• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] DT3Sports Hyper, Hyperview e Hyperspace

Kkkkk minha ram é a Ballistix Tracer RGB tbm, minha 1050ti vai sair, só n sei qual vai entrar no lugar, tô pensando em uma 1660ti ou a galax 2060 branca
to com uma 1650 xc no pc do meu irmão, ainda to pensando qual vale mais a pena, minha 970 ou a dele, a dele é mais bonita de fato asjiajisjais, mas em idle ela fica peidando pra manter os frame no menu do r6, já ingame ela descavala à uns 140 fps, ainda não entendi qual é a dessa gpu
 
Parece uma boa, não vi que não tinha filtro na frente (to esperando o gabinete chegar) e aqui em casa tem muita poeira, vai ficar complicado mesmo.

To com 7 da aigo também, deve ser suficiente. 2 no topo, 2 embaixo e 3 na frente

Exatamente como pretendo fazer amigo, 2 em cima, 2 em baixo e 3 na frente puxando pra fora.
 
Tá feito, Hyperspace e Galax RTX 2060 pagos, agora esperar essas duas lindezas, peguei a VGA branca, vai ficar um nojo kkkk
Mas assim que tiver dinheiro vou blocar ela também. Só preciso de mais um trio de fans.
 
Tá feito, Hyperspace e Galax RTX 2060 pagos, agora esperar essas duas lindezas, peguei a VGA branca, vai ficar um nojo kkkk
Mas assim que tiver dinheiro vou blocar ela também. Só preciso de mais um trio de fans.
É pra isso que a gente trabalha!
 
É pra isso que a gente trabalha!
Sim kkkkk décimo terceiro já era, o water cooler custom já tá esperando o gabinete para ser montado kkkk
 
Alguém sabe algum lugar legal que ainda dê pra pegar as fans zx120? Porque ou tá esgotado nas lojas tradicionais ou então tão metendo a faca no ML.
 
Alguém sabe algum lugar legal que ainda dê pra pegar as fans zx120? Porque ou tá esgotado nas lojas tradicionais ou então tão metendo a faca no ML.
Não sei se ainda tem na própria DT3, tinha na terabyte mas já acabou
Vai ficar top, eu vou de watercooler selado mesmo!
Sempre quis um custom, sou meio entusiasta(porém pobre) esse ano me organizei melhor financeiramente e consegui comprar as coisas que queria, vamos ver como fica haha
 
Não sei se ainda tem na própria DT3, tinha na terabyte mas já acabou

Pois é, na DT3 também está como esgotado. O jeito vai ser ir atrás dessa galera esfaqueando no ML aparentemente hehe

Edit: acabei de ver que tem na dt3 ainda, mas o que fode é o frete. Acho que vai ser ML mesmo, infelizmente.
 
Última edição:
Ainda falta os coolers uns cabos sleeved mas curti o gabinete, quando chegar o suporte da GPU vai ficar show

IMG-20191204-204520.jpg
 
Não sei se ainda tem na própria DT3, tinha na terabyte mas já acabou
Sempre quis um custom, sou meio entusiasta(porém pobre) esse ano me organizei melhor financeiramente e consegui comprar as coisas que queria, vamos ver como fica haha
eu fiz um empréstimo Nubank em 16x asjiajiosjoaspa, mas comprei todo meu kit barrow no Ali e fiz um upgrade, os planos pro ano que vem são: ( em caso da minha 970 não se arreganhar pro 9700k ) comprar Uma cadeira nova, minha gtzinha véia de guerra tá toda esculhambada já, to pensando entre a Rhino que já namoro à um ano, ou a nova Royce, que é basicamente uma Rhino porém feita de tecido ( PU fica colando nas costas e é meio nojinho asjiajisa ), monitor novo e headset sem fio pq sempre arranco o meu da cabeça enrolando na cadeira asjiajisai. ( caso a 970 não consiga tankar o 9700k ), o projeto muda pra pegar primeiro uma placa de vídeo nova, queria esperar até sair as navi da amd, pra ver se a NVidea para de cheirar cocaína e cobrar um Pálio em cada lançamento deles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ainda falta os coolers uns cabos sleeved mas curti o gabinete, quando chegar o suporte da GPU vai ficar show

IMG-20191204-204520.jpg
tá gato o teu setup, adoro esse cooler stock da amd, deixa um visual bem clean, pena que faz uma barulheira desgraçada sjiasjiajiosa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu tá essa desgraçeira aí



só vou ajeitar bonitinho quando chegar as fans, foram enviadas pra POA ontem, imagino que segunda ou terça tá aí
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

hj chegou meu extensor PCI, peguei o da TT mesmo, era um dos poucos que eu achei review aqui no Adrena, ele parece ser bem acabado, porém não é muito flexível, to é com medo de quebrar essa bagaça asjiajisjia

 
Última edição:
só vou ajeitar bonitinho quando chegar as fans, foram enviadas pra POA ontem, imagino que segunda ou terça tá aí

E pegou quais fans ?
 
eu fiz um empréstimo Nubank em 16x asjiajiosjoaspa, mas comprei todo meu kit barrow no Ali e fiz um upgrade, os planos pro ano que vem são: ( em caso da minha 970 não se arreganhar pro 9700k ) comprar Uma cadeira nova, minha gtzinha véia de guerra tá toda esculhambada já, to pensando entre a Rhino que já namoro à um ano, ou a nova Royce, que é basicamente uma Rhino porém feita de tecido ( PU fica colando nas costas e é meio nojinho asjiajisa ), monitor novo e headset sem fio pq sempre arranco o meu da cabeça enrolando na cadeira asjiajisai. ( caso a 970 não consiga tankar o 9700k ), o projeto muda pra pegar primeiro uma placa de vídeo nova, queria esperar até sair as navi da amd, pra ver se a NVidea para de cheirar cocaína e cobrar um Pálio em cada lançamento deles.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


tá gato o teu setup, adoro esse cooler stock da amd, deixa um visual bem clean, pena que faz uma barulheira desgraçada sjiasjiajiosa
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu tá essa desgraçeira aí



só vou ajeitar bonitinho quando chegar as fans, foram enviadas pra POA ontem, imagino que segunda ou terça tá aí
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

hj chegou meu extensor PCI, peguei o da TT mesmo, era um dos poucos que eu achei review aqui no Adrena, ele parece ser bem acabado, porém não é muito flexível, to é com medo de quebrar essa bagaça asjiajisjia


Preciso de uma cadeira também, a que uso é de mesa de cozinha kkkk mas isso é pro ano que vem.
 
o Fan ZX120 por 195 esta em um bom preço :hmm: ? no site da dts3 esta saindo 220 bolsos no boletex.... Comprei esse gabinete e achei os FAN's da marca muito top, iria comprar 2 kit
 
o Fan ZX120 por 195 esta em um bom preço :hmm: ? no site da dts3 esta saindo 220 bolsos no boletex.... Comprei esse gabinete e achei os FAN's da marca muito top, iria comprar 2 kit

Cara fica esperto com este fan da DT3, produtos deles são chineses com a marcação deles, o kit de 3 fans com uma controladora que é a mesma do kit que comprei da Aigo, o gabinete Hyperspace tb é chines, tem dele sem sem logo da DT3 no aliexpress, mas como ele é grande sai muito caro importar, fique esperto, DT3 vende produto importado, eles importas e revendem aqui, eles estão vendendo Aigo a preço de Corsair.

Aigo:

images

DT3:

8.-Descricao-ZX120-Controle-e-controladora-1920x500.jpg

Não compraria mais nada da DT3 alem do próprio Hyperspace ou se tivesse em muita promoção, este kit ZX120 da DT3 vale no máximo 150.00.
 
Cara fica esperto com este fan da DT3, produtos deles são chineses com a marcação deles, o kit de 3 fans com uma controladora que é a mesma do kit que comprei da Aigo, o gabinete Hyperspace tb é chines, tem dele sem sem logo da DT3 no aliexpress, mas como ele é grande sai muito caro importar, fique esperto, DT3 vende produto importado, eles importas e revendem aqui, eles estão vendendo Aigo a preço de Corsair.

Aigo:

images

DT3:

8.-Descricao-ZX120-Controle-e-controladora-1920x500.jpg

Não compraria mais nada da DT3 alem do próprio Hyperspace ou se tivesse em muita promoção, este kit ZX120 da DT3 vale no máximo 150.00.

krai vei igual msm :rip:......esse aigo que vc tem é o Cooler FAN Aigo DR12 Pro ? tem uns com 6 fans + controladora por 300 bolsos, ai ja vlw a pena se for assim
 
krai vei igual msm :rip:......esse aigo que vc tem é o Cooler FAN Aigo DR12 Pro ? tem uns com 6 fans + controladora por 300 bolsos, ai ja vlw a pena se for assim

Se a DT3 fosse esperta iria fazer uma pack de 6 fans com controladora, quem compra hyperspace pretende usar 6 fans, venderia bem por 300,00 e poucos.

Se comprar dois kits da DT3, fica sobrando uma controladora que é vendida a parte no alixpress por R$45.00.
 
Se a DT3 fosse esperta iria fazer uma pack de 6 fans com controladora, quem compra hyperspace pretende usar 6 fans, venderia bem por 300,00 e poucos.

Se comprar dois kits da DT3, fica sobrando uma controladora que é vendida a parte no alixpress por R$45.00.
Blz, vou uma pesquisada nesse aigo DR12 PRO
 
a controladora é igual o fan não, mas vai de cada um.
 
Rapaziada, atualmente eu possuo 6 fans pichau wave rgb que eu uso no meu gabinete, e pretendo passar eles pro hyperspace quando ele chegar, e também possuo 2 fans da deepcool que vieram no water cooler deles, que eu n uso por serem apenas azul e o meu setup todo vermelho, será que vale a pena eu cortar os fios do led (unica forma de desligar eles), e por eles no hyperspace?
Se sim, é melhor eu por eles preso no radiador já que eles possuem mais pressão estática que os da pichau(os da pichau sao 2.15mmH2O e os da deepcool são 3.08mmH2O) e deixar o radiador na parte superior.
Ou por eles na parte de baixo do gabinete?

Aceito sugestões.

Obs: Os fans da pichau estão esgotados e eu acredito que não vão voltar pro estoque nem tão cedo.
 
Tem da Aigo igual este da DT3, só que sem led nas aletas, porem com a mesma fica de led fininha.
Mano, vi esses fans aqui e achei muito igual os da corsair, tem led no meio e em volta, só não sei se o vendedor é confiável e a qualidade é boa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo