[TÓPICO OFICIAL] Monitor Dell S2716DG / S2719DGF / S2721DGF - 27" WQHD 144Hz G-Sync

às vezes suspendo o pc e quando retomo e vou no painel da nvidia la onde tem a taxa de atualização volta para 60hz sem eu ter feito nada; ja aconteceu de quando seleciono novamente e aplico os 144hz aparece aquela caixinha notificando que foram feitas modificaçoes e se eu quero manter, clico em sim e apenas volta pra 60hz, entao tenho que reiniciar o pc pra poder setar os 144hz. acontece isso com vcs?
 
Última edição:
às vezes suspendo o pc e quando retomo e vou no painel da nvidia la onde tem a taxa de atualização volta para 60hz sem eu ter feito nada; ja aconteceu de quando seleciono novamente e aplico os 144hz aparece aquela caixinha notificando que foram feitas modificaçoes e se eu quero manter, clico em sim e apenas volta pra 60hz, entao tenho que reiniciar o pc pra poder setar os 144hz. acontece isso com vcs?

Tente atualizar drivers da GPU e instale os drivers do monitor, se ainda não o fez.
 
às vezes suspendo o pc e quando retomo e vou no painel da nvidia la onde tem a taxa de atualização volta para 60hz sem eu ter feito nada; ja aconteceu de quando seleciono novamente e aplico os 144hz aparece aquela caixinha notificando que foram feitas modificaçoes e se eu quero manter, clico em sim e apenas volta pra 60hz, entao tenho que reiniciar o pc pra poder setar os 144hz. acontece isso com vcs?

Desliga e liga o monitor para tentar, aqui as vezes faz isso.
 
Galera, qual cabo DisplayPort vocês recomendam para utilizar com o Dell S2719DGF? Atualmente estou utilizando o cabo HDMI 2.0 que vem com ele que suporta 1440p 144Hz. Porém, para utilizar o FreeSync e o modo "Overclock" 155Hz é necessário um cabo DisplayPort. Utilizei um cabo DP que tinha aqui em casa, mas nem em 144Hz ele roda.
 
Pessoal, abandonei a Nvidia, quero comprar uma placa AMD.
Mas ainda tenho esse monitor.
A Dell lançou algum update para suporte VRR? Ou seja, posso usar o gsync do monitor na placa da AMD?

Outra coisa, a garantia premium do monitor de três anos inclui o display? O meu tem umas manchas, que eu até pensei que fosse o papel de parede do Windows kkk Vicio oculto, só notei porque parece que se expandiu
 
Postei besteira... meu monitor não havia marcado a frequência correta nas opções de resolução da nVidia... tomara que ninguém tenha lido antes da edição... hahahahahahahaha
 
Última edição:
Galera! Quero relatar o que aconteceu comigo!

Como todos sabem A Dell da 3 anos garantia.

Meu monitor apresentou uma especie de mancha, perda de cor e burn in no canto SUPERIOR.
Dentro da garantia, entrei em contato. E sabem qual foi o retorno? Garantia NEGADA! Alegação?
Desgaste natural por uso

Fala serio, isso é um tapa na cara! Dão garantia de 3 anos, o consumidor pensa o que? Opa! Meu monitor vai durar pelo menos 900 dias.
A expectativa que se espera PELO PREÇO QUE SE PAGA e ao publico a quem se destina, é que dure pelo menos até o termino da garantia. Falham com o projeto do produto e da defeito antes da garantia, deveriam no minimo pedir desculpa pelo transtorno, e oferecer a troca pelo mesmo modelo nas mesmas condições iguais ou melhor.

To muito incomodado com isso!
Porque percebi que o defeito esta se espalhando.





96231665_349892122636692_1589541768179744768_n.png
 
Última edição:
Galera! Quero relatar o que aconteceu comigo!

Como todos sabem A Dell da 3 anos garantia.

Meu monitor apresentou uma especie de mancha, perda de cor e burn in no canto SUPERIOR.
Dentro da garantia, entrei em contato. E sabem qual foi o retorno? Garantia NEGADA! Alegação?
Desgaste natural por uso

Fala serio, isso é um tapa na cara! Dão garantia de 3 anos, o consumidor pensa o que? Opa! Meu monitor vai durar pelo menos 900 dias.
A expectativa que se espera PELO PREÇO QUE SE PAGA e ao publico a quem se destina, é que dure pelo menos até o termino da garantia. Falham com o projeto do produto e da defeito antes da garantia, deveriam no minimo pedir desculpa pelo transtorno, e oferecer a troca pelo mesmo modelo nas mesmas condições iguais ou melhor.

To muito incomodado com isso!
Porque percebi que o defeito esta se espalhando.





96231665_349892122636692_1589541768179744768_n.png


A dell não é mais a mesma.
Não da pra confiar mais.
Entra na justiça.
No seu caso, eu forçaria alguns dead pixels, faz com caneta '' que de pra tirar '' força eles a trocarem, mas tem que ver se esse seu monitor tem garantia premium pra troca de dead pixel.
empresa ta virando um lixo, me negaram assistência no notebook, tão arrumando toda forma de negar hoje em dia.
 
Galera! Quero relatar o que aconteceu comigo!

Como todos sabem A Dell da 3 anos garantia.

Meu monitor apresentou uma especie de mancha, perda de cor e burn in no canto SUPERIOR.
Dentro da garantia, entrei em contato. E sabem qual foi o retorno? Garantia NEGADA! Alegação?
Desgaste natural por uso

Fala serio, isso é um tapa na cara! Dão garantia de 3 anos, o consumidor pensa o que? Opa! Meu monitor vai durar pelo menos 900 dias.
A expectativa que se espera PELO PREÇO QUE SE PAGA e ao publico a quem se destina, é que dure pelo menos até o termino da garantia. Falham com o projeto do produto e da defeito antes da garantia, deveriam no minimo pedir desculpa pelo transtorno, e oferecer a troca pelo mesmo modelo nas mesmas condições iguais ou melhor.

To muito incomodado com isso!
Porque percebi que o defeito esta se espalhando.





96231665_349892122636692_1589541768179744768_n.png
Não é seu primeiro monitor, né? Me corrija se eu estiver errado mas analisando rapidamente seu histórico no tópico vi que você já o trocou uma vez no passado.

Apesar da época atípica eu não perderia muito tempo para entrar com processo no Juizado Especial (ou pelo menos fazer essa 'ameaça' para quem te mandou a resposta na Dell, vai que cola).

Guarda toda a documentação que tiver -especialmente as negativas deles-, não sou da área de direito mas creio que não seja uma causa difícil de ganhar.
 
Vendo os relatos é complicado. Já comprei 2 de 27. e os dois vieram com defeito, dead pixel e um riscão na tela. Me devolveram o dinheiro. Desistir de Dell eu não sei, pois os monitores que funcionam e vem certinho são 10. Mas acho que o que não é aceito nos EUA é despachado pra cá.
Muita empresa e pessoa física compra e nem sabe o que é dedal pixel. Ai compra, vem com dois dedal pixel no cantinho, que só consegue ver de perto e a pessoa nem liga. Eu já muita gente comprar monitor e nem sabem o que é isso. Mora da história, a Dell deve fazer isso, só pode. Se passar batido passou.
 
Galera! Quero relatar o que aconteceu comigo!

Como todos sabem A Dell da 3 anos garantia.

Meu monitor apresentou uma especie de mancha, perda de cor e burn in no canto SUPERIOR.
Dentro da garantia, entrei em contato. E sabem qual foi o retorno? Garantia NEGADA! Alegação?
Desgaste natural por uso

Fala serio, isso é um tapa na cara! Dão garantia de 3 anos, o consumidor pensa o que? Opa! Meu monitor vai durar pelo menos 900 dias.
A expectativa que se espera PELO PREÇO QUE SE PAGA e ao publico a quem se destina, é que dure pelo menos até o termino da garantia. Falham com o projeto do produto e da defeito antes da garantia, deveriam no minimo pedir desculpa pelo transtorno, e oferecer a troca pelo mesmo modelo nas mesmas condições iguais ou melhor.

To muito incomodado com isso!
Porque percebi que o defeito esta se espalhando.





96231665_349892122636692_1589541768179744768_n.png
mbwChP1.png

a versao com gsync - alem de ser mais cara-, n tem garantia de painel premium lol
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera, alguem pode me dizer pq em gameplays de youtube/twitch o jogo (apex legends por exemplo) fica mais fluido do que no meu pc?
tipo: deixo o jogo no low com vsync desligado e mesmo o jogo a mais de 144 fps n acho q fica tao fluido como nas streaming q so sao 60fps; no painel da nvidia ta td normal: 1440p 144hz
 
Última edição:
Acabou o estoque no Brasil e estão esperando novas remessas
ou
foi descontinuado ?
 
Acabou o estoque no Brasil e estão esperando novas remessas
ou
foi descontinuado ?
Talvez tenham descontinuado ou pelo menos dado uma segurada na produção em virtude da pandemia.

1591113692808.png


Não encontrei o S2716DG nem no site americano.
 
Galera! Quero relatar o que aconteceu comigo!

Como todos sabem A Dell da 3 anos garantia.

Meu monitor apresentou uma especie de mancha, perda de cor e burn in no canto SUPERIOR.
Dentro da garantia, entrei em contato. E sabem qual foi o retorno? Garantia NEGADA! Alegação?
Desgaste natural por uso

Fala serio, isso é um tapa na cara! Dão garantia de 3 anos, o consumidor pensa o que? Opa! Meu monitor vai durar pelo menos 900 dias.
A expectativa que se espera PELO PREÇO QUE SE PAGA e ao publico a quem se destina, é que dure pelo menos até o termino da garantia. Falham com o projeto do produto e da defeito antes da garantia, deveriam no minimo pedir desculpa pelo transtorno, e oferecer a troca pelo mesmo modelo nas mesmas condições iguais ou melhor.

To muito incomodado com isso!
Porque percebi que o defeito esta se espalhando.





96231665_349892122636692_1589541768179744768_n.png

Que fim levou a história ?

Entrou na justiça ?

Pelo menos a DELL oferece 3 anos e você pode entrar na justiça

E a ACER BRASIL que agora só tem 1 ano de garantia... Antes eram 3.
 
Galera meu dell foi pro saco, estou querendo partir pra um ips 2k 27.
Estou de olho no aoc ag271qg, e aorus fi27q. Sei que esta tudo caro, mas preciso de monitor agora.
Esse aoc é de 2016 e ainda tem pra vender, será que ainda vale a pena? Ou melhor ir no aorus? Uso pra programas de cad, e jogos fps.
Estou cogitando em importar pelo ebay, asus tuf vg27aq ou lg gl850. Importando daria o 3500 reais com frete.
 
Última edição:
Olá a todos, a garantia do meu monitor s2716DG termina em outubro 2020, já encaminhei diversos e-mails pedindo um orçamento para aumentar esse tempo, porem nunca me responde, alguém sabe como falar com eles, pois por e-mail não ta dando. Obrigado
 
só está disponivel pra venda pelo OUTLET nas Americanas.
2.600

e o 16DG por 4.500 tb nas americanas (piada)

alguém tem experiencia com esse outlet?
 
Acabou o estoque no Brasil e estão esperando novas remessas
ou
foi descontinuado ?

Entrei aqui só pra perguntar isso.

Bem que eles poderiam lançar uma versão mais nova com as specs do 16DG.
 
Tópico errado!
 
Última edição:
Comprei o monitor em maio de 2018, após 2 anos apresenta esse defeito no painel, comprei a garantia extendida no momento da compra.
Liguei no suporte da dell, abriram rma para troca do monitor s2716dg, apresentado essas duas listras brancas na tela, esperar 10 dias úteis para troca.



Update: acabei de receber a ligação da dell, agendaram para amanhã a troca do monitor, estou achando isso muito estranho, para receber foram quase 30 dias, para troca 2 dias.. tem algo estranho...
 
Última edição:
Comprei o monitor em maio de 2018, após 2 anos apresenta esse defeito no painel, comprei a garantia extendida no momento da compra.
Liguei no suporte da dell, abriram rma para troca do monitor s2716dg, apresentado essas duas listras brancas na tela, esperar 10 dias úteis para troca.



Update: acabei de receber a ligação da dell, agendaram para amanhã a troca do monitor, estou achando isso muito estranho, para receber foram quase 30 dias, para troca 2 dias.. tem algo estranho...
Novos são importados, troca são recondicionados
 
Update: acabei de receber a ligação da dell, agendaram para amanhã a troca do monitor, estou achando isso muito estranho, para receber foram quase 30 dias, para troca 2 dias.. tem algo estranho...
Como o colega acima falou, para reposição eles tem estoque no Brasil e normalmente não são novos.
 
Oq eu posso fazer quanto a isso?? Recusar e solicitar uma nova importação?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo