[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

respeito sua opinião mas discordo.. pra mim foi a pior geração dentre os 4 consoles playstation

pra MIM a melhor geração foi PS3 sem dúvida.. foi onde fui mais feliz, joguei jogos com mais impacto, não precisava pagar pra jogar online, onde teve o melhor mp que ja joguei, onde teve os melhores singleplayers que já joguei, preço de lançamento mais acessível, controle com bateria infinita.

claro, não posso esquecer de reconhecer que essa geração teve jogo que nunca mais vou esquecer na vida, tipo RDR2, u4, GOW, etc mas não me impactou tanto quanto as anteriores.

se tratando de play pra mim a ordem é: ps3 - ps1 - ps2 - ps4

Eu acho que o que manchou um pouco essa geração é que ela vai ficar marcada como a "geração remaster". E com os tempos de desenvolvimento cada vez mais altos (a tendência é ser cada vez maior) tivemos que nos contentar com os requentados. Depois quando a geração deslanchou, ficou incrível.
 
Eu acho que o que manchou um pouco essa geração é que ela vai ficar marcada como a "geração remaster". E com os tempos de desenvolvimento cada vez mais altos (a tendência é ser cada vez maior) tivemos que nos contentar com os requentados. Depois quando a geração deslanchou, ficou incrível.
concordo.. juntou essa chuva de remaster com aumento abusivo de preço de jogos, pagar pra jogar online, etc

na geração do ps3 unico grilo foi o lançamento.. aquele lançamento do ps3 foi uma piada.. 600 dolares + ylod... tirando isso não tive muito o que reclamar.. até o sistema do ps3 achava melhor que o do ps4
 
PS3 tambem foi a "menos melhor :haha: " para mim.

PS1
PS4
PS2
PS3

O PS1 foi épico :magico:
PS1 e PS2 foram mágicos. Tempo em que podia xingar o amiguinho ao vivo. PS3 fiquei menos de 1 ano, joguei o God of War e os Uncharted. Graças aos Remaster pude jogar o The Last of Us :haha:
 
Bloodborne em terceiro nesta lista da IGN e sempre vi pessoal colocando como melhor ou um dos melhores desta geração. Estou vendo que terei que passar ele mais para frente na fila do backlog, curiosidade de saber se é tudo isto mesmo ou só efeito manada.
 
PS1 e PS2 foram mágicos. Tempo em que podia xingar o amiguinho ao vivo. PS3 fiquei menos de 1 ano, joguei o God of War e os Uncharted. Graças aos Remaster pude jogar o The Last of Us :haha:

Eu joguei pouco o PS2, acho que não fiquei 6 meses com o console. Mas concordo que o PS2 foi "especial".

Agora o PS1 foi uma coisa fora do normal... lá estão alguns do melhores games que tive o prazer de joga: Resident Evil 1 e 2, Final Fantasy 7, Metal Gear solid, Silent hill 1, Castlevania: sotn, legacy of kain: Soul Reaver, tony Hawks pro skater, etc...

E muito jogo foda...
 
respeito sua opinião mas discordo.. pra mim foi a pior geração dentre os 4 consoles playstation

pra MIM a melhor geração foi PS3 sem dúvida.. foi onde fui mais feliz, joguei jogos com mais impacto, não precisava pagar pra jogar online, onde teve o melhor mp que ja joguei, onde teve os melhores singleplayers que já joguei, preço de lançamento mais acessível, controle com bateria infinita.

claro, não posso esquecer de reconhecer que essa geração teve jogo que nunca mais vou esquecer na vida, tipo RDR2, u4, GOW, etc mas não me impactou tanto quanto as anteriores.

se tratando de play pra mim a ordem é: ps3 - ps1 - ps2 - ps4

Pra mim fica assim: PS1 - PS2 - PS4 - PS3

Sobre o controle do PS3 única vantagem em cima do dulshock 4 é a bateria, a pegada dele era muito ruim... pelo menos comigo depois de 1 hora jogando direto minha mão já começava a doer.

E pra mim essa geração do PS4 foi sensacional uma das melhores, muito marcante mesmo, tive experiencias incríveis com GOW, TLOU 2, RDR2, Ghost Of Tshushima, Horizon Zero, U4, Spider Man, TW3, Nioh, Racket & Rancher... Sem falar nos aclamados BLoodBorne, Sekiro, Death Stranding...

Tem o Cyperpunk 2077 pra sair...

Teve os RE2 e RE3....

Porra teve uma porrada de jogo top nessa geração, falar que foi uma geração fraca é difícil de aceitar hein... Vai muito do gosto pessoal então.
 
Pra mim fica assim: PS1 - PS2 - PS4 - PS3

Sobre o controle do PS3 única vantagem em cima do dulshock 4 é a bateria, a pegada dele era muito ruim... pelo menos comigo depois de 1 hora jogando direto minha mão já começava a doer.

E pra mim essa geração do PS4 foi sensacional uma das melhores, muito marcante mesmo, tive experiencias incríveis com GOW, TLOU 2, RDR2, Ghost Of Tshushima, Horizon Zero, U4, Spider Man, TW3, Nioh, Racket & Rancher... Sem falar nos aclamados BLoodBorne, Sekiro, Death Stranding...

Tem o Cyperpunk 2077 pra sair...

Teve os RE2 e RE3....

Porra teve uma porrada de jogo top nessa geração, falar que foi uma geração fraca é difícil de aceitar hein... Vai muito do gosto pessoal então.

concordo com a pegada do controle do ps3.. mas acabou que eu acostumei. o que eu ainda não acostumei é com a bateria do DS4 que eu acho mt fraquinha, parece iphone

é muito gosto pessoal né, pra mim os singleplayer/mp da geração ps3 são muuuito melhores do que dessa agora.
geração do ps4 eu só vou lembrar da enxurrada de remastereds, 0 retrocompatibilidade, microtransações, battleroyal em tudo quanto é jogo(até em fallout, bf:facepalm:)
 
concordo com a pegada do controle do ps3.. mas acabou que eu acostumei. o que eu ainda não acostumei é com a bateria do DS4 que eu acho mt fraquinha, parece iphone

é muito gosto pessoal né, pra mim os singleplayer/mp da geração ps3 são muuuito melhores do que dessa agora.
geração do ps4 eu só vou lembrar da enxurrada de remastereds, 0 retrocompatibilidade, microtransações, battleroyal em tudo quanto é jogo(até em fallout, bf:facepalm:)
A bateria dele é ruim mesmo... no meu caso aqui como tenho 2 controles fica mais fácil que ai vou revezando. Mais é claro que nem todo mundo consegue ter 2 controles pra fazer isso.

Sobre os MP não posso opinar, único que joguei mais nessa geração foi o BF5, não tive a chance de jogar o BF1. E os COD joguei bastante do Warzone e curti até que enjoei hehe... Mais meu foco sempre foi mais jogos Single Player mesmo e a experiencia que eles trazem. Sobre os Remaster é foda mesmo, é uma boa pra quem não teve a chance de jogar la na época que eles foram lançados né.
Pelo menos com o PS5 temos a esperança que a Sony coloque a retrocompatibilidade com todos os outros PS anteriores (assim espero).
 
Pra mim fica assim: PS1 - PS2 - PS4 - PS3

Sobre o controle do PS3 única vantagem em cima do dulshock 4 é a bateria, a pegada dele era muito ruim... pelo menos comigo depois de 1 hora jogando direto minha mão já começava a doer.

E pra mim essa geração do PS4 foi sensacional uma das melhores, muito marcante mesmo, tive experiencias incríveis com GOW, TLOU 2, RDR2, Ghost Of Tshushima, Horizon Zero, U4, Spider Man, TW3, Nioh, Racket & Rancher... Sem falar nos aclamados BLoodBorne, Sekiro, Death Stranding...

Tem o Cyperpunk 2077 pra sair...

Teve os RE2 e RE3....

Porra teve uma porrada de jogo top nessa geração, falar que foi uma geração fraca é difícil de aceitar hein... Vai muito do gosto pessoal então.
Fraca não foi mesmo. Demorou um pouco pra aparecer jogos que as pessoas falem: "porra, jogo da minha vida"? Demorou, Infamous SS é ótimo, mas não cabe aqui.
Acho que de 2015 pra frente a geração não decepcionou nem um pouco.

concordo com a pegada do controle do ps3.. mas acabou que eu acostumei. o que eu ainda não acostumei é com a bateria do DS4 que eu acho mt fraquinha, parece iphone

é muito gosto pessoal né, pra mim os singleplayer/mp da geração ps3 são muuuito melhores do que dessa agora.
geração do ps4 eu só vou lembrar da enxurrada de remastereds, 0 retrocompatibilidade, microtransações, battleroyal em tudo quanto é jogo(até em fallout, bf:facepalm:)
Bota pessoal nisso, porquê eu não tive PS3 então aproveitei muito os remasters e remakes, claro, só os que eu tinha vontade de jogar, teve muita coisa desnecessária.
Podia ser via retro e pagar bem barato nos jogos usados? Óbvio que sim.
Eu não me incomodo com a bateria do DS4, é muito raro eu ficar sem bateria enquanto jogo, e sempre que paro de jogar já conecto no cabo que tá ligado no PS4. Se esqueço disso, tenho o segundo controle pronto.
Eu não jogo multiplayer normalmente, então microtransações e battleroyale eu passei longe.
O que mais joguei online deve ter sido Monster Hunter World e Remnant com amigos.
 
A bateria dele é ruim mesmo... no meu caso aqui como tenho 2 controles fica mais fácil que ai vou revezando. Mais é claro que nem todo mundo consegue ter 2 controles pra fazer isso.

Sobre os MP não posso opinar, único que joguei mais nessa geração foi o BF5, não tive a chance de jogar o BF1. E os COD joguei bastante do Warzone e curti até que enjoei hehe... Mais meu foco sempre foi mais jogos Single Player mesmo e a experiencia que eles trazem. Sobre os Remaster é foda mesmo, é uma boa pra quem não teve a chance de jogar la na época que eles foram lançados né.
Pelo menos com o PS5 temos a esperança que a Sony coloque a retrocompatibilidade com todos os outros PS anteriores (assim espero).

eu também tenho 2 controles por isso.. aliás acho que a maioria. Já me deixou muito na mão essa bateria do ps4 :feelbad:

Fraca não foi mesmo. Demorou um pouco pra aparecer jogos que as pessoas falem: "porra, jogo da minha vida"? Demorou, Infamous SS é ótimo, mas não cabe aqui.
Acho que de 2015 pra frente a geração não decepcionou nem um pouco.


Bota pessoal nisso, porquê eu não tive PS3 então aproveitei muito os remasters e remakes, claro, só os que eu tinha vontade de jogar, teve muita coisa desnecessária.
Podia ser via retro e pagar bem barato nos jogos usados? Óbvio que sim.
Eu não me incomodo com a bateria do DS4, é muito raro eu ficar sem bateria enquanto jogo, e sempre que paro de jogar já conecto no cabo que tá ligado no PS4. Se esqueço disso, tenho o segundo controle pronto.
Eu não jogo multiplayer normalmente, então microtransações e battleroyale eu passei longe.
O que mais joguei online deve ter sido Monster Hunter World e Remnant com amigos.

Exato.. uma coisa leva a outra.. se vc jogasse muito mp ia ver o meu real grilo com a bateria do DS4.. ainda mais em partida competitiva. agora pra jogo singleplayer é de boa, bateria acaba e o jogo pausa automaticamente até vc conectar na energia ou ligar outro controle.

eu não achei a geração do ps4 um lixo.. só não achei no patamar das outras gerações.. é a mesma coisa de eu falar que prefiro o cristiano ronaldo do que o messi.. não quer dizer que eu ache o messi ruim.. eu só acho o cr7 melhor, simples.
 
Pra mim PS3 foi a pior disparada.
Pra mim também. Eu odiei o console, a interface, o controle. Eu tenho muita raiva do PS3 haha
Tanta que começou a geração atual e eu fui de Xbox. Ainda bem que peguei um PS4 depois e consegui desfrutar de ótimos jogos.

Pra mim: PS2 > PS1 > PS4 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> PS3
 
eu também tenho 2 controles por isso.. aliás acho que a maioria. Já me deixou muito na mão essa bateria do ps4 :feelbad:



Exato.. uma coisa leva a outra.. se vc jogasse muito mp ia ver o meu real grilo com a bateria do DS4.. ainda mais em partida competitiva. agora pra jogo singleplayer é de boa, bateria acaba e o jogo pausa automaticamente até vc conectar na energia ou ligar outro controle.

eu não achei a geração do ps4 um lixo.. só não achei no patamar das outras gerações.. é a mesma coisa de eu falar que prefiro o cristiano ronaldo do que o messi.. não quer dizer que eu ache o messi ruim.. eu só acho o cr7 melhor, simples.
Sim, até porquê todo mundo sabe que o Messi é melhor. :coolface: Zueira, nem gosto de futebol, mas acho isso engraçado:
b50uzom0li441.jpg
:bwahaha:
É que também o termo geração já diz muita coisa.
No PS2 eu tenho a impressão de me divertir muito mais, mas eu era adolescente só tinha que me preocupar em passar nas provas e voltar pra casa e jogar. :haha:
Não consigo falar qual geração foi melhor pra mim, foram épocas tão distintas.
 
Ele tá mais dificil que Nioh 1? Pensando em jogar logo, antes que o MP esvazie.
Zerei o Nioh e vi relatos de que o Nioh 2 está um pouco mais fácil que o primeiro, então deve estar excelente.

Chegou a platinar o Sekiro?

Eu curti bastante o Dark Souls III, mais pelos bosses, a batalha com o Rei Sem Nome foi uma das melhores para mim (deixei por último), qdo eu consegui derrotá-lo, foi o incentivo para a busca pela platina.
Nem comprei o Sekiro ainda, mas um dia pretendo experimentar, mesmo com a noção de que vou passar muita raiva jogando. :haha:

Agora que você falou que curtiu Dark Souls, vai fundo no Sekiro, por ser da From Software e estar tecnicamente muito foda. Fora a temática que é espetacular, ambientação...
 
É, achar essa geração "fraca" e Cr7 melhor são denúncias de que algo de errado não está certo :olar:
 
Zerei o Nioh e vi relatos de que o Nioh 2 está um pouco mais fácil que o primeiro, então deve estar excelente.


Nem comprei o Sekiro ainda, mas um dia pretendo experimentar, mesmo com a noção de que vou passar muita raiva jogando. :haha:

Agora que você falou que curtiu Dark Souls, vai fundo no Sekiro, por ser da From Software e estar tecnicamente muito foda. Fora a temática que é espetacular, ambientação...
Pelo que vi uns amigos comentando o NIOH 2 melhorou muita coisa que a galera reclamava no primeiro, mas ainda sim tem uns problemas de áreas chatas onde tu fica cercado de arqueiros em high ground, level design confuso, etc. Mas no geral dizem estar bem melhor.

E o que falar do meu Goty 2019? Sekiro tem que ter paciência. Eu diria que mais paciência do que Dark Souls.
Eu nunca acertei um parry em DS e o jogo é praticamente isso. Além das "fogueiras" serem praticamente na cara dos boss, o que pra mim é problemático e isso faz você ficar tentando várias vezes seguidas e perdendo cada vez mais rápido. Na maioria das vezes eu morria umas dezenas de vezes, largava o controle e dava um tempo. Quando voltava, passava com poucas tentativas ou de primeira por já ter aprendido o moveset do boss, mas com a repetição desenfreada tu fica insistindo no erro.
A temática, ambientação e até a "história" que vão falar que não tem são muito boas.

Falando nisso, vou até jogar um pouco quando sair o update pra enfrentar os Boss. :mr:
É, achar essa geração "fraca" e Cr7 melhor são denúncias de que algo de errado não está certo.
Bolacha > Biscoito :coolface:
 
Ele tá mais dificil que Nioh 1? Pensando em jogar logo, antes que o MP esvazie.

What?? :chan:

Jogo o 1 até hoje, devo estar perto das 300hrs de jogo, tem gente jogando direto...........é o tipo de jogo que pra esvaziar só quando fecharem os servers de vez
 
Preço vai mudar sempre, se pensar assim a melhor geração foi do PS1 e PS2 que não existia online, os controles não precisavam carregar e os jogos custavam 3 por R$10.
Quando falo que prefiro a geração do PS4 que do PS3 é com relação aos jogos, eu não vou levar em conta que na gen passada um jogo custava R$199 e hoje custa R$260 porque é assim que funcionava, em 2012 eu ganha muito menos que ganho hoje.

Se colocar na ponta do lápis para alguns ficou mais acessível hoje e para outros não, é assim mesmo.
E quando me refiro a gen só levo em conta os jogos, no caso do PS4 eu acho que ele foi muito melhor que o PS3, já no Xbox eu prefiro muito mais a Gen passada.
PS4 >>>>>>>>>PS3.
360 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Xbox One

Na gen passada meu console principal foi o 360, mesmo assim dois dos melhores jogos da geração estavam no PS3, Unharted 2 e TLOU.

Geração do PS3 teve muito remaster tbm, isso é questão de gosto. O pior ano do PS4 foi 2014 e o fim de 2013 que foi bem fraco no lançamento, 2014 ainda teve uns jogos legais só que nada fora da curva. De 2015 em diante teve uma pedrada por ano pelo menos e 2020 é um fim de ciclo incrível com vários jogos fodas.
 
Última edição:
Ele tá mais dificil que Nioh 1? Pensando em jogar logo, antes que o MP esvazie.




Chegou a platinar o Sekiro?

Eu curti bastante o Dark Souls III, mais pelos bosses, a batalha com o Rei Sem Nome foi uma das melhores para mim (deixei por último), qdo eu consegui derrotá-lo, foi o incentivo para a busca pela platina.

Nioh 2, ta um pouco mais dificil do que o 1, devido as partes em que tu entra no reino yokai. (toma mais dano e o KI demora mais para encher). Vale também para os boss, quando ele leva a luta para o reino yokai

O legal esta em poder usar a essência dos yokai que tu mata (Golpes)
 
Ele tá mais dificil que Nioh 1? Pensando em jogar logo, antes que o MP esvazie.




Chegou a platinar o Sekiro?

Eu curti bastante o Dark Souls III, mais pelos bosses, a batalha com o Rei Sem Nome foi uma das melhores para mim (deixei por último), qdo eu consegui derrotá-lo, foi o incentivo para a busca pela platina.

Eu achei o Nioh2 mais fácil, já que d[a para pedir ajuda mais facilmente e tem tb os espíritos offline para ajudar, mas mesmo assim é casca grossa.
 
ps4>ps3

xbox... bom, qual console é esse mesmo?
 
Pessoal, alguém ja teve problema pra baixar algum jogo q ja veio na PLUS?

To tentando baixar o CoD MW Remaster(o primeiro mesmo) e não da, nem pelo console e nem pelo site.

Queria jogar ele antes do MW2 remaster mas pelo jeito não vou conseguir. Kkk
 
O tal do Rocket Arena lançou "ontem" e já tá em promoção

R$25,32


Boa sorte pra quem curte o gênero.......tem toda cara de free-to-play
Desespero parte 2 :sefu:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo