• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga LIGGA / COPEL - xDSL/VDSL/FIBRA ÓPTICA

Desde quarta-feira a internet está muito ruim aqui. Todos os jogadores de Destiny 2 que usam Copel relataram o mesmo problema. Desconexões constantes dentro do jogo, que força a desconexão do jogador quando há qualquer tipo de desync entre ele e o servidor (perda de pacote, perda de estabilidade, etc). Lamentável!
 
Boa noite pessoal, minha Internet sempre quando baixo alguma coisa da epic por exemplo a Internet trava assim como o sinal da TV cai. Alguém sabe o q pode ser?
 
Boa noite pessoal, minha Internet sempre quando baixo alguma coisa da epic por exemplo a Internet trava assim como o sinal da TV cai. Alguém sabe o q pode ser?

Talvez seja o aplicativo da epic consumindo toda a banda da internet. Tenta diminuir a taxa de download dentro do app e veja se melhora. Também pode ser outra coisa, mas só vi em torrent, alguns roteadores não aguentam e eles caem.
 
Desde quarta-feira a internet está muito ruim aqui. Todos os jogadores de Destiny 2 que usam Copel relataram o mesmo problema. Desconexões constantes dentro do jogo, que força a desconexão do jogador quando há qualquer tipo de desync entre ele e o servidor (perda de pacote, perda de estabilidade, etc). Lamentável!
Era bem isso que eu ia perguntar, desde sexta-feira está difícil, vc entra no servidor não tem NPC, dai cai, dai vc entra na missão está quase terminando, desconecta e te manda para o inicio novamente.

Mas pelo jeito é geral e tem acontecido algumas coisas estranhas com outros serviços tb, tem um pessoal do meu trabalho que está home office e o OpenVPN dá vários erros de autenticação, até que uma hora conecta.
 
Copel está HORRÍVEL faz vários dias aqui também.
Desconexões, lentidão absurda, não abre vários sites...

Até desativei ela no LB e to só com a Vivo.
 
Sim, o problema continua, hoje não estou conseguindo acessar o Banco Bradesco (não sei se é relacionado), e até atualizações do Linux que tem mirror no Brasil tem que tentar várias vezes para conseguir.

No Destiny 2 está quase impossível, vc tem q tentar várias vezes para conseguir terminar uma partida.
 
Mesma coisa aqui. Desde quarta-feira passada estou tendo problemas para jogar CSGO com pequenos travamentos que atrapalham no competitivo. Esse problema veio a acontecer, infelizmente, na semana que estou participando de um campeonato. Liguei no domingo, não resolveram. Liguei na segunda, falaram que o técnico entraria em contato em 24h. Já faz mais 50 horas e nem sinal. Liguei mais de 8 vezes lá e eles dizem que nada podem fazer. Uma sacanagem sem tamanho!
 
Copel retirou os 150 mb do site e colocou os 300 megas no lugar, agora só possui 2 velocidades...
ajtySdw.png
 
A minha já esta em 300. Amigo meu ligou 1 hora depois e a fila estava em 180 pessoas lol
 
Ainda não esta valendo a pena pegar copel fibra óptica? (Maringa-PR)
 
Tá um lixo as rotas da copel, desde domingo passado aqui...

Pra conectar nos serviços da LogmeIn tá terrível.
 
Copel retirou os 150 mb do site e colocou os 300 megas no lugar, agora só possui 2 velocidades...
Liguei para atualizar, o atendimento até q foi rápido, o problema é que eu queria manter o IPv4 (pq foi um parto para conseguir), mas a atendente te fala que se vc fizer o upgrade do plano vc perde o IPv4.

O mais engraçado é que isso é conforme o atendente que vc cai, se vc cair com um esperto, ele só muda o seu perfil, vc liga e desliga o modem e pronto já está com a nova velocidade. Agora outros insistem em ir mexer em não sei oq e dai vc nunca sabe se não vai ou não perder o IPv4, achei melhor não arriscar.
 
Recentemente solicitei upgrade do meu plano COPEL 300/150 mega para o 500/250 mega.

A velocidade do download ficou ok, batendo sempre nos 550 mega porém o upload está instável oscilando entre 100e 160 mega. No painel do Huawei HG8245 na página dos parâmetros está tudo OK.

PC conectado por cabo conexão gigabit certinho.

Alguma ideia ??


Realizada troca do ONT para o HUAWEI HG8245Q2 (era HG8245) entrou dentro do contratado 500 / 250 mega.

Resolvido.
 
Realizada troca do ONT para o HUAWEI HG8245Q2 (era HG8245) entrou dentro do contratado 500 / 250 mega.

Resolvido.
E a conexão em si tá ok?

Nessa semana vou entrar em contato com meu GC pra ver se consigo reduzir um pouco a fatura (circuito dedicado) pois a qualidade está num 'vai e vem' de algumas semanas para cá.

Felizmente só serve para redundância e ainda assim deixa a desejar às vezes.
 
E a conexão em si tá ok?

Nessa semana vou entrar em contato com meu GC pra ver se consigo reduzir um pouco a fatura (circuito dedicado) pois a qualidade está num 'vai e vem' de algumas semanas para cá.

Felizmente só serve para redundância e ainda assim deixa a desejar às vezes.

Sim está OK até o momento.
 
Alguém mais com problema c/ a COPEL ? Deu pau no link dedicado corporativo e nos residenciais por agora
 
Alguém mais com problema c/ a COPEL ? Deu pau no link dedicado corporativo e nos residenciais por agora
Falha massiva no backbone da Algar agora pela manhã, levou a Copel junto.
 
Falha massiva no backbone da Algar agora pela manhã, levou a Copel junto.
preju.. ficaram sem acesso pra fora do brasil? aqui vivo tudo ok
 
Pessoal, bom dia!

Alterei meu plano de 150MB para a velocidade de 300MB na segunda (22/06).

Após essa mudança, pelo menos 1 vez por dia a internet simplesmente trava... o modem fica acesso, mas não trafega dados... típico caso de travamento.

Quando isso acontece, tenho que desligar e ligar novamente o modem, mas isso está me incomodando.

Entrei em contato com o suporte, e o atendente falou nada com coisa nenhuma... disse que até o cabo de rede que eu estava usando poderia estar ocasionando o problema.

Disse que fez um reset no modem e tal.

Gostaria de saber se mais alguém já teve este problema, e se sim, como resolveu?

Também gostaria de saber se alguém já abriu alguma reclamação contra a Copel Telecom na Anatel, e se teve retorno da reclamação?

Agradeço a ajuda!
 
Após eu fazer upgrade de 300 pra 500 mega modem velho (Huawei preto) não deu conta de entregar a velocidade.

Liguei lá fizemos vários testes que confirmaram e foi agendada visita técnica para trocar o terminal. Trocado por um modelo novo, até agora tudo certo.

Recomendo que peça visita técnica. E documente (filme) o travamento do aparelho para mostrar ao técnico já que é um problema intermitente.
 
Pessoal, estou pensando seriamente em mudar para esse plano de 300 megas.

Tenho um plano 40/40 desde 2013 e estou pagando R$ 120,00.

Atualmente utilizo a internet em casa jogar CS e Call of Duty basicamente, além de em alguns dias da semana trabalhar em casa.

Alguém poderia dizer se vale a pena trocar? Visto que por 30 reais a mais terei muito mais velocidade.

Só fiquei com um pé atrás por conta desse IPV6 que estão falando.
 
Após eu fazer upgrade de 300 pra 500 mega modem velho (Huawei preto) não deu conta de entregar a velocidade.

Liguei lá fizemos vários testes que confirmaram e foi agendada visita técnica para trocar o terminal. Trocado por um modelo novo, até agora tudo certo.

Recomendo que peça visita técnica. E documente (filme) o travamento do aparelho para mostrar ao técnico já que é um problema intermitente.
Obrigado pela dica... vou acompanhar aqui, e caso ainda tenha problemas, vou ligar lá novamente. A ideia de filmar também é muito boa.
 
Após eu fazer upgrade de 300 pra 500 mega modem velho (Huawei preto) não deu conta de entregar a velocidade.

Liguei lá fizemos vários testes que confirmaram e foi agendada visita técnica para trocar o terminal. Trocado por um modelo novo, até agora tudo certo.

Recomendo que peça visita técnica. E documente (filme) o travamento do aparelho para mostrar ao técnico já que é um problema intermitente.

Solicitei o upgrade de 40 para 300 megas. A atendente disse que o modem será trocado. Poderia me dizer qual o modelo é o seu?
 
Foi instalado HUAWEI HG8245Q2. Até o sinal do wi-fi dual band dele é bem decente pra um terminal de operadora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo