[TÓPICO DEDICADO] Tópico sobre importações (dúvidas, prazos, dicas etc.) - PROIBIDO POLÍTICA

Consegui pagar hoje.. um ta pago desde o dia 03/01 e nada ainda... agora é só aguardar, duro é chegar um pacote e não conseguir fazer nada porque o restante está em outro pacote.

3rf15Ak.png
 
Consegui pagar hoje.. um ta pago desde o dia 03/01 e nada ainda... agora é só aguardar, duro é chegar um pacote e não conseguir fazer nada porque o restante está em outro pacote.

3rf15Ak.png

minha placa mae demorou 1 semana para movimentar depois de paga a taxa.

  • 27/12/2019 14:55Fiscalização Aduaneira finalizada
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    1 semana, 6 dias atrás
  • 20/12/2019 23:46Pagamento confirmado
    CENTRO INTERNACIONAL PR - CURITIBA/PR
    2 semanas, 6 dias atrás

que watercooler é esse??? comprei um Aigo 240mm antes das compras do 11/11 e passou de boa sem taxa
 
minha placa mae demorou 1 semana para movimentar depois de paga a taxa.

  • 27/12/2019 14:55Fiscalização Aduaneira finalizada
    UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
    1 semana, 6 dias atrás
  • 20/12/2019 23:46Pagamento confirmado
    CENTRO INTERNACIONAL PR - CURITIBA/PR
    2 semanas, 6 dias atrás

que watercooler é esse??? comprei um Aigo 240mm antes das compras do 11/11 e passou de boa sem taxa

que tristeza... duro é um pacote movimentar e o outro só depois de dias, dependo dos dois pacotes..
São peças: Radiator 360, CPU Block, fittings, mangueiras, reservatorio, etc.. ja tenho um wc custom na GPU e vou interligar a CPU agora no loop.

Então, liberou sem imposto, mas tive que pagar 15,00 cada de taxa de despacho postal, talvez pelo peso, segundo o rastreio do site da DHL um pacote tem 1,094Kg e o outro 1,314Kg
 
Consegui pagar hoje.. um ta pago desde o dia 03/01 e nada ainda... agora é só aguardar, duro é chegar um pacote e não conseguir fazer nada porque o restante está em outro pacote.

3rf15Ak.png

O prazo é 40 dias úteis depois do pagamento do despacho postal.
 
Fala galera, blz? Tira uma dúvida, queria comprar um monitor de 32 qhd e tal, cerca de 400 dólares, tem algum método para n ser taxado? Ou ser taxado menos? Kkkk estou andando em círculos nessa questão desde já obrigado
 
Fala galera, blz? Tira uma dúvida, queria comprar um monitor de 32 qhd e tal, cerca de 400 dólares, tem algum método para n ser taxado? Ou ser taxado menos? Kkkk estou andando em círculos nessa questão desde já obrigado
Monitor esquece melhor comprar por aqui mesmo a chance de quebrar muito a cabeça é grande
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal tá dano para importar roteador normal? Eu sei que tava tendo uns problemas e a Anatel estava roubando
 
qual tu acha que é mais facil ser multado um celular com valor abaixo ou um celular declarado com MP4, sendo que eles passam a parada no raio X
eles sabem que não é um MP4,

eu disse que prefiro correr o risco declarando um valor baixo, mas mantendo realmente oq o item é, enfim é minha opinião e oq eu sempre fiz em todos anos de importação.

eles fazem muita vista grossa com o que ta declarado, a maior parte das pessoas tenta ludibriar na declaração e tambem os propios china mandam o produto com valor menor.
Eu imagino fiscal no raio X: "um, é um celular, o cara declarou 20 dols, vale no mínimo uns 200, vou deixar passar pq ele só tentou me enganar no valor"?
*Insiramemedojacquanaqui*

Acho muito mais fácil ele ficar com preguiça de abrir algo pra verificar o o que é de fato do que isso que vc falou.
Veja bem, MP4 é manjado, claro, mas declarar gpu como watercooler eu tô vendo passar nos meus grupos.
Prefiro acreditar no fiscal preguiçoso do que no fiscal gente boa...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala galera, blz? Tira uma dúvida, queria comprar um monitor de 32 qhd e tal, cerca de 400 dólares, tem algum método para n ser taxado? Ou ser taxado menos? Kkkk estou andando em círculos nessa questão desde já obrigado
Impossível passar sem taxa
Eu devo pegar um direto da Amazon mas estou contando com as taxas, farei isso devido a péssima disponibilidade do Brasil
 
O Correios tá em recesso ainda? Pergunto pq vai fazer quase um FUCKING mês que meu produto não vai pra verificação alfandegária vindo dos EUA!!! Se fosse um produto vindo da China blza, mas é aqui do lado, parceiro!
 
Pessoal meu ssd da hikvision deu entrada no brasil mas falta 3 dias para aquele periodo de proteção acabar e eu ainda nao recebi, pedi extensão desse prazo a 4 dias e o vendedor nao responde já mandei inumeras mensagens a ele, se caso ele não responder devo proceder com a disputa?
 
Pessoal meu ssd da hikvision deu entrada no brasil mas falta 3 dias para aquele periodo de proteção acabar e eu ainda nao recebi, pedi extensão desse prazo a 4 dias e o vendedor nao responde já mandei inumeras mensagens a ele, se caso ele não responder devo proceder com a disputa?
Vc pode entrar com uma disputa contra o vendedor pq o produto não chegou. Certamente dps disso ele irá estender o prazo, pois esse tipo de vendedor só responde quando abre disputa.
 
Nem conheço, mas já amo Cajamar! Kkkkk
Não se iluda... andou com a mesma fama do CTE Benfica.. perdi um Nubia M2 lá...

.

E continua a sofrência... Vendedor do Ali falou para aguardar que está no prazo.. pqp!

LBxxxSE (1)
2019-11-14 12:20
Item departed on flight from origin

2019-11-12 18:18
Item departed from sorting hub

2019-11-09 16:09
Item received for processing

2019-11-08 12:34
Item Dispatched


LBxxxSE (2)
2019-11-10 12:20
Item departed on flight from origin

2019-11-09 15:45
Item departed from sorting hub

2019-11-08 14:59
Item received for processing

2019-11-07 14:53
Item Dispatched

.
 
Aê galera, pra quem importou recentemente o e-packet tá valendo a pena? Qnd peguei meu 1400 no final de Outubro acabei escolhendo a opção errada e coloquei no aliexpress standard shipping mas nem demorou, chegou na primeira semana de Dezembro
Tá cerca de 15 pila mais caro que o standard, e o prazo de espera tá mais longo tbm
 
Aê galera, pra quem importou recentemente o e-packet tá valendo a pena? Qnd peguei meu 1400 no final de Outubro acabei escolhendo a opção errada e coloquei no aliexpress standard shipping mas nem demorou, chegou na primeira semana de Dezembro
Tá cerca de 15 pila mais caro que o standard, e o prazo de espera tá mais longo tbm
AliExpress Standard é ePacket tmb.
 
Crl eu tô mto puto maluco. Entrei no ID Correios pra ver a situação da minha encomenda e percebi que ela não estava registrada como uma encomenda que precisa de fiscalização ou alguma atenção (somente duas encomendas minha antigas estão lá registradas, do meu celular e a outra da minha placa da Scarlett). Pois bem, coloquei o código do objeto e apareceu para registrar o CPF e, tchã rãããã, agora ele aparece no meu portal aguardando a fiscalização, porém quando se pesquisa o código no site do Correios continua como objeto recebido pelos Correios. Será que agora eles irão levar pra fiscalização? Pq se forem eu vou ficar putasso, pois dava pra eu ter feito isso EM DEZEMBRO!!!
 
Crl eu tô mto puto maluco. Entrei no ID Correios pra ver a situação da minha encomenda e percebi que ela não estava registrada como uma encomenda que precisa de fiscalização ou alguma atenção (somente duas encomendas minha antigas estão lá registradas, do meu celular e a outra da minha placa da Scarlett). Pois bem, coloquei o código do objeto e apareceu para registrar o CPF e, tchã rãããã, agora ele aparece no meu portal aguardando a fiscalização, porém quando se pesquisa o código no site do Correios continua como objeto recebido pelos Correios. Será que agora eles irão levar pra fiscalização? Pq se forem eu vou ficar putasso, pois dava pra eu ter feito isso EM DEZEMBRO!!!

Provavelmente já estava em fiscalização. Esse status pode demorar mais de um mês para que seja alterado, às vezes chegando em dois meses.
 
Eu imagino fiscal no raio X: "um, é um celular, o cara declarou 20 dols, vale no mínimo uns 200, vou deixar passar pq ele só tentou me enganar no valor"?
*Insiramemedojacquanaqui*

Acho muito mais fácil ele ficar com preguiça de abrir algo pra verificar o o que é de fato do que isso que vc falou.
Veja bem, MP4 é manjado, claro, mas declarar gpu como watercooler eu tô vendo passar nos meus grupos.
Prefiro acreditar no fiscal preguiçoso do que no fiscal gente boa...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Impossível passar sem taxa
Eu devo pegar um direto da Amazon mas estou contando com as taxas, farei isso devido a péssima disponibilidade do Brasil

Exatamente por isso, estou namorando um monitor da msi cheio de frescuras qhd 32 freesync... Curvo lá fora menos de 400 dólares aqui? N existe , n foi inventado kkkk , vlw mano só queria saber se vale a pena mesmo tmj
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Monitor esquece melhor comprar por aqui mesmo a chance de quebrar muito a cabeça é grande
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal tá dano para importar roteador normal? Eu sei que tava tendo uns problemas e a Anatel estava roubando

Vlw pelo bizu
 
Pessoal existe código do "Brazil Direct Mail" começado por NX? Ou Banggood me passou a perna?
 
Data / HoraStatus / Localidade
12/01/2020
08:57
CURITIBA/PR
Objeto encaminhado
de UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR para CTE CAJAMAR - CAJAMAR/SP
12/01/2020
08:55
CURITIBA/PR
Fiscalização Aduaneira finalizada
Registrado por UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
10/01/2020
14:50
CURITIBA/PR
Objeto recebido pelos Correios do Brasil
Registrado por UNIDADE INTERNACIONAL CURITIBA - CURITIBA/PR
26/11/2019
17:21
/
Objeto encaminhado
de SUECIA - / para Unidade de Tratamento Internacional - /BR
26/11/2019
17:20
/
Objeto recebido na unidade de exportação
Registrado por SUECIA - /
26/11/2019
16:50
/
Objeto postado
Registrado por SUECIA - /

Essa época do ano os prazos aumentam bastante mas temos que aceitar... cerca de 45 dias Ali Express Standard Shipping
 
O Correios tá em recesso ainda? Pergunto pq vai fazer quase um FUCKING mês que meu produto não vai pra verificação alfandegária vindo dos EUA!!! Se fosse um produto vindo da China blza, mas é aqui do lado, parceiro!

Será que é algum problema com importações dos EUA? Tenho um pacote do iHerb com suplementos que está desde o dia 30/12 como recebido e aguardando fiscalização. Nesse tempo eu comprei algo da China que chegou ao Brasil, passou direto pela Alfândega e já está sendo entregue.

O pior é que ambos pacotes são ePacket e da última vez que comprei vitaminas dos EUA chegou em 10 dias corridos.
 
Bom dia pessoal!

Estou interessado em comprar um projetor da Blitzwolf, no Banggood...é o BW-VP1, que está
saindo por R$368,92

Vocês acham que as chances de ser taxado são altas?

Quanto seria o valor, sabem me dizer?

Obrigado
 
Galera.

Estou querendo comprar uma bateria de notebook (a minha morreu) no Ebay (US$53,00) e o vendedor opera via Economy International Shipping.
Estou no aguardo de uma resposta para saber se ele fornece um código de rastreamento para tal forma de envio, mas, no meio tempo, gostaria de saber como é o procedimento padrão para acompanhar esse tipo de encomenda, principalmente após ela chegar ao Brasil. Adicionalmente, internamente, vocês têm esperado muito para produtos desse porte e valor serem liberados?
Digo isso porque apenas possuo experiência na importação via Amazon e nunca tive problema algum com o Sistema de lá.

Agradeço por sua atenção.
 
Será que é algum problema com importações dos EUA? Tenho um pacote do iHerb com suplementos que está desde o dia 30/12 como recebido e aguardando fiscalização. Nesse tempo eu comprei algo da China que chegou ao Brasil, passou direto pela Alfândega e já está sendo entregue.

O pior é que ambos pacotes são ePacket e da última vez que comprei vitaminas dos EUA chegou em 10 dias corridos.
Por algum motivo as compras do EUA tão travando um pouco desde dezembro, tudo meu chegava em duas semanas em média, agora ta passando de um mês (e isso é um fenômeno geral, todos os grupos de importações estão reclamando disso)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo