• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Counter-Strike: Global Offensive

não sei nenhum discord legal, mas cheguei ak cruzada semana passada... jogo desde o 1.6 mas comecei cs go faz uns 2 meses... se quiser add pra jogar, minha steam ta na assinatura
Sou cruzada tbm, vou te add...
 
Esse papo de "reviveu a tag por isso" é um tema que me deixa bem dividido...
Vi o Mibr jogar no tempo de 1.6 e sei o quanto foi grande, o quanto brilhou, me sinto realmente mal em ver um time mediano, desorganizado com gringo na line usando esta tag.
por outro lado times antigos como Fnatic já esteve no top e hoje é um time mediano... sei lá....

Fnatic nunca foi um time mediano meu caro, nem em seu pior momento ano passado quando perdeu a vaga de legends pela primeira vez.
 
Mano, fiquei ANOS sem logar na GamersClub. Logo e vejo que fui banido pelo anticheater.

WTF?

Queria voltar a jogar lá pra aumentar um pouco o nivel antes de upar pro Águia no MM da volvo e tá lá o ban de 9999 dias. :vish:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já descobri
:obrigue:


O anticheater da GC não gostou de alguma coisa que tava rodando no PC de um amigo meu no dia, puxei a lista dos banidos por cheat (andei pagina pra caralho) e a minha conta e a dele foram banidas com diferença de minutos.

Tomei no meu cu com FORÇA
https://gamersclub.com.br/jogador/106574 (minha)
https://gamersclub.com.br/jogador/914420 (dele)
.

Puta que me pariu, não tem jeito agora né? HUE

Não emprestem suas contas
 
Última edição:
Mano, fiquei ANOS sem logar na GamersClub. Logo e vejo que fui banido pelo anticheater.

WTF?

Queria voltar a jogar lá pra aumentar um pouco o nivel antes de upar pro Águia no MM da volvo e tá lá o ban de 9999 dias. :vish:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Já descobri
:obrigue:


O anticheater da GC não gostou de alguma coisa que tava rodando no PC de um amigo meu no dia, puxei a lista dos banidos por cheat (andei pagina pra caralho) e a minha conta e a dele foram banidas com diferença de minutos.

Tomei no meu cu com FORÇA
https://gamersclub.com.br/jogador/106574 (minha)
https://gamersclub.com.br/jogador/914420 (dele)
.

Puta que me pariu, não tem jeito agora né? HUE

Não emprestem suas contas

Da pra vc tentar pedir pelo suporte. Ja vi gente tendo ban removido la entrando em contato.
 
Da pra vc tentar pedir pelo suporte. Ja vi gente tendo ban removido la entrando em contato.
Abri um ticket um pouco mais elaborado e tentei, vamos ver.

Apesar de que acho bem impossível, já que o ban já está lá e a probabilidade de alguém botar fé que o Anti-Cheater deles falhou e meteu 2 bans somente abrindo o mesmo é de 1 de 1000.

Mas vamos ver, é foda ficar com a conta manchada por burrice alheia.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Menos mal, minha Esea e a FaceIT estão intactas. Torcer pra conseguir jogar novamente na GC.
 
Última edição:
 
Começou as kngzada em jogo dificil :fanboys:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

kn entrega numa, tacao entrega na outra.
impossivel ganhar de tier 1 assim
 
Última edição:
A liquid joga sem respeito avançando de ct e a mibr não sabe punir pq parece que tão em shock.
Esse kn aí tier fodase
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tnc tá na hora do kick desses maluco aí
 
kng e taco entregando round chave de ct.
Boludo entregando pistol de TR.

Se o fer e o fallen tao mal no jogo esse time ai nao tem bala/inteligencia pra ganhar o Clutch circuit aqui na GC.
 
Tomamos 2 ou 3 ecos dos caras.

O dia que isso parar de acontecer mesmo com as jogadas burras vai dar pra ganhar muito jogo.

.
 
  • Curtir
Reações: npc
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1x3, nego joga 3 1x1 com o cara.
A falta de inteligencia desse time é algo fora do comum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ai a diferença, os cara 2x1 e nego tira a cara e joga junto.
 
Última edição:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1x3, nego joga 3 um 1x1 com o cara.
A falta de inteligencia desse time é algo fora do comum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ai a diferença, os cara 2x1 e nego tira a cara e joga junto.

E fizeram isso com o cara que tava 20/1. Algo assim
 
É embaçado que sobra o Taco no clutch ce ja sabe que deu ruim :haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra variar, se pegar os rounds chaves que perderam por decisão errada dos players podia ter ganho os dois mapas.
 
Última edição:
Fallen tinha que entrar no lugar do olof e deixar o niko de igl

é disband nesse amontoado de bosta
 
Alguém aí usa o nVidia freestyle? Queria uma configuração de filtros boa para o CS GO. E se usam os filtros da nVidia, usam o digital vibrance do painel de controle ou o programa vibranceGUI juntos? Valeu.
 
Felps tem que manter o máximo de distância possível do Fallen.

Longe dele o cara joga muito :haha:

.
 
hoje a noite muito packet loss, geral assim ou a NET que ta me sacaneando hoje ?
 
hoje a noite muito packet loss, geral assim ou a NET que ta me sacaneando hoje ?
Eu tenho tido esse problema há duas semanas, tá impossível de jogar, mas minha operadora é OI
 
dei uma pesquisada

no gamersclub tem até um banner avisando do packet loss, servers em SP sobrecarregados... nossa internet compeçando a colapsar por causa do covid19
 

Legal ver a relevância que o Fallen tem internacionalmente no cenário de esports, podem falar o que quiser dele como pessoa ou jogador, mas a imagem dele é muito forte e é bacana ver um brasileiro sendo respeitado desse jeito
 
Como não tem nada pra fazer nessa quarentena, fiz uns testes no mapa de benchmark do CS GO, onde eu rodei mais de uma vez que tem mais de 1 resultado, foi testando comando de arranque no CS GO e alguns comandos que aparentemente não mudam em nada na performance, PC da assinatura com Drivers diferentes, 20.2.2 WHQL e 20.4.2 BETA, não teve diferença também.

MAX @ 4.4GHz

Average framerate: 236.40

LOW @ 4.4Ghz

Average framerate: 287.19

Average framerate: 275.79

Average framerate: 274.19

LOW @ 4Ghz

Average framerate: 273.10

Average framerate: 275.26


MAX @ 4GHz

Average framerate: 224.63

Average framerate: 263.14

LOW @ HT OFF 4GHz

Average framerate: 272.37

LOW @ HT OFF 4.4GHz

Average framerate: 291.27

HIGH @ HT OFF 4.4GHz

Average framerate: 235.09

HIGH @ HT ON 4.4GHz

Average framerate: 237.13
 


Monstro demais

.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo