[CLUBE] DT3Sports Hyper, Hyperview e Hyperspace

Não tem nenhuma pra deixar por enquanto?
Não, meu gabinete antigo era um HAF 912 +, só tenho 2 fans de 200mm, o jeito é deixar aberto até chegar as fans da dt3 :v
 
alguem ai ja botou a placa na vertical ??? poderia por fotos ????
 
alguem ai ja botou a placa na vertical ??? poderia por fotos ????
Se vc der uma olha pra trás no tópico, o PELO tinha mandado um 3d mostrando o suporte, mas fotos duvido que alguém tenha, levando em consideração que o lote com o suporte vertical só chega lá pra final de Janeiro, mas quando chegar eu instalo e mando foto aqui, se quiser esperar é claro asuijiasjaso
 


sera que serve no andromeda tambem ??????
 


sera que serve no andromeda tambem ??????

Dá pra medir o protetor de slot do andromeda e medir o do hyperspace, se ambos tiverem o mesmo tamanho e a mesma quantidade de protetores, creio que vá servir
 
@MIIIU cara tava pesquisando aqui umas ideias, acho que vou deixar o meu assim:
 
Acompanhando o fórum, acabei de boletar o meu na Terabyte por 399 reais, melhore preço que vi nos últimos dias!!!
Aguardando ansiosamente para montar o meu "aquário".
 
Pensando se pego um desse, boletei no TB por 399, ainda não vi como é a disposição para HDs, alguém teria fotos?
 
Opa, cara aqui que perguntou sobre a furação pra radiador de 280mm na parte superior. Sendo que aparentemente tem espaço pra fazer push/pull no radiador, se colocasse fans de 120mm em cima, pra prender na furação existente, será que haveria espaço suficiente até a parede atrás da placa-mãe pra caber o radiador de 280mm?
 
To com um desses aqui boletado, alguém sabe como é o Airflow dele com 6 fans?
 
Chegou minha belezinha, falta os coolers.

RMBhCWRh.jpg
 
Aeee parabéns cara, amanhã vou boletar o meu
 
Se eu comprar teria que ficar sem cooler, nao vou gastar 500 nesses coolers ou colocaria uns de 10 reais, mas ja tenho o T5G
ví no face ontem o hyper com um kit de fans da deep cool, vou ver se acho aqui, os fans da deep cool são uns 25 pila e o pior é que ficou com um visual bolado suiajisakos
 
ví no face ontem o hyper com um kit de fans da deep cool, vou ver se acho aqui, os fans da deep cool são uns 25 pila e o pior é que ficou com um visual bolado suiajisakos
Sabe dizer qual o modelo da fan?
 
Pensando se pego um desse, boletei no TB por 399, ainda não vi como é a disposição para HDs, alguém teria fotos?
hj à noite te mando foto, na parte de trás junto com a fonte tem uma chapinha de metal pra prender 2 hds + 2 ssds
 
Se eu comprar teria que ficar sem cooler, nao vou gastar 500 nesses coolers ou colocaria uns de 10 reais, mas ja tenho o T5G
Porque vocês acham que só pode usar os coolers da DT3, tem uma infinidade de fans no mercado, os da Aigo são bonitos e bem em conta, tem os da Pichau também, não quer gastar com os zx120 é só colocar outro.
Agora deixar de comprar um gabinete como esse por causa disso não dá.
 
Sabe dizer qual o modelo da fan?
não mas se eu encontrar eu repasso aqui
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Porque vocês acham que só pode usar os coolers da DT3, tem uma infinidade de fans no mercado, os da Aigo são bonitos e bem em conta, tem os da Pichau também, não quer gastar com os zx120 é só colocar outro.
Agora deixar de comprar um gabinete como esse por causa disso não dá.
não é necessário mas é bonito asjiajisjias, pena que o meu provavelmente nem chega em 2019, comprei faz 1 semana e nada do rastreio funcionar, fui abrir o reclame aqui da transportadora pra ver com o que eu tava lidando e pra minha surpresa 100% das reclamações não foram respondidas nem resolvidas, meu gabinete vai ficar sem os vidros por um bom tempo asjiajsaosopa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

inclusive fica a dica aí @PELO , descartem essa Movvi da sua lista de parceiros, creio que existam opções mais baratas e com serviços melhores :v
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pergunta, vcs também tiveram que tirar o suporte dos hds pra instalar a fonte ? a minha é uma RM1000X da corsair, o bagulho é tão gigante que não tinha como colocar sem tirar o suporte aauisjiakoas[p
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo