[CLUBE] DT3Sports Hyper, Hyperview e Hyperspace

Boa pergunta, to tentando desesperadamente comprar uns bagulho na kabum mas ela n coopera, vou tomar banho e rezar pro meu i7 estar la quando eu voltar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

amanha tem bf na dt3, se o teu frete n for um cuspe na cara igual o meu, talvez valha a pena comprar la asijijfdjisa
frete absurdo msm kkkk
 
E aí galera, não achei a informação, mas na parte superior ele tem suporte a fans/radiadores de 140mm né? Estou muito interessado neste modelo, mas tenho um h115i Pro da Corsair com radiador de 280mm e precisava ter essa confirmação antes de fazer a compra.
 
E aí galera, não achei a informação, mas na parte superior ele tem suporte a fans/radiadores de 140mm né? Estou muito interessado neste modelo, mas tenho um h115i Pro da Corsair com radiador de 280mm e precisava ter essa confirmação antes de fazer a compra.

Não suporta fans de 140mm.
 
Putz, que pena...isso seria outro ponto para melhoria numa próxima produção, ao menos na parte superior ter suporte para fans/radiadores de 140mm..só fazer mais uma linha de furação, acredito que tenha largura suficiente para fazerem isso, tava coçando aqui pra comprar ele já. :forever:
 
Cacetada, a dt3 foi generosa na bf, o site n carrega de tanta gente acessando avahdjahda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Valeu pela dica @PELO , economizei uns 200 bonoros com essa bf, agora e so esperar a tralha chegar ahushuas
 
Última edição:
Cai de paraquedas no anuncio desse gabinete no site da terabyte e já garanti o meu
 
Vamos fazer um compiladão no ingur com os setups nesse case ^-^
 
Cai de paraquedas no anuncio desse gabinete no site da terabyte e já garanti o meu
Por 10 reais o meu limite não deu, infelizmente tive que gastar com outras coisas esse mês, perdi a chance :(
 
Por 10 reais o meu limite não deu, infelizmente tive que gastar com outras coisas esse mês, perdi a chance :(
:thatfeel: Que venham outras promos pra vc pegar ele, to torcendo por vc auhsjasi
 
:thatfeel: Que venham outras promos pra vc pegar ele, to torcendo por vc auhsjasi
Kkkkk vlw meu mano, pior que ia ficar lindo, essa semana chegou as coisas para montar meu wc custom, já tava até imaginando
 
Kkkkk vlw meu mano, pior que ia ficar lindo, essa semana chegou as coisas para montar meu wc custom, já tava até imaginando
Meus bibelô do ali express devem chegar no final de dezembro e eu nem sei ainda como vou fazer o loop, na hora eu vejo como fica mais bonitinho
 
Recebi minha nota fiscal dos fans da DT3, e minha nota fiscal é a 000003, a empresa tem mais de 5 anos mano wtf ajisjfskapspal, ao que parece o frete da dt3 é bem prejudicial p/ as vendas direto ao consumidor
 
Recebi minha nota fiscal dos fans da DT3, e minha nota fiscal é a 000003, a empresa tem mais de 5 anos mano wtf ajisjfskapspal, ao que parece o frete da dt3 é bem prejudicial p/ as vendas direto ao consumidor
Verifique a série, uma empresa pode ter várias séries de emissão, então é normal, trabalho na área fiscal, um dos clientes tem uma série para cada tipo de nota kkkk exemplo, estadual série 1, inter estadual série 2, venda online série 3. Pra mim conferir é um saco, mas para controle da empresa é bem melhor
 
Verifique a série, uma empresa pode ter várias séries de emissão, então é normal, trabalho na área fiscal, um dos clientes tem uma série para cada tipo de nota kkkk exemplo, estadual série 1, inter estadual série 2, venda online série 3. Pra mim conferir é um saco, mas para controle da empresa é bem melhor
Série 1
 
Então a coisa tá feia kkkk pq nesse caso seria a principal, e eles usam tanto para PJ quanto PF, aí tem coisa kkkk
provavelmente 1 pra é pra cpf, e serie 2 pra cnpj, até pq nunca ouvi alguem dizer que comprou direto na dt3, o preço é o msm e o frete é mais caro asjiajisjias
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

provavelmente 1 pra é pra cpf, e serie 2 pra cnpj, até pq nunca ouvi alguem dizer que comprou direto na dt3, o preço é o msm e o frete é mais caro asjiajisjias
Comprei lá pq o desconto tava muito bom e o zx120 tá muito dificil de achar, eu ia ter que pegar 1 na Aeroluz, 2 na pichau e 1 em uma empresa do Rio chamada Queropreço ( nunca ouvi falar )
 
provavelmente 1 pra é pra cpf, e serie 2 pra cnpj, até pq nunca ouvi alguem dizer que comprou direto na dt3, o preço é o msm e o frete é mais caro asjiajisjias
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Comprei lá pq o desconto tava muito bom e o zx120 tá muito dificil de achar, eu ia ter que pegar 1 na Aeroluz, 2 na pichau e 1 em uma empresa do Rio chamada Queropreço ( nunca ouvi falar )
Tem na Terabyte, comprei o meu pra quando puder comprar o gabinete kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O frete pro meu endereço pela DT3 fica 100 reais cravados, enquanto na terabyte fica 28,98.
 
Tem na Terabyte, comprei o meu pra quando puder comprar o gabinete kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O frete pro meu endereço pela DT3 fica 100 reais cravados, enquanto na terabyte fica 28,98.
aff mano, ontem mesmo eu verifiquei na terabyte e n tinha, tava à quase 1 mês sem estoque, os cara é foda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

aff mano, ontem mesmo eu verifiquei na terabyte e n tinha, tava à quase 1 mês sem estoque, os cara é foda
pelo menos na dt3 eu parcelei em 10x e saiu mais barato que no boleto na terabyte
 
aff mano, ontem mesmo eu verifiquei na terabyte e n tinha, tava à quase 1 mês sem estoque, os cara é foda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pelo menos na dt3 eu parcelei em 10x e saiu mais barato que no boleto na terabyte
Só os fans? Ainda dá tempo de cancelar se for eu cancelo na tera kkkk
 
aff mano, ontem mesmo eu verifiquei na terabyte e n tinha, tava à quase 1 mês sem estoque, os cara é foda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


pelo menos na dt3 eu parcelei em 10x e saiu mais barato que no boleto na terabyte
Tava R$180,00 poucos parcelado ou 160,00 no boleto, compensava mesmo com o frete, agora to esperando o cara me entregar de R1000 aisjiofjaopsoad
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só os fans? Ainda dá tempo de cancelar se for eu cancelo na tera kkkk
o kit inteiro, 3 fan + controlador, comprei 4 kit, o case vai parecer aqueles motel barato cheio de led ahidfkoaspa=
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Calcula aí, se ficar mais barato com o frete ( o que eu acho bem dificil, ja q aqui deu 200,00 conto de frete asjiajisa )
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

p/ mim ficou literalmente o mesmo preço de comprar na terabyte, vai dar na mesma, mas era o unico lugar pra comprar os 4 kit juntos, ontem só tinha na pichau mas tava caindo à cada 37 segundos
 
Última edição:
Tava R$180,00 poucos parcelado ou 160,00 no boleto, compensava mesmo com o frete, agora to esperando o cara me entregar de R1000 aisjiofjaopsoad
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


o kit inteiro, 3 fan + controlador, comprei 4 kit, o case vai parecer aqueles motel barato cheio de led ahidfkoaspa=
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Calcula aí, se ficar mais barato com o frete ( o que eu acho bem dificil, ja q aqui deu 200,00 conto de frete asjiajisa )
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

p/ mim ficou literalmente o mesmo preço de comprar na terabyte, vai dar na mesma, mas era o unico lugar pra comprar os 4 kit juntos, ontem só tinha na pichau mas tava caindo à cada 37 segundos
Pra mim saiu mais barato na terabyte, essa transportadora da DT3 tá de sacanagem, cobrar 90 reais pra transportar 1 kit de fans é complicado.

Eu já tenho 3 cooler master - master fan, então só precisava de mais um kit mesmo, pq os outros fans que tenho é os que veio com o Rostock da Pichau, sem controle de velocidade.

Agora só esperar promoção de fim de ano, já que na Black Friday não deu pra mim.

Depois coloca aqui como o seu ficou
 
Pra mim saiu mais barato na terabyte, essa transportadora da DT3 tá de sacanagem, cobrar 90 reais pra transportar 1 kit de fans é complicado.

Eu já tenho 3 cooler master - master fan, então só precisava de mais um kit mesmo, pq os outros fans que tenho é os que veio com o Rostock da Pichau, sem controle de velocidade.

Agora só esperar promoção de fim de ano, já que na Black Friday não deu pra mim.

Depois coloca aqui como o seu ficou
dexa po pai, primeiro cable manegment desde 2014, meu haf 912 até hj parece um ninho de rato, mas o hyper space vai ficar bonitinho prometo asjiajisjioas
 
Gostaria de dar uma dica para o pessoal da DT3, já que temos representantes aqui.

Além daquelas que o pessoal já comentou da borrachinha no parafuso, e os pezinhos que virão mais alto, acho que o gabinete deveria ter uma furação abaixo de onde instala a placa mãe para passar os cabos. Ter apenas as três furações laterais, obriga vocês a esticar muitos cabos que saem da parte inferior da mobo até a lateral. Dai um projeto que poderia ser mais clean, fica poluído de cabo.

Cheguei a boletar na Terabyte, mas por conta disso vou aguardar um pouco mais. De resto é um lindíssimo gabinete, quase me fez desistir do Lian Li XL (sem comparações de preços... falando apenas de estética).

Parabéns a DT3!
 
Tava R$180,00 poucos parcelado ou 160,00 no boleto, compensava mesmo com o frete, agora to esperando o cara me entregar de R1000 aisjiofjaopsoad
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


o kit inteiro, 3 fan + controlador, comprei 4 kit, o case vai parecer aqueles motel barato cheio de led ahidfkoaspa=
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Calcula aí, se ficar mais barato com o frete ( o que eu acho bem dificil, ja q aqui deu 200,00 conto de frete asjiajisa )
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

p/ mim ficou literalmente o mesmo preço de comprar na terabyte, vai dar na mesma, mas era o unico lugar pra comprar os 4 kit juntos, ontem só tinha na pichau mas tava caindo à cada 37 segundos

Cara, sou totalmente novo nesse mundo e por sorte acabei comprando o Hyperspace na Terabyte porque achei o gabinete simplesmente lindo. Como o gabinete não vem com nenhum cooler, estou procurando por uns bons que façam pouco ruído. Interessei-me no ZX120 Trio, mas tenho uma duvida, você sabe me dizer se a controladora dele é compatível com uma B450 Tomahawk?
Tem alguma configuração de fans recomendada? Tava pensando em colocar 3 em cima e 3 em baixo, mas, como não tenho WC, ainda sobraria as entradas laterais.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo