• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CLUBE] Noctua

Tinha que existir outra empresa que vendesse Noctua no Brasil....é duro depender da Waz....o atendimento dos caras até vender é uma coisa....depois....ninguém ta nem mais ao para nada.
 
Tinha que existir outra empresa que vendesse Noctua no Brasil....é duro depender da Waz....o atendimento dos caras até vender é uma coisa....depois....ninguém ta nem mais ao para nada.
O que rolou? Sempre fui bem atendido lá, inclusive quando devolvi um par de NF-S12A sem um motivo real, apenas porque não gostei deles.

A turma tá tendo problemas e/ou reclamando de basicamente todas as lojas, boa parte disso é a urgência relativa que o pessoal tem ao comprar alguma coisa pela internet.
 
Tenso chegou o case novo para montar a maquina....mas nada do Noctua...to com uma preguiça de montar....e depois chegar o Noctua e ter que desmontar para instalar ele...kkkk
 
Tenso chegou o case novo para montar a maquina....mas nada do Noctua...to com uma preguiça de montar....e depois chegar o Noctua e ter que desmontar para instalar ele...kkkk
Sério mesmo que 2 dias após a compra você já tá nessa? :haha:
 
Tenso chegou o case novo para montar a maquina....mas nada do Noctua...to com uma preguiça de montar....e depois chegar o Noctua e ter que desmontar para instalar ele...kkkk
Imagina eu que comprei minhas NF-A12x25 na China, mais de mês pra chegar.
 
Meu que coisa incrível....só rindo mesmo...kkkk

R5 3600 stock marcando 26º graus no AMD Ryzen Master......finalmente um cooler que vale a pena !!!!
 
Meu que coisa incrível....só rindo mesmo...kkkk

R5 3600 stock marcando 26º graus no AMD Ryzen Master......finalmente um cooler que vale a pena !!!!
Noctua é Noctua, só quem conhece valoriza.
Qual modelo pegou?
Posta fotos aqui
 
E valeu a pena? Os que encontrei parecem ainda mais caros que a Waz.
São marketplace, vendidos pela Waz e por isso mais caro ainda se forem no Brasil.

Os meus, à época, valeu pouca coisa já que eram lançamentos
 
Tô doido pra pegar o noctua 12 Chromax, acho que essa semana já pego na WAZ.
 
Pô, parece que tão fora do ar...tava interessado =/
Conhece alguém mais que faça esse tipo de trampo aqui no BR?


Estranho, até a página do Face deles saiu do ar....

Não conheço outra q eu possa indicar, tenho 2 kits de sleeved e ambos foram feitos com eles.
 
Meu que coisa incrível....só rindo mesmo...kkkk

R5 3600 stock marcando 26º graus no AMD Ryzen Master......finalmente um cooler que vale a pena !!!!
Bem vindo ao clube! :joia:

1591037382864.png


:safadao:
 
Tópico bacana! Assinando aqui pra acompanhar. Eu uso um NH-C12P num C2Q9450 (sim, parei no tempo, kkkkk), e pelo que vi, comprando um kit, vai dar pra usar nos processadores atuais 👍
 
Tópico bacana! Assinando aqui pra acompanhar. Eu uso um NH-C12P num C2Q9450 (sim, parei no tempo, kkkkk), e pelo que vi, comprando um kit, vai dar pra usar nos processadores atuais 👍
Basta solicitar à Noctua que eles enviam sem custo.
 
  • Curtir
Reações: RKC
Basta solicitar à Noctua que eles enviam sem custo.
É que nem lembro mais onde comprei esse cooler (não tenho mais a NF). Antigamente a Waz não era a única loja a vender produtos da Noctua, e acho (não tenho certeza) que havia comprado na Smartdata, que infelizmente não existe mais 😔
 
É que nem lembro mais onde comprei esse cooler (não tenho mais a NF). Antigamente a Waz não era a única loja a vender produtos da Noctua, e acho (não tenho certeza) que havia comprado na Smartdata, que infelizmente não existe mais 😔
Vishhh, SmartDATA é bem antiga, não existe mais há tempo, faliram. Eles também eram parceiros da Noctua, me lembro que comprei fans NF-P12 na época com eles.
 
  • Curtir
Reações: RKC
É que nem lembro mais onde comprei esse cooler (não tenho mais a NF). Antigamente a Waz não era a única loja a vender produtos da Noctua, e acho (não tenho certeza) que havia comprado na Smartdata, que infelizmente não existe mais 😔
Manda foto do cooler e da placa mãe que eles enviam mesmo assim, eles querem ser excelência no ramo e acho que são. Explica a situação que comprou a placa e não tem como usar o cooler.
 
  • Curtir
Reações: RKC

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo