Monitor AOC Hero 24G2/BK 144hz 1ms IPS Freesync

O monitor de 27 apareceu no grupo B2W por 1.671,88

Abracei novamente, vou aguardar chegar para decidir o que faço com esse da Fast Shop.

O mesmo preço estava no Shoptime, Americanas e Submarino, mudando as possibilidades de pagamento nos cartões de cada loja
- 15x Shoptime
- 18x Americanas
- 24x Submarino

Comprei no Shoptime mesmo em 12x, lá tinha 6.5% de cashback com o Inter e usei o Visa Platinum pra ter 1 ano de garantia estendida de graça. Com o cashback do Inter + o AME, saiu até mais barato.

Comprei, vim postar aqui e acabou kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tenta massagear de leve com o dedo e vê se sai

Fiquei apertando por alguns segundos, mas nada mudou, vou tentar de tempos em tempos até acabar o prazo de devolução
 
O monitor de 27 apareceu no grupo B2W por 1.671,88

Abracei novamente, vou aguardar chegar para decidir o que faço com esse da Fast Shop.

O mesmo preço estava no Shoptime, Americanas e Submarino, mudando as possibilidades de pagamento nos cartões de cada loja
- 15x Shoptime
- 18x Americanas
- 24x Submarino

Comprei no Shoptime mesmo em 12x, lá tinha 6.5% de cashback com o Inter e usei o Visa Platinum pra ter 1 ano de garantia estendida de graça. Com o cashback do Inter + o AME, saiu até mais barato.

Comprei, vim postar aqui e acabou kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Fiquei apertando por alguns segundos, mas nada mudou, vou tentar de tempos em tempos até acabar o prazo de devolução
Ta na mesma que eu, to esperando chegar minha terceira tentativa, o de 27". Meu medo é funcionar bem e sem detalhes nos primeiros 7 dias e depois aparecer algo, será que é fato que vai ter dead pixel?
 
O meu 24G2 da Nagem será coletado hoje para devolução.

O 27G2 da Onofre chegou ontem e hoje de madrugada já liguei. Confesso que tinha certo receio por ser maior, mas adorei o tamanho da tela, ainda mais após procurar por minutos pixels com defeito e não encontrar!!

Joguei por 3h e não vi nenhum problema. Fui dormir as 06:00 e deixei aqueles vídeos "dead pixel fix" do YT rodando, tá até agora. Vou estressar o máximo esse bichinho no fim de semana, vai ficar ligado direto.
 
O meu 24G2 da Nagem será coletado hoje para devolução.

O 27G2 da Onofre chegou ontem e hoje de madrugada já liguei. Confesso que tinha certo receio por ser maior, mas adorei o tamanho da tela, ainda mais após procurar por minutos pixels com defeito e não encontrar!!

Joguei por 3h e não vi nenhum problema. Fui dormir as 06:00 e deixei aqueles vídeos "dead pixel fix" do YT rodando, tá até agora. Vou estressar o máximo esse bichinho no fim de semana, vai ficar ligado direto.
O de 27” da Onofre foi fabricado quando?? Tem na etiqueta atras do monitor. Não vai parecer nada, vamos pensar positivo.
 
a versão de 27" é bem menos problemática.
e do grupo b2w (americanas, submarino, etc) é lote novo.
acho melhor evitar onofre e nagem.

não é recomendado deixar esses testes de dead pixel rodando tbm, pois eles podem gerar stuck pixel
 
O meu comprado na Fast Shop é de 09 de Junho (27 pol) e veio com problema
 
a versão de 27" é bem menos problemática.
e do grupo b2w (americanas, submarino, etc) é lote novo.
acho melhor evitar onofre e nagem.

não é recomendado deixar esses testes de dead pixel rodando tbm, pois eles podem gerar stuck pixel
Eu acho que o lote novo é o problemático, os meus de 24" foram fabricados em Junho e Julho de 2020 e todos vieram com problemas, to torcendo pro de 27" ser de fabricação mais antiga. Parece que os mais "antigos" não tem esse problema, os meus dead apareceram logo que liguei, eu acho difícil aparecer depois de semanas, mais provável que os primeiros apareçam logo nas primeiras horas, caso seja display com defeito. E não importa a loja, os dois de 24" foram comprados na FAST.
 
Última edição:
tava atrás de um 24g2, mas o preço ta impraticável
 
Apareceu o primeiro stuck pixel
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O meu 24G2 da Nagem será coletado hoje para devolução.

O 27G2 da Onofre chegou ontem e hoje de madrugada já liguei. Confesso que tinha certo receio por ser maior, mas adorei o tamanho da tela, ainda mais após procurar por minutos pixels com defeito e não encontrar!!

Joguei por 3h e não vi nenhum problema. Fui dormir as 06:00 e deixei aqueles vídeos "dead pixel fix" do YT rodando, tá até agora. Vou estressar o máximo esse bichinho no fim de semana, vai ficar ligado direto.

Apareceu o primeiro stuck pixel
 
puts, tão tudo assim? a AOC deu alguma nota de esclarecimento?
 
Eles se garantem em uma ISO que julga aceitável até 4 dead pixel, é inaceitável. Será que ja recuso receber o de 27 na entrega mesmo? Esperança 0

mas é algo que da para reparar mt ou "só quem sabe ve"?
 
o meu ate o momento mais de 1 semana de uso, zerado!!, sera que com o tempo vai aparecer? ou da para ficar tranquilo? kk
Quantas polegadas?? Eu acho que é mais provável que apareça nos de 24", existem muito mais relatos. Acho que se não aparecer nas primeiras horas/dias de uso, é pouco provável que apareça. Vamos ficar no pensamento positivo.

mas é algo que da para reparar mt ou "só quem sabe ve"?
Sinceramente? Eu só achei nos meus pq procurei logo quando liguei, mas da pra usar tranquilamente o monitor, é que eu sou neurótico e chato e quando acho só fico olhando pro pixel queimado.
 
saquei pq não to achando por nada monitor 24 ips 144hz, vou usar em conjunto com um UW de 29 e queria fazer linear, ele tem a largura praticamente igual, mas precisa ser ips, n rola VA ou TN
 
saquei pq não to achando por nada monitor 24 ips 144hz, vou usar em conjunto com um UW de 29 e queria fazer linear, ele tem a largura praticamente igual, mas precisa ser ips, n rola VA ou TN
O monitor é ótimo, se você não se importar com o pixel queimado, vai sem medo. To insistindo em trocar justamente por isso.
 
Quantas polegadas?? Eu acho que é mais provável que apareça nos de 24", existem muito mais relatos. Acho que se não aparecer nas primeiras horas/dias de uso, é pouco provável que apareça. Vamos ficar no pensamento positivo.

Cara o meu e de 24 polegadas, comprado na americanas, lote de 09 de junho.
faz 15 dias que to usando, todos os dias eu faço o teste de Dead pixel, etc e uso todos os dias mais de 10h por dia. (jogo e trabalho)
o meu ainda ta 10;10.
 
Recebi o meu da FastShop. Veio com 2 DP. Achei imperceptível demais, não trocarei, mas é uma pena o que a AOC tem feito com esse monitor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Apareceu o terceiro. Puta merda.
 
Última edição:
rapaz, fui ver como é o DP, do jeito que eu sou, eu jogaria o monitor pela janela, acabei desistindo de pegar esse, vou em busca do VP249QGR da asus
 
Cara o meu e de 24 polegadas, comprado na americanas, lote de 09 de junho.
faz 15 dias que to usando, todos os dias eu faço o teste de Dead pixel, etc e uso todos os dias mais de 10h por dia. (jogo e trabalho)
o meu ainda ta 10;10.
É questão de dar sorte mesmo e pegar um que venha 100%, esse negócio de lote já descartei.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo