[TÓPICO OFICIAL] Windows 10

Sim, mas tem que ficar ligado que nem sempre ele ativa quando liga o Windows, até durante o uso, ele desativa sozinho e tem sempre que deixar em 16 bits nas configs e sim, uso o audio onboard.

sem-titulo.png

Interessei e acabei ativando os 7 dias gratuitos ...
Realmente em alguns programas ele dá uma equalizada boa, dá pra notar a diferença.
A dúvida é, não sou conhecedor de música (Logo se vê que a diferença foi boa a ponto de perceber) mas qual a diferença entre esse Atmos e esse DTS?
 
Interessei e acabei ativando os 7 dias gratuitos ...
Realmente em alguns programas ele dá uma equalizada boa, dá pra notar a diferença.
A dúvida é, não sou conhecedor de música (Logo se vê que a diferença foi boa a ponto de perceber) mas qual a diferença entre esse Atmos e esse DTS?

Atmos é mais moderno, voltado para dispositivos atuais, DTS é mais para Home Theater mais antigos, por exemplo, usar as 3 ou 4 (em alguns casos usa 4) saídas de audio da placa mãe e não apenas uma, em musica nao vai ter muita diferença, só no equalizador mesmo pois no PC até onde sei nenhum programa de musica usa, somente Netflix e Jogos faz MUITA diferença.
 
Cheguei em casa e fui ver qual é desse Atmos, e pow curti hein, vou deixar anotado para uma proxima compra.
 
Vi que em 2017 postei no tópico sobre problema de "interrupções do sistema" que fica usando 100% da cpu.
Nem lembro qual era a build, mas tanto a 1803 e 1909 também ocorrem este problema. Não entendo porque é sempre quando tem algum game aberto. Na hora que minimiza, volta ao normal.
 
vejam se muda muuito a performance no win 2004 com a opcao
Gpu Scheduling ligado e desligado, essa funcao faz acesso direto a ram da gpu sem passar pelo driver


 
Saiu driver de rede ethernet novo da intel compatível com win 10 2004 dia 15/06/20.
voltou a funcionar agora as funções de vlan e nic teaming :safadao: :safadao:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---