[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Se eu deixar em deixar o ps4 em modo repouso sera que vai receber a notificação ou tenho q deixar ligado mesmo? Deixei um video de 8h no youtube aqui e ate agora nada. Quero mt receber esses R$40!
:dad: :john:
 
É uma disputa boa, eu não achei Sunset tão incrível pelo menos até onde joguei. É um bom jogo e tal só que quando joguei no One Fat tinha tanto serrilhado que desanimei.
A IP agora é da Sony, então deve ser questão de tempo para sair uma versão.
Eu achei muito bom. Acho que talvez eu supervalorize ele, mas quando vejo, por exemplo, vídeos no YouTube sobre, percebo que muitas pessoas sequer entenderam a mecânica do jogo.
 
Se eu deixar em deixar o ps4 em modo repouso sera que vai receber a notificação ou tenho q deixar ligado mesmo? Deixei um video de 8h no youtube aqui e ate agora nada. Quero mt receber esses R$40!
Amigo, é aleatório para quem tem plus e pode ser que além disto tenha algum outro requisito que ninguém sabe, pode desligar seu PS4 que se fosse para receber já teria chegado assim que tivesse ligado. Se serve de consolo aqui ninguém disse que ganhou.
 
Se eu deixar em deixar o ps4 em modo repouso sera que vai receber a notificação ou tenho q deixar ligado mesmo? Deixei um video de 8h no youtube aqui e ate agora nada. Quero mt receber esses R$40!
 
Fiz um upgrade da minha net pra fibra...e percebi melhoras no desempenho da XMB. Os famigerados loadings infinitos pra mostrar o feed, as informações de troféu abaixo dos jogos que demoravam horrores (quando aparecia) parece ter normalizado e com um pouco mais de fluidez. Isso com um jogo aberto em segundo plano e baixando o COD MW2 a toda...Vamos ver se continua, até dá mais gosto agora.
 
Vlw rapaziada! Vou desligar o PS que ele estava atoa ligado até agora ! Fiquei meio louco pq estava viajando e cheguei hoje seco pra pegar esses R$40 KKKK
mas pelo visto é lenda mesmo! VLWWWWWWWW
 
O tal do Rocket Arena lançou "ontem" e já tá em promoção

R$25,32


Boa sorte pra quem curte o gênero.......tem toda cara de free-to-play
 
O tal do Rocket Arena lançou "ontem" e já tá em promoção

R$25,32


Boa sorte pra quem curte o gênero.......tem toda cara de free-to-play
EA como de costume, sempre atrasada em tudo :haha:
 
O tal do Rocket Arena lançou "ontem" e já tá em promoção

R$25,32


Boa sorte pra quem curte o gênero.......tem toda cara de free-to-play


Certeza que essa p* vai vira F2P ou vai entrar no EA ACCESS.....deve ter floopado hard
 
O tal do Rocket Arena lançou "ontem" e já tá em promoção

R$25,32


Boa sorte pra quem curte o gênero.......tem toda cara de free-to-play

E lançaram até mídia física...

 
olá pessoal

|Tenho um teclado mecânico Pichau gaming P631K, costumo jogar Warzone, porém esse teclado não funciona, tipo ele reconhece normal, porém nem os led ele liga, alguém sabe o pq?? Testei com outro Generico, funcionou de boas
 

AQUI_TEM_CORAGE.jpg
 
Atrasado mas Cuphead não é tão difícil quanto tão falando aí atrás. Só o último boss que eu achei MUITO difícil mesmo, mas de resto as fases e os boss não são nada de outro mundo. Claro que você vai morrer muito, tem uma fase run and gun logo no começo que é muito difícil, mas acho que o jogo já coloca ela bem no começo de propósito porque parece que ele fica mais tranquilo depois em comparação.
 
Atrasado mas Cuphead não é tão difícil quanto tão falando aí atrás. Só o último boss que eu achei MUITO difícil mesmo, mas de resto as fases e os boss não são nada de outro mundo. Claro que você vai morrer muito, tem uma fase run and gun logo no começo que é muito difícil, mas acho que o jogo já coloca ela bem no começo de propósito porque parece que ele fica mais tranquilo depois em comparação.
A chave do jogo é memorizar os padrões de golpes/movimentação dos inimigos e ter bons reflexos.

Basicamente se a pessoa tem paciência e habilidade "não casual" digamos, dá pra avançar no game sem grandes problemas.

No nível de dificuldade Expert o jogo dá uma bela canseira no jogador. :haha3:
 
Meu pequeno vai curtir
Esse jogo está lindo no Nintendo switch, em modo portátil fica perfeito. Como meu switch é desbloqueado óbvio que peguei. Achei as versões do Xbox one e Nintendo switch idênticas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo