• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Qualidade das câmeras dos celulares

Mi 8 gcam

Estava eu tentando tirar algumas fotos com essas lentes Macro xing-ling:vish::fovhappy::fail:

Gota numa planta:lindo:
IMG-20200122-093504.jpg


Aí fui tentar tirar uma foto de uma mosca e tals :folks:
IMG-20200122-131516.jpg


Aí olha quem tava pertinho e deu o "bote" logo na sequência:rip:
IMG-20200122-131636.jpg


Rolou até uma selfie marota da aranha e a mosca:fag:
IMG-20200122-131548.jpg

IMG-20200122-131545.jpg

IMG-20200122-131542.jpg


Moral da história? Se vc for uma mosca não fique moscando fazendo pose para fotografia:facepalm:
 
Mi 8 gcam

Estava eu tentando tirar algumas fotos com essas lentes Macro xing-ling:vish::fovhappy::fail:

Gota numa planta:lindo:
IMG-20200122-093504.jpg


Aí fui tentar tirar uma foto de uma mosca e tals :folks:
IMG-20200122-131516.jpg


Aí olha quem tava pertinho e deu o "bote" logo na sequência:rip:
IMG-20200122-131636.jpg


Rolou até uma selfie marota da aranha e a mosca:fag:
IMG-20200122-131548.jpg

IMG-20200122-131545.jpg

IMG-20200122-131542.jpg


Moral da história? Se vc for uma mosca não fique moscando fazendo pose para fotografia:facepalm:

Por mais vagabunda que a lente seja, as fotos ficaram ótimas.
 
Por mais vagabunda que a lente seja, as fotos ficaram ótimas.


Valeu, fascinado por fotos Macro, mas pra tirar igual a de vcs é um sacrifício kkkkk, raro sair algo legal.
 
Valeu, fascinado por fotos Macro, mas pra tirar igual a de vcs é um sacrifício kkkkk, raro sair algo legal.
Eu adoro o modo supermacro da Huawei justamente por não precisar depender de lentes externas. Essas três aqui eu já postei um tempo atrás no tópico, mas só pra servir de exemplo.



 
Eu adoro o modo supermacro da Huawei justamente por não precisar depender de lentes externas. Essas três aqui eu já postei um tempo atrás no tópico, mas só pra servir de exemplo.





É disso q eu tô falando, muito foda essas fotos de coisas q a gente nem repara no dia a dia mas no Macro q a gente percebe a beleza e perfeição a nossa volta.
 
Eu adoro o modo supermacro da Huawei justamente por não precisar depender de lentes externas. Essas três aqui eu já postei um tempo atrás no tópico, mas só pra servir de exemplo.



Esse modo é fantástico mesmo. Talvez o recurso que eu mais sinta falta da câmera da Huawei
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ah, o recurso de longa exposição para as luzes dos carros e efeito véu de noiva nas cachoeiras era massa também. Com outros celulares costuma estourar toda a foto.
 
Última edição:
Mi 8 gcam

Estava eu tentando tirar algumas fotos com essas lentes Macro xing-ling:vish::fovhappy::fail:

Gota numa planta:lindo:
IMG-20200122-093504.jpg


Aí fui tentar tirar uma foto de uma mosca e tals :folks:
IMG-20200122-131516.jpg


Aí olha quem tava pertinho e deu o "bote" logo na sequência:rip:
IMG-20200122-131636.jpg


Rolou até uma selfie marota da aranha e a mosca:fag:
IMG-20200122-131548.jpg

IMG-20200122-131545.jpg

IMG-20200122-131542.jpg


Moral da história? Se vc for uma mosca não fique moscando fazendo pose para fotografia:facepalm:
O mais impressionante disso tudo não são nem as fotos, mas sua coragem de tirar fotos tão perto de uma aranha!
:nothing:
 
O mais impressionante disso tudo não são nem as fotos, mas sua coragem de tirar fotos tão perto de uma aranha!
:nothing:


Cara pior q deu um cagaço dela pular na minha mão kkkkkk, engraçado q depois voltei e ela estava no meio do almoço dela já, aí tirei mais umas fotos e a porr@ da aranha deu uma parada e virou aqueles trezentos zóio dela pra mim:olar::nps:

Não posto pq não ficaram nítidas :poker:
 
Fazendo uns backups, achei essas fotos aqui do meu antigo S8+ em Campos do Jordão.

Todas pela câmera nativa, sem modo noturno nem nada..





 
Fala galera, nunca postei aqui, mas apareceu esse sagui aqui em casa e achei legal postar aqui. Não moro perto de nenhuma mata, então não tenho ideia de como ele chegou.

Foto de um s10+ no automatico.


Bom, não tenho nenhum conhecimento de fotografia, apenas apontei e tirei a foto, mas um dos pontos que nunca gostei da câmera dos samsungs é essa saturação nas fotos, as folhas das árvores não são tão verdes assim, prefiro algo mais perto do real, mas o sagui acho que ficou bom.
 
Mate 20 Pro, tudo no auto.








 
Vi essa foto aqui pelo computador e tá com muita granulação. Incrivelmente mais granulada que meu redmi note 7?
Realmente software da as cartas.
Só mirei pro alto, no modo noturno e sem apoio. Deve ter sido isso.

Ficou sem foco e granulada mesmo. Acho que com um tripé teria ficado melhor
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala galera, nunca postei aqui, mas apareceu esse sagui aqui em casa e achei legal postar aqui. Não moro perto de nenhuma mata, então não tenho ideia de como ele chegou.

Foto de um s10+ no automatico.


Bom, não tenho nenhum conhecimento de fotografia, apenas apontei e tirei a foto, mas um dos pontos que nunca gostei da câmera dos samsungs é essa saturação nas fotos, as folhas das árvores não são tão verdes assim, prefiro algo mais perto do real, mas o sagui acho que ficou bom.

Não é o hdr ligado? Vc olhou a foto em outro celular ou pelo PC? A tela dos Samsung são saturadas mesmo, famoso super amoled
 
Mate 20 Pro, tudo no auto.








O @Bondbyte esses dias falou que faltava alguma coisa nas suas fotos e o que falta é vida, que lugar feio da porra.
Deve ser um frio do caralho e não tem vida, só vc e o cachorro.
 
O @Bondbyte esses dias falou que faltava alguma coisa nas suas fotos e o que falta é vida, que lugar feio da porra.
Deve ser um frio do caralho e não tem vida, só vc e o cachorro.
Inverno na maior parte da Europa é assim, né. Não tem muito o que fazer ¯\_(ツ)_/¯

Dá 16h30 já tá escuro igual meia noite.

Mas em compensação, no verão sol tá se pondo 11 da noite.
 
O @Bondbyte esses dias falou que faltava alguma coisa nas suas fotos e o que falta é vida, que lugar feio da porra.
Deve ser um frio do caralho e não tem vida, só vc e o cachorro.
A vida nesses lugares é toda indoor nessa época , mas na verdade eu prefiro você sair na rua e ter pouca gente, mas não ter lixo na rua, coisa quebrada, pixação em toda parede, que nem é em SP, que é "cheia de vida".
 
Fala galera, nunca postei aqui, mas apareceu esse sagui aqui em casa e achei legal postar aqui. Não moro perto de nenhuma mata, então não tenho ideia de como ele chegou.

Foto de um s10+ no automatico.


Bom, não tenho nenhum conhecimento de fotografia, apenas apontei e tirei a foto, mas um dos pontos que nunca gostei da câmera dos samsungs é essa saturação nas fotos, as folhas das árvores não são tão verdes assim, prefiro algo mais perto do real, mas o sagui acho que ficou bom.
O Foco ficou na telha, não no mico, mas ficou ótima essa foto!
Mate 20 Pro, tudo no auto.








Belas fotos, essa com essa coisa que parece um milho ficou massa, a do parque também.
 
Só mirei pro alto, no modo noturno e sem apoio. Deve ter sido isso.

Ficou sem foco e granulada mesmo. Acho que com um tripé teria ficado melhor
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não é o hdr ligado? Vc olhou a foto em outro celular ou pelo PC? A tela dos Samsung são saturadas mesmo, famoso super amoled

Se tava no auto noturno, ficou granulada porque mesmo no modo noturno o tempo de exposição ainda é pequeno (pra vc segurar na mão e ainda ter um resultado ok) e ele compensa aumentando a ISO.
 
Se tava no auto noturno, ficou granulada porque mesmo no modo noturno o tempo de exposição ainda é pequeno (pra vc segurar na mão e ainda ter um resultado ok) e ele compensa aumentando a ISO.
Pelo menos no Mate, no modo noturno na mão ele fica geralmente em 4 segundos. Se estiver com a mão muito firme, 6 segundos. Já no tripé bem firme, chega a uns 40 e poucos segundos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo