Playstation 5 [ TÓPICO PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
uma coisa ninguém sentiu falta! foi os ssd externos, falaram que ira ter entrada para esses ssd e aumentar a capacidade do Ps5 porém não se viu isso.
 
Depois que vi os vídeos dos jogos em 4k que fiquei impressionado. Puta salto. Rachet com aqueles carregamentos de dimensões instantaneamente é algo nunca visto!!

Eu também, vi HZD agora em 4k e tá impressionante o nível de detalhes.
 
Então vc nunca viveu no eua, pq 500 dólares para eles é muito, ainda mais para um console

$500 é muito para um americano? Claro que sim, e para um BR?
Um PC gamer que jogue Horizon no PC e goste não teria problema nenhum em gastar $500 em um PS5 nos EUA ou Europa.

uma coisa ninguém sentiu falta! foi os ssd externos, falaram que ira ter entrada para esses ssd e aumentar a capacidade do Ps5 porém não se viu isso.

Não existe isso de SSD Externo no PS5, ele vai ter um slot interno para colocar outro SSD NVMe, só que precisa ter a mesma velocidade.
 
Depois que vi os vídeos dos jogos em 4k que fiquei impressionado. Puta salto. Rachet com aqueles carregamentos de dimensões instantaneamente é algo nunca visto!!
Qual site?
 
$500 é muito para um americano? Claro que sim, e para um BR?
Um PC gamer que jogue Horizon no PC e goste não teria problema nenhum em gastar $500 em um PS5 nos EUA ou Europa.



Não existe isso de SSD Externo no PS5, ele vai ter um slot interno para colocar outro SSD NVMe, só que precisa ter a mesma velocidade.

então , não foi falado nada disso oficialmente, apenas boatos, a sony nao apresentou nada sobre isso, em pensava que seria tipo memory card , esperava ver esse slot na frente do PS5 e enfiar o ssd ali tipo um cartucho de memoria.

Ela nem mostrou esses ssd, deveria ter exibido algo, é precupante isso já que o espaço é pequeno para jogos tão grandes, devemos ter jogos que ocupam mais de 100gigas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Todos em 4K.






Quando sair sem compressão eu coloco o link para download.

já assisti todos na tv em 4k pelo app da tv que exibe sem compressão.

O que mais me impressionou foi Ratchet , ficou lindo demais em 4k
 
então , não foi falado nada disso oficialmente, apenas boatos, a sony nao apresentou nada sobre isso, em pensava que seria tipo memory card , esperava ver esse slot na frente do PS5 e enfiar o ssd ali tipo um cartucho de memoria.

Ela nem mostrou esses ssd, deveria ter exibido algo, é precupante isso já que o espaço é pequeno para jogos tão grandes, devemos ter jogos que ocupam mais de 100gigas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


já assisti todos na tv em 4k pelo app da tv que exibe sem compressão.

O que mais me impressionou foi Ratchet , ficou lindo demais em 4k

Qual app?
 
caramba e agora fica a ansiedade para comprar o aparelho logo
se a SONY lançar aqui no Brasil junto com o lançamento oficial e tiver um preço razoável, quem sabe me emociono


aproveitando
dá para vender um ps4 pro nos dias de hoje por quanto? (usado por quase 2 anos)
 
então , não foi falado nada disso oficialmente, apenas boatos, a sony nao apresentou nada sobre isso, em pensava que seria tipo memory card , esperava ver esse slot na frente do PS5 e enfiar o ssd ali tipo um cartucho de memoria.

Ela nem mostrou esses ssd, deveria ter exibido algo, é precupante isso já que o espaço é pequeno para jogos tão grandes, devemos ter jogos que ocupam mais de 100gigas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


já assisti todos na tv em 4k pelo app da tv que exibe sem compressão.

O que mais me impressionou foi Ratchet , ficou lindo demais em 4k

Não existe assistir sem compressão pelo youtube, a partir do momento que subiram o vídeo para o YT vai ter compressão.

Assistir sem compressão tem que baixar do https://www.gamersyde.com

Sobre SSD já foi falado que tem esse Slot, não é boato.

 
Todos em 4K.






Quando sair sem compressão eu coloco o link para download.

pqp incrivel! e pensar que isso é só o começo da geração...
 
Comparando Demon´s Souls do PS3 com PS5.
dPxhd7G.png

w33go52.jpg

BtK8ohR.png

unP78K1.jpg
 
Os gráficos do Horizon e do Returnal chegam a ser sacanagem de tão lindos
 
O design ficou bonito, mas... branco?

Duvido que depois de 5 anos já não vai estar todo amarelado, que nem PC antigo.

Aposto que em breve lançam uma versão preta.

Quanto aos jogos, aguardando ansiosamente.

Eu chuto que no lançamento, no BR, vai chegar na casa dos R$6k, baixando pra uns R$4k até final de 2021.
 
Demon sous pode ate chamar de remake de tao atualizado que ficou.

vendo o vídeo de ratched não vi nenhum popin de texturas ou geometria, parece uma animação da pixar mesmo.
 
Screens oficiais agora, as outras eram print do youtube.

EaRYE76WoAAH4Bn

EaRYE77XgAElYQx

EaRYE8IXkAEAe-C

EaRYE8sWkAA1pZ8
 
O design ficou bonito, mas... branco?

Duvido que depois de 5 anos já não vai estar todo amarelado, que nem PC antigo.

Aposto que em breve lançam uma versão preta.

Quanto aos jogos, aguardando ansiosamente.

Eu chuto que no lançamento, no BR, vai chegar na casa dos R$6k, baixando pra uns R$4k até final de 2021.
não vai, o que fazia plastico ficar amarelado antigamente era a camada anti chamas, hj em dia (faz tempo ate) não fica mais
 
Não existe assistir sem compressão pelo youtube, a partir do momento que subiram o vídeo para o YT vai ter compressão.

Assistir sem compressão tem que baixar do https://www.gamersyde.com

Sobre SSD já foi falado que tem esse Slot, não é boato.


Acredito que o slot seja aquela espaço na parte da fronte do console
 
49996344886_aa8b864d04_4k.jpg

49996594442_1b9ae274b5_4k.jpg

49995821418_e572d80657_4k.jpg

49996343526_9b616abd64_4k.jpg

49996596052_8e7fb61fe1_4k.jpg

49995822378_ce21eb69ce_4k.jpg

49996596592_cf628f2f07_4k.jpg

49995822863_aa131f4e74_4k.jpg
Nossa brother e ainda tem uma galera na news do Adrena gastando os gráficos desse jogo, pelo amor de Deus kkkkkk
 
Pronto. Acabei de ver todos eles em 4k. Lindo.

Estou muito curioso desse Project Athia!!!

Até.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo