• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Kabum] VGA Gigabyte RTX 2070 Super Windforce OC 3X - R$2.699,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Podem me passar o link? O link que inicia esse tópico, o minimo que consigo chegar nele é
R$ 3.324,90
À VISTA NO BOLETO
 
Minha tentação, safe na nvidia nesse preço aparentemente bom pra versão super haha
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Comigo já eh a terceira vez que aplico haha
Terceira vez o mesmo cupom ou foram 3 cupons diferentes?
 
Um r5 1600 + MSI x370 SLI Plus seguram essa placa numa boa pra 4k?
 
Essa placa não é ideal pra 4k, mas nessa resolução acredito que o 1600 seja suficiente
Se refere à 2070s ou à placa mãe? Se for a vga, sei que sei que não é o ideal, mas não me sinto nem um pouco motivado a ir pra uma 2080 ainda.
 
Se refere à 2070s ou à placa mãe? Se for a vga, sei que sei que não é o ideal, mas não me sinto nem um pouco motivado a ir pra uma 2080 ainda.
placa de vídeo. A 2080 e a super estão muito caras, não compensa.
 
placa de vídeo. A 2080 e a super estão muito caras, não compensa.
Show, então só devo me preocupar em trocar esse kit com uma 2080 ou algo superior?
 
Voltou em promoção, porém por 289,
 
Todas as placas performam similarmente

Não, eu quis dizer em termos de refrigeração. A da Galax tem dois fans, essa do tópico da Gigabyte tem 3. Qual seria mais eficiente, o de 3 né? Pensando em overclock.
 
Essa da Galax me anima mais pela marca, mas só tem dois fans, será que é melhor?

Prefiro a GB. Esse cooler Windforce 3X ficou muito bom tanto nas NV quanto nas AMD. E também tem a garantia de 3 anos no Brasil.

Em termos de FPS na tela, pra um usuário comum, não acredito que tenha diferença. Pra quem quer fazer overclock, o melhor fan é sempre a melhor opção.
 
Pra 4k 60fps, seu processador leva qualquer vga existente hoje tranquilamente.

Na verdade é a resolução 4K que leva a placa, não o processador. :haha:

Mas isso pode mudar com o DLSS 2.0

Tava zapeando pelo YouTube e vi um vídeo do Lockgamer testando Control numa 2060 e numa 2080 super. Em 1440p, o Threadripper dele (1ª geração) não levou a 2080s ao seu máximo potencial, mesmo em 1440p. Ficava com 80%~90% de uso.

Então, pensando em jogos que saiam com DLSS 2.0 e tenham renderização em resoluções mais baixas, pode ser que o 1600 venha a não ser o suficiente para determinada resolução @60fps. Mas acho que isso ainda vai demorar.
 
Não, eu quis dizer em termos de refrigeração. A da Galax tem dois fans, essa do tópico da Gigabyte tem 3. Qual seria mais eficiente, o de 3 né? Pensando em overclock.
Entre as 2 eu escolheria a gigabyte, tanto que Comprei a do tópico...
 
Na verdade é a resolução 4K que leva a placa, não o processador. :haha:

Mas isso pode mudar com o DLSS 2.0

Tava zapeando pelo YouTube e vi um vídeo do Lockgamer testando Control numa 2060 e numa 2080 super. Em 1440p, o Threadripper dele (1ª geração) não levou a 2080s ao seu máximo potencial, mesmo em 1440p. Ficava com 80%~90% de uso.

Então, pensando em jogos que saiam com DLSS 2.0 e tenham renderização em resoluções mais baixas, pode ser que o 1600 venha a não ser o suficiente para determinada resolução @60fps. Mas acho que isso ainda vai demorar.

Não fala bobagem. É o processador que instrui os frames ANTES da vga renderizar.
 
Não fala bobagem. É o processador que instrui os frames ANTES da vga renderizar.
9nohQh4.jpeg
 
Será q a kabum viu que a demanda era grande dessa placa e por isso aumentou pra 2899?
 
Na verdade é a resolução 4K que leva a placa, não o processador. :haha:

Mas isso pode mudar com o DLSS 2.0

Tava zapeando pelo YouTube e vi um vídeo do Lockgamer testando Control numa 2060 e numa 2080 super. Em 1440p, o Threadripper dele (1ª geração) não levou a 2080s ao seu máximo potencial, mesmo em 1440p. Ficava com 80%~90% de uso.

Então, pensando em jogos que saiam com DLSS 2.0 e tenham renderização em resoluções mais baixas, pode ser que o 1600 venha a não ser o suficiente para determinada resolução @60fps. Mas acho que isso ainda vai demorar.

Esse DLSS 2.0 já foi lançado. Será compatível com a RTX 2060 normal?
 
Me passei e esqueci de pagar o boleto.

Tem como recuperar ou fazer um reboleto, algo do tipo?
Quanto tempo passou do vencimento? Veja no seu cadastro lá na Kabum se o pedido já deu como cancelado. Geralmente o boleto tem vencimento de 3 dias e o pedido é cancelado. Caso o status não está como cancelado, creio que vc consiga pagar, porem como venceu, só consegue pagar no banco gerador do boleto.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Quanto tempo passou do vencimento? Veja no seu cadastro lá na Kabum se o pedido já deu como cancelado. Geralmente o boleto tem vencimento de 3 dias e o pedido é cancelado. Caso o status não está como cancelado, creio que vc consiga pagar, porem como venceu, só consegue pagar no banco gerador do boleto.
Em todo caso, abra um chat na Kabum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo