Eu tenho copel desde final de 2018, e realmente essas lambanças de dezembro-janeiro minaram minha confiança na Copel. Eu parei de jogar os jogos que estavam sendo afetados (não por causa da Copel), então não sei se resolveram o problema de rota, e agora apareceu essa promoção da Vivo que mencionaram acima. Acham que compensa continuar na copel e pedir desconto?
Já trabalhei no atendimento da vivo e sei que é um lixo, e quero evitar dor de cabeça, se possível. Já vi em outro fórum povo reclamando que a vivo não entregou a degustação (+tanto de banda pela promoção) e tiveram que ficar ligando e brigando pra conseguir.
EDIT:
Resolvi ligar na Copel. Como ainda tenho o plano antigo de 50 Mbps (u/d) por 139,90, me ofereceram ou migrar para o plano mais novo (150 Mbps d / 75 Mbps u) por 149,90, ou dar desconto de 50% no plano atual por 12 meses. Tentei pegar o plano novo E o desconto, mas o rapaz me disse que não tinha como, disse que primeiro teria que ativar o plano novo e depois ligar de novo pra pedir desconto. Porém, ao assinar o plano novo, teria fidelidade de 12 meses (multa de 1400 reais), o que não me dá vantagem na negociação, então preferi não arriscar. Portanto, fiquei com o plano atual com desconto. A partir de abril, vou pagar 69,90, com fidelidade 12 meses (multa de ~100 reais), o que me permite trocar para vivo se a Copel não melhorar.
Quanto a como apresentei a questão pro atendente, eu disse exatamente como o colega
@TLT123 acima disse : que a copel tem estado com muitos problemas de rota desde dezembro, que a Vivo está com uma ótima promoção (50 Mbps por 79,90), que estava pensando em cancelar e mudar pra Vivo, e queria saber se eles teriam alguma oferta pra mim.