No cabo certamente ele aguenta os 300Mbps, mas podem querer agendar uma visita para trocar seu equipamento por um mais recente/dual-band.até qtos mega o hg 8245h aguenta??
quro migrar pro plano de 300mb, porem ele nao é dual band.. como proceder?
Tenho o modem HG8245 e migrei do plano de 150mb para 300mb, não teve a troca do equipamento.
No cabo chega os 300mb, mas no wifi limita em 100mb e mesmo ao lado do modem pegou uns 80mb quando fiz o teste.
Liguei lá solicitando a troca, disseram que só trocam em caso de defeito/dano
Estou pesquisando algum roteador com um wireless melhor para evitar essa dor de cabeça com a Copel, mas ainda não me decidi, pagar 600 conto desanima, talvez o Xiaomi AX1800.
Seu problema é exatamente esse.edit; olhando agora especificação do meu c60..
acho q o problema é porta wan ser 10/100
taca no microondasTenho o modem HG8245 e migrei do plano de 150mb para 300mb, não teve a troca do equipamento.
No cabo chega os 300mb, mas no wifi limita em 100mb e mesmo ao lado do modem pegou uns 80mb quando fiz o teste.
Liguei lá solicitando a troca, disseram que só trocam em caso de defeito/dano
Estou pesquisando algum roteador com um wireless melhor para evitar essa dor de cabeça com a Copel, mas ainda não me decidi, pagar 600 conto desanima, talvez o Xiaomi AX1800.
Então, pensei na hipótese de forçar um 'defeito/dano', problema se alegarem mau uso do usuário, ai a dor de cabeça aumenta.taca no microondas
Tenho 2 amigos que conseguiram pegar 50mb por 69 mangos , refidelizando via 'ameaça de cancelar'
Agora tem, nessa debandada liberaram até esse plano que não existe mais no portfólioEles tem "retenção" de clientes?
Na última vez que tentei um acordo, disseram que o preço deles é tabelado e, por isso, não tem como baixar o valor.
Pessoal, eu tenho um cabo de rede que sai do roteador Huawei da copel até o quarto ligado no PC (Passei por cima da laje)
Sabem me dizer se funciona ligar um roteador nesse cabo pra ampliar o sinal wifi na casa?
Eu posso continuar com o Pc no cabo ligando ele no novo roteador?
Enfim.. minha dúvida mesmo é se funciona deixar ligado dois roteadores um no outro e se ainda posso utilizar normal as portas de rede de ambos.
Obrigado.
Beleza, obrigadosim tem que configurar o roteador como acess point ou repetidor
Outra coisa, meu objetivo também é escolher um bom roteador 5ghz wifi 6
Se puderem ajudar..
O que acham do Xiaomi AX1800 ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Beleza, obrigado
Foi complicado de configurar?Comprei o AX1800. Ele é muito bom. Moro num sobrado e tenho os 5ghz em toda a casa (instalei ele no teto, no meio da casa. Claro que nas extremidades do terreno o 5ghz não chega na velocidade máxima (fica uns 20mb, mas está ótimo). No 2.4ghz eu consigo sinal a mais de 20m de distancia! Isso me surpreendeu. Ainda no 2.4ghz eu consigo 120mb de velocidade (configurando com largura de banda de 40mhz) e 100mb (com largura de 20mhz). Meu plano é de 300mb.
Foi complicado de configurar?
Eu li que precisa colocar na região china.
O tracker precisa ser compatível com IPv6 para funcionar dessa forma (assim como os outros peers), do contrário você continuará "não conectável" em virtude do CGNAT.Mas, para alcançar minha "full speed" de download e upload, eu preciso ser "conectável". Tradicionalmente, bastava você abrir a respectiva porta que seu programa torrent usa e pronto, você ficava "conectável" para os outros e tudo fluía normalmente.
Mas não estava conseguindo abrir a porta. Aí, descobri que a rede é em CGNAT e não tem como abrir a porta. Mas aí, descobri que tenho um IPV6 também, e não estou limitado ao IPV4.
Mas aí já estou bem confuso com tudo isso, e só queria saber:
Como eu faço, na internet da Copel, para conseguir full speed no download e upload nos torrents?