Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O que que teve de gameplay mesmo pra valer? Foi só o Gran Turismo?
 
Caramba! Realmente não ficou claro em relação a esses jogos: Ghostwire T, Deathloop e Project Athia!

Acho que acabaram de criar um novo conceito: "Exclusivo de Console Temporário"! :lol2:

Ou seja, será lançado primeiro no PS5 e PC, e depois de um tempo lançam também nas outras plataformas! :haha:

Agora tem:

a) Exclusivo - Só lança no PS5;
b) Exclusivo de Console - Só lança para PS5 e PC;
c) Exclusivo Temporário - Lança Primeiro no PS5, e depois de um tempo nas demais plataformas;
d) Exclusivo de Console Temporário - Lança primeiro no PS5 e PC, e depois de um tempo nas demais plataformas;
e) Multiplataforma - Lança para várias plataformas;

:bwahaha:

Esse conceito foi criado lá em 2015 com Rise of th Tomb Raider.
 
PS4
EaQlciAUcAA-uN0

PS5
EaQjTwFXQAAbCTW

EaQjUI6X0AEcKJ4
Esse spider está lindo, chega logo PS5 :full:

De qualquer forma, o que mais gostei da apresentação foi Spider, Horizon Zero Dawn e Demon's Souls

Esses 3 já valem o console Pra mim
 
EaQ0PuqUMAAWS9V


ps5-4-jpg.201827


ps5-jpg.201825


ps5-2-jpg.201824
 
achei a caixa mais legal
mas o que importa é o hardware de ambos que vão ser excelentes

todos os jogos usarão o SSD do ps5? no xbox não vai ter SSD?

O Xbox Series X vem com SSD. Vc não é a primeira pessoa que vejo dizendo isso. Estranho.
 
Lembrei daqueles gabinetes gamer antigos cheios de led tipo x-blade. :haha:
 
Triste seria se o PS4 ficasse 2020 inteiro sem jogo, daqui 8 dias sai um dos jogos mais aguardados da geração e mês que vem tem outro grande jogo. É melhor lançar logo os jogos de PS4 e foca no PS5 que ficar tentando estender essa geração que já deu.
Vc tá é esquecendo da realidade brasileira em que uma parcela mínima vai ter dinheiro pra comprar logo, onde esse console provavelmente virá custando no mínimo 4k e pra chegar num valor menor que isso (3k pelo menos), vai demorar uns 2 anos.
 
Esse parece o multi plataforma mais promissor

 
Vc tá é esquecendo da realidade brasileira em que uma parcela mínima vai ter dinheiro pra comprar logo, onde esse console provavelmente virá custando no mínimo 4k e pra chegar num valor menor que isso (3k pelo menos), vai demorar uns 2 anos.

Se for assim, tem que pensar em várias realidades, diversos países.
 
Vc tá é esquecendo da realidade brasileira em que uma parcela mínima vai ter dinheiro pra comprar logo, onde esse console provavelmente virá custando no mínimo 4k e pra chegar num valor menor que isso (3k pelo menos), vai demorar uns 2 anos.

Não estou esquecendo não velho, infelizmente o que podemos fazer? Brasil não representa praticamente nada, o que importa é Japão, EUA e Europa. Resto do mundo que se foda, a grana não vem daqui. Não espere que essas empresas desenvolvam seus aparelhos pensando no BR que não vai poder comprar, infelizmente não é assim que funciona.

Viu a última pesquisa? PS2, 360 são consoles mais populares no Brasil ficando a frente do Xbox One que tem preços "baixos" aqui.

Dos 111 milhões de PS4 vendidos no Mundo quase 92 MILHÕES são só nos EUA, Japão e Europa. O RESTO DO MUNDO TODO tem SOMADO menos de 20 milhões. Acha mesmo que o Brasil é importante para essas empresas?

249611.488855-Pesquisa-Brasil-Games-2019.png
 
Está sem data ainda não é? Estava torcendo para estar no lançamento.

O primeiro foi anunciado em 2015 e saiu em 2017.
O segundo deve sair em 2022...
 
O Xbox Series X vem com SSD. Vc não é a primeira pessoa que vejo dizendo isso. Estranho.
também achei o comentário estranho, bem estranho...
 
Acho que a Sony nem vai lançar tão cedo por aqui oficialmente. Prevejo em torno de 6 mil pra começar a brincadeira.
 
Concordo 100% contigo. RE7 mesmo sendo em primeira pessoa tem muito mais elementos dos RE clássicos que o 4, 5 e 6

Porém devido a pisada na bola com o remake do RE3, não vou comprar o Village na pré-venda. Vou esperar uns reviews...

Pois é. Eu joguei o RE 3 Remake, não achei tão ruim como a maioria disse, mas me deixou 2 pés atrás com a Capcom.
 
6VUzcMZ.png


CMB165R.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo