Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eles tem o poder similar, porem tema otimização dos consoles.

Para mim 3k é dinheiro, porém temos que comprar desempenho com desempenho e valor por valor.
Eu estou juntando pouco em pouco por mês, devagar. Quando lançar em final de 2020, só chegará aqui em Fev 2021. Logo eu já devo ter quase 100% para pagar no cash.
Pra mim depende de várias coisas, mas pretendo pegar no final de 2021 ou meio de 2020.
 
Pra mim depende de várias coisas, mas pretendo pegar no final de 2021 ou meio de 2020.
Se vier por 4.5K eu compro no momento que tiver disponível.
Valor maior vou ter que esperar um pouco.
 
Se vier por 4.5K eu compro no momento que tiver disponível.
Valor maior vou ter que esperar um pouco.
Meu maior valor q estaria disponivel para gastar é 2.5k

Com certeza não vou comprar no lançamento.
 
Meu maior valor q estaria disponivel para gastar é 2.5k

Com certeza não vou comprar no lançamento.
Eu também. Já seria quase o dobro do que paguei no meu PS4.

Mas, se sair mesmo por 400 dólares, consigo de fora por até 2.5k.

Tomara.
 
2500 é o máximo que me disponho a pagar ... Só pegarei em 2022 !
 
Meu maior valor q estaria disponivel para gastar é 2.5k

Com certeza não vou comprar no lançamento.
Eu tive um bonus no meio de março e já esta entrando no meu caixa.
Como não tenho filhos e moro com familiar é bem tranquilo.

Mas acho que ele vem por mais de 5K.
 
Se o coronga for longe, meu maior medo é a distribuição dos consoles. É provável q o mercado cinza venha enfiando a faca, mas sempre menos que o comercializado pela rede oficial.
Mas como sempre, oferta x demanda define preços. O mercado cinza, na maioria das vezes, paga um preço diferente da rede oficial, conseguindo praticar valores menores. O boom do inicio de vendas deve ser barulhento... com preços altos, mas igual foi a atual geração: deve cair rapidamente nos primeiros meses.
 
Eu vou esperar muito ainda, provavelmente final de 2021, inicio de 2022. Antes de comprar o PS5, pretendo antes comprar um PC decente para mim. O meu já tá velhinho.
 
Vcs com esse papo. Dias atrás, por curiosidade, estava pesquisando quanto sairia pra montar um PC top. Eis que me deparo com valores absurdos, não sendo possível montar um decente, pra rodar no talo, por anos, com menos de 6/7k.

Considerando isso, pago sorrindo até uns 3,5k no PS5 no lançamento.

Porém, NEM EM SONHO ele vem a 399. E aqui nunca por menos de 4,5k.

Apesar de duvidar e mto, vi essa notícia hoje...


 
Vcs com esse papo. Dias atrás, por curiosidade, estava pesquisando quanto sairia pra montar um PC top. Eis que me deparo com valores absurdos, não sendo possível montar um decente, pra rodar no talo, por anos, com menos de 6/7k.

Acho que ninguém compra PC para rodar no talo por 7 anos, até por que isso é praticamente impossível.

Eu particularmente compro PC para rodar jogos de boas por uns 4 anos. Depois dou um upgrade, se for o caso e se valer a pena. Eu, por exemplo, não fiz o upgrade no PC e preferi com o dinheiro comprar um PS4.
 
Eu chuto que vai sair aqui por uns 5 conto, e por esse valor não compro no lançamento, tenho outras pendências pra acertar antes de gastar em vídeo game.
 
Acho que ninguém compra PC para rodar no talo por 7 anos, até por que isso é praticamente impossível.

Eu particularmente compro PC para rodar jogos de boas por uns 4 anos. Depois dou um upgrade, se for o caso e se valer a pena. Eu, por exemplo, não fiz o upgrade no PC e preferi com o dinheiro comprar um PS4.

Onde mencionei 7 anos amigo? :nooo::haha:
 
Vcs com esse papo. Dias atrás, por curiosidade, estava pesquisando quanto sairia pra montar um PC top. Eis que me deparo com valores absurdos, não sendo possível montar um decente, pra rodar no talo, por anos, com menos de 6/7k.

Considerando isso, pago sorrindo até uns 3,5k no PS5 no lançamento.

Porém, NEM EM SONHO ele vem a 399. E aqui nunca por menos de 4,5k.

Apesar de duvidar e mto, vi essa notícia hoje...



Olha, eu não duvido, as empresas fazem preços mais baixos independente do prejuízo pra atrair uma base maior no lançamento, eu não me assustaria com o PS5 vindo a 400 trumps não.
 
Olha, eu não duvido, as empresas fazem preços mais baixos independente do prejuízo pra atrair uma base maior no lançamento, eu não me assustaria com o PS5 vindo a 400 trumps não.
Também gostaria que fosse esse preço. Mas acho aceitável até 599 trumps.
 
Se for por até 600 ele está matando PC na faca.
Problema que a galera é muito bitolada quanto a preço de console.

Comemora pagar 40 reais e The Witcher e paga 1600 reais em um teclado......
eu pago 4000 numa VGA, mas não pago 4000 num console.
nem na época do xbox 360 e ps3 matou o PC e provavelmente não vai ser agora.
PC está muito na frente dos consoles ainda, MS lançando jogo para PC e Sony liberando alguns exclusivos, fica mais difícil ainda "meter uma faca no pc"
 
eu pago 4000 numa VGA, mas não pago 4000 num console.
nem na época do xbox 360 e ps3 matou o PC e provavelmente não vai ser agora.
PC está muito na frente dos consoles ainda, MS lançando jogo para PC e Sony liberando alguns exclusivos, fica mais difícil ainda "meter uma faca no pc"
Difícil é você montar um PC equivalente ao hardware de um console pagando igual. Sem falar que a vida útil de um console é muito maior.
 
eu pago 4000 numa VGA, mas não pago 4000 num console.
nem na época do xbox 360 e ps3 matou o PC e provavelmente não vai ser agora.
PC está muito na frente dos consoles ainda, MS lançando jogo para PC e Sony liberando alguns exclusivos, fica mais difícil ainda "meter uma faca no pc"

Mas hoje XSX e PS5 se aproximam muito mais dos pcs do que PS3 e 360, com certeza quem é entusiasta e tem dinheiro vai preferir PC mas eu ainda acho que 600 é muito e "atrapalharia" o PC. É esperar pra ver qual será a estratégia adotada por ambas as empresas.
 
Mas hoje XSX e PS5 se aproximam muito mais dos pcs do que PS3 e 360, com certeza quem é entusiasta e tem dinheiro vai preferir PC mas eu ainda acho que 600 é muito e "atrapalharia" o PC. É esperar pra ver qual será a estratégia adotada por ambas as empresas.
no tempo do ps3 e 360, que eu me lembre, os consoles chegaram superior aos Pcs da época.
 
pagaria tranquilo 399 num ps5.. sei que deve chegar aqui por 4-5k, mas seria um valor muito mais baixo do que estou esperando
 
eu pago 4000 numa VGA, mas não pago 4000 num console.

A VGA que, em tese, equivale ao Xbox Series X é a 2080 Super, que custa 3,8k na Kabum. É surreal o preço se vc for pensar que um console ainda tem muitos mais componente mais caros, como o SSD e a RAM, por esse preço. Em resumo, montar/ter PC é o pior custo x benefício pra jogar que pode existir... os números estão aí e não mentem.
 
A VGA que, em tese, equivale ao Xbox Series X é a 2080 Super, que custa 3,8k na Kabum. É surreal o preço se vc for pensar que um console ainda tem muitos mais componente mais caros, como o SSD e a RAM, por esse preço. Em resumo, montar/ter PC é o pior custo x benefício pra jogar que pode existir... os números estão aí e não mentem.

Hoje PC tá muito caro por que a NVidia não tem praticamente concorrência e coloca o preço que quiser nas coisas. Acho que com os consoles novos, ou eles vão colocar os preços em algo minimamente decente ou eles vão ficar com vendas de nicho.
 
Hoje PC tá muito caro por que a NVidia não tem praticamente concorrência e coloca o preço que quiser nas coisas. Acho que com os consoles novos, ou eles vão colocar os preços em algo minimamente decente ou eles vão ficar com vendas de nicho.
Mas pensar que PC concorre com console é um equívoco, são públicos muito diferentes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo