• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Cyberpunk 2077 - [PREVIEW]

O que voce achou do que jogo até agora ?


  • Total de votos
    252
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
reaver.gif


reaver.gif


O vídeo em melhor qualidade
 
Mad Max? :D
 

vai demorar um pouco mais
 
Hoje em dia essas datas de lançamento não passam de um chute. De abril pra setembro, de setembro pra novembro. E talvez depois disso para 2021.

Será que é tão difícil assim estipular um prazo realista que dê pra cumprir?

E isso porque o jogo já está sendo desenvolvido faz uns dez anos.

PS: quem agendou férias é hora de correr atrás do chefe pra mudar. :awesome:
 
Só não entendi ainda como vai ser essa retro com o PS4. Se CP2077 sai para PS4 ele não é automaticamente compatível com o PS5? Ainda precisa de uma versão de PS5 do mesmo jogo?
 
Só não entendi ainda como vai ser essa retro com o PS4. Se CP2077 sai para PS4 ele não é automaticamente compatível com o PS5? Ainda precisa de uma versão de PS5 do mesmo jogo?

No Xbox já ta confirmado o CrossBuy, deve acontecer a mesma coisa com o PS.
 
No Xbox já ta confirmado o CrossBuy, deve acontecer a mesma coisa com o PS.

Tão bom ver Crossbuy, não sei porque inventam outros nomes para coisas que já existem.
Com certeza PS5 e Series Xvão receber o update de graça, se até a EA ta fazendo isso kkkkkkkkkkkk.
 
Cyberpunk adiado para 19 de novembro.



Eles viram que vão ter que deixar o jogo "tinindo" pra concorrer contra o The Last of Us como GOTY de 2020 creio eu :haha:

Brincadeiras a parte... acho que é capaz de eles lançarem junto com os novos consoles logo viu :hmm:
 
Eles viram que vão ter que deixar o jogo "tinindo" pra concorrer contra o The Last of Us como GOTY de 2020 creio eu :haha:

Brincadeiras a parte... acho que é capaz de eles lançarem junto com os novos consoles logo viu :hmm:

o último rumor diz que o PS5 sai dia 20 de novembro, 1 dia depois do Cyberpunk.
 
Detalhe: ele saindo em novembro ele não disputa GOTY com os jogos desse ano kkkkkkkkkkkkkkk

Estratégia... Acham mais fácil concorrer com os do ano que vem do que com TLOU 2 :vish:
 
Tudo é culpa da Sony :bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo