• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Galaxy Note 10 / Galaxy Note 10+

Alguém sabe de um bom tripé pra foto e vídeo?
Gostei do Osmo Mobile da DJI.
A estabilização em 4K e HDR10+ em filmagens não é boa.
Eu tenho dois bem safados aqui que pra celular atende muito bem. Vou tirar umas fotos e posto aqui
 
É que infelizmente não tenho como ir lá amanhã.
Mas acredito que no próximo Sábado eu vou.
Vou fazer como pedem. É que preciso trocar de assistência, e é um pouco longe de casa.
Ir até lá vai ser complicado.
Depois de ir duas vezes quero ver o que vão me falar.

Se você quer seu problema resolvido via consumidor.gov, tem que seguir o que pedem lá, não adianta criar birra, eu fiz isso quando meu S7Edge deu problema e não queriam reparar na garantia, foram 2 semanas eu em contato com a Samsung pelo site e eles com a assistência técnica que não queria me atender.
No final das contas deu tudo certo.
 
Estou me decidindo, acho que trocarei meu S9 pelo Note 10, o plus é mais bem mais caro pelo que oferece, acho que não iria curtir 6,8'' de tela.
 
É concordo que não ficou legal, mas tem como adicionar os atalhos que quer no 'mais'...

===
Edit
===


Vai demorarrrrrrrr ela sair do Beta.. kkkkkkkkkkkkk
Até chegar num curso técnico tem chão..rsrrrssr
 
Pessoal, acabei de comprar um note 10, vocês tem alguma recomendação de película e capa protetora pro celular?

Obrigado!
 
Vocês deixam a função de reinício aut a cada 1 semana, ativado?

Nem, sem necessidade. Isso é pra Android velho, nunca ativei isso no meu Note8, só reiniciava quando era pra aplicar update.
 
Pessoal, acabei de comprar um note 10, vocês tem alguma recomendação de película e capa protetora pro celular?

Obrigado!
Eu comprei na loja oficial da Nilkin no Ali express, as capas para meu Note 10.
Película eu deixei a original, até o momento sem arranhados fortes e é de boa para a impressão digital

Vocês deixam a função de reinício aut a cada 1 semana, ativado?
Eu não... acho bobagem isso
 
Se você quer seu problema resolvido via consumidor.gov, tem que seguir o que pedem lá, não adianta criar birra, eu fiz isso quando meu S7Edge deu problema e não queriam reparar na garantia, foram 2 semanas eu em contato com a Samsung pelo site e eles com a assistência técnica que não queria me atender.
No final das contas deu tudo certo.
Poder crer.
Vou lá este Sábado.
Agora estou com tempo.
 
Eu comprei na loja oficial da Nilkin no Ali express, as capas para meu Note 10.
Película eu deixei a original, até o momento sem arranhados fortes e é de boa para a impressão digital


Eu não... acho bobagem isso
Otimização aut, desne tb?
 
Peguei o note 10 prata, até quarta chega...acho
 
O Prata é o Aura Glow, tenho ele, acho muito bonito... uma pena ficar cheio de marca de dedo.
Caso queira "mostrar" ele, capinha transparente de qualidade e película traseira de qualidade também


Valeu pela dica, irei cotar umas capinhas quando chegar
 
Vocês conseguem ativar o flash quando escolhe a câmera ultra wide? Vi aqui que não ativa.... Qual o segredo?
 
Vocês conseguem ativar o flash quando escolhe a câmera ultra wide? Vi aqui que não ativa.... Qual o segredo?

Aqui também desativa a opção qdo seto o ultra wide. Nunca tinha reparado isso hahahah

Como normalmente uso para tirar foto de paisagens durante o dia, não tinha me ligado nisso. Vou dar uma fuçada pra ver se é alguma opção ou é assim mesmo.
 
Vocês conseguem ativar o flash quando escolhe a câmera ultra wide? Vi aqui que não ativa.... Qual o segredo?
Aqui também desativa a opção qdo seto o ultra wide. Nunca tinha reparado isso hahahah

Como normalmente uso para tirar foto de paisagens durante o dia, não tinha me ligado nisso. Vou dar uma fuçada pra ver se é alguma opção ou é assim mesmo.

É, já havia reparado... principalmente no whatsapp
Contudo as vezes que usei foi nesse mesmo esquema que o Bruno disse e também em foto noturna.

Para falar a verdade eu raramente uso flash
 
É, já havia reparado... principalmente no whatsapp
Contudo as vezes que usei foi nesse mesmo esquema que o Bruno disse e também em foto noturna.

Para falar a verdade eu raramente uso flash

acho que nunca usei flash com esse Note hahaha
Com exceção daquele "flash" frontal, mas que deixa tudo meio esbranquiçado
 
acho que nunca usei flash com esse Note hahaha
Com exceção daquele "flash" frontal, mas que deixa tudo meio esbranquiçado
Para fotos eu já tirei, mas raríssimas vezes...
Uso o flash as vezes como lanterna, mais nada.

Claro, não estou desmerecendo o questionamento do amigo acima, que é até pertinente.
Creio que pela posição da Cam e do Flash, o resultado final não deve sair muito legal, nisso a Samsung deve ter desabilitado essa opção.

Tem que ver se outros modelos e fabricantes que possuem ultra-wide, acontece a mesma coisa.
 
Pessoal, acabei de comprar um note 10, vocês tem alguma recomendação de película e capa protetora pro celular?

Obrigado!

Eu também to usando a pelicula que vem nele, imagino ser a melhor pra funcionar legal com o leitor biométrico.

Sobre a capa eu comprei no Ali uma SUPCASE Unicorn Beetle Pro pois sou noiado com a proteção.
Não quero arriscar 3 conto assim do nada.
Ainda não chegou, quando chegar eu posto fotos.
 
Parece que saiu Bixby em Português pro S10. Alguém confirma?

Previsão para Note 10+ ???
 
Eu também to usando a pelicula que vem nele, imagino ser a melhor pra funcionar legal com o leitor biométrico.

Sobre a capa eu comprei no Ali uma SUPCASE Unicorn Beetle Pro pois sou noiado com a proteção.
Não quero arriscar 3 conto assim do nada.
Ainda não chegou, quando chegar eu posto fotos.
manda link, deixa eu ver

Parece que saiu Bixby em Português pro S10. Alguém confirma?

Previsão para Note 10+ ???
Versão beta, mas pelo que vi saiu sim, o dudu rocha quando fez o teste, acho que fez no note 10+ dele

===
edit
===

Realmente ele usa no s10+
 
Última edição:
Alguém sabe como colocar todas as senhas no Galaxy Pass? No Instagram por exemplo, pelo próprio aplicativo do Instagram, não tem como ativar uma opção? Seila. Eu nunca lembro as senhas de nada e o pass as vezes não pede pra salvar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Para fotos eu já tirei, mas raríssimas vezes...
Uso o flash as vezes como lanterna, mais nada.

Claro, não estou desmerecendo o questionamento do amigo acima, que é até pertinente.
Creio que pela posição da Cam e do Flash, o resultado final não deve sair muito legal, nisso a Samsung deve ter desabilitado essa opção.

Tem que ver se outros modelos e fabricantes que possuem ultra-wide, acontece a mesma coisa.

Fiz o teste com o iPhone 11 pro max do meu esposo e deu pra tirar foto com a ultra angular com o Flash ativado.
 
Alguém sabe como colocar todas as senhas no Galaxy Pass? No Instagram por exemplo, pelo próprio aplicativo do Instagram, não tem como ativar uma opção? Seila. Eu nunca lembro as senhas de nada e o pass as vezes não pede pra salvar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Fiz o teste com o iPhone 11 pro max do meu esposo e deu pra tirar foto com a ultra angular com o Flash ativado.
É uma questão que pode ser levada à Samsung
E verificar o pq não rola
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo