardar algum outro lote, só deus sabe quando seria asjijiaioaks
 
Quem não garantir o lote de janeiro vai ter que aguardar algum outro lote, só deus sabe quando seria asjijiaioaks
Tô perdido então, o tanto de gente que já deve ter solicitado
 
AHHHHHH CHEGOU MINHA ENCOMENDA DA KABUM S2, hj à noite já monto, as ventoinhas ainda n chegaram, então vou ter que deixar o vidro aberto lol asjiajsaji
 
AHHHHHH CHEGOU MINHA ENCOMENDA DA KABUM S2, hj à noite já monto, as ventoinhas ainda n chegaram, então vou ter que deixar o vidro aberto lol asjiajsaji
Não tem nenhuma pra deixar por enquanto?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo