Tim está cabeando Belo Horizonte também, não ficaram restritos a Contagem e Betim. Vi as CTOs hoje na região do Barreiro: Milionários / Bonsucesso.
@dudu1505 @Akinori @Danesh_italiano
@dudu1505 @Akinori @Danesh_italiano
Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.
Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".
Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:
***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.
***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.
***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.
Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.
Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
Administração do Fórum Adrenaline
Eu tenho live Tim fibra já uns 8 meses, e somente no início que cheguei a ficar sem internet algumas horas, de resto, super estável.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Qual a versão do seu firmware? RP o q?
Software Version | RP2662 |
Hardware Version | WKE2.134.285FAT1 |
Boa noite, gostaria da opinião de vocês clientes da TIM Live, especialmente quem for do RJ para o meu dilema.
Há 2 meses resolvi sair de um provedor local do meu bairro por conta do péssimo atendimento nesses tempo de pandemia onde a quando a internet cai o suporte técnico some... (somem mesmo, desligam até o atendimento telefônico)
Enfim, resolvi contratar a Tim Live 60MB e no primeiro dia foi ótimo até que no dia seguinte logo de manhã a internet caiu e fiquei sem rede 4 dias e o motivo era furto de cabos, logo acabei resolvendo cancelar dentro dos 7 primeiros dias (Onde não pode ser cobrado a multa) pra não ter dor de cabeça visto que estou de home office e não posso ficar sem rede durante minha escala de trabalho e acabei ficando com o provedor local que esta me dando muita dor de cabeça visto que só estão me oferecendo 0.067mb/s de upload e como já reclamei na Anatel e parece que não vai dar em nada já estou pensando em trocar
Atualmente penso em voltar pra Tim, além da ótima velocidade, tem suporte 24h pelo telefone, meu único receio é o furto de cabos fico preocupado de ser recorrente.
Se tiver alguém do RJ que puder deixar um relato sobre a estabilidade da Tim Live fibra e se esses casos de furtos são frequentes eu agradeço.
Sou de Realengo, moro na parte menos pior do bairro mas aos arredores tem milícia sim, inclusive fujo desses gato net e similares, o provedor pequeno eu ja sou cliente há 9 anos mas atualmente o suporte está horrível agora mesmo fui na central tentar resolver mas nem agendaram um técnico falaram que eu tenho que ligar e fazer os teste novamente.Qual bairro aqui do RJ você é? se o bairro que você mora for recorrente furto de cabos, talvez somente a fibra poderá sanar seus problemas aí. Agora se for esse provedor local aí que tiver vandalizando a rede para manter sua carteira de clientes, aí não tem jeito. Pode ocorrer também se a área também tiver gato net, melícias, aí meu amigo saí fora, porque a tim não poderá fazer nada. Eu moro em Rocha Miranda - RJ e tenho 300 mega na fibra, não tenho problemas. Se fosse o meu caso de morar numa área de furtos de cabos provocado de forma proposital, eu assinaria uma internet de modem com chip 4G, mas não assinaria com gato NET e nem provedor local. A vezes a culpa esta na população, que tem como combater esse tipo de pratica.
so cuidado com cancelamentos apos 2TB de dadosSou da Zona oeste, Realengo.
Pro meu bairro a melhor opção foi a Tim em questão de preço x velocidade, pq a Claro Net 35mb ta R$119,99, e a Oi Velox 15mb 119,99. Vivo não tem.
Realmente dei muito azar de logo no primeiro dia roubarem os cabos kkkkkk, mas o suporte até que foi bom, me ofereceram desconto pra ficar mas acabei desistindo mas me arrependo pq só estou passando estresse com a internet atual.
Obrigado pelos relatos, vou dar outra oportunidade pra Tim.
Isso é FTTC: fibra até o armário e cobre até a casa do assinante. Por isso ocorrem constantemente roubos dos cabos pelos cracudos.Acredito que a internet que contratei é fibra sim, apesar de o cabo que chega aqui em casa ser tipo um de telefone, mas a Tim afirma que é fibra esse plano de 60mb, pelo menos antes de chegar na minha residência.
que continue expandindo, mas a tim não é pra mim com essas limitações toscasTim está cabeando Belo Horizonte também, não ficaram restritos a Contagem e Betim. Vi as CTOs hoje na região do Barreiro: Milionários / Bonsucesso.
@dudu1505 @Akinori @Danesh_italiano
Obrigado pela informação, li o site e realmente aqui não tem FTTH pois eu lembro que o limite pra minha região era o plano de 60mb.Isso é FTTC: fibra até o armário e cobre até a casa do assinante. Por isso ocorrem constantemente roubos dos cabos pelos cracudos.
To olhando as postagens sobre, realmente é um absurdo visto que nem informam esse limite de 17tb ou 2tbso cuidado com cancelamentos apos 2TB de dados
Como desligaram se vc nem tem internet deles? se não é assinante não pode ter e ficar sem internet! Gostaria de dizer bem vindo a TIM vc será feliz mas serve o bem vindo, já o restante entenderá aos poucos.Galera após 3 dias com a Tim Live a internet não funciona mais. Está com uma luz vermelha no Los piscando, essa luz indica perda de sinal né isso ? Já desliguei e liguei o modem e nada.
Liguei para o 10341 mas ao dizer o cpf pro atendente eles disseram que não tem assinatura cadastrada nesse cpf e que o setor técnico iria entrar em contato comigo pra atualizar o cadastro e resolver o problema da Tim Fixo. É normal esse problema ocorrer ??
Como desligaram se vc nem tem internet deles? se não é assinante não pode ter e ficar sem internet! Gostaria de dizer bem vindo a TIM vc será feliz mas serve o bem vindo, já o restante entenderá aos poucos.
Não ter problemas com o móvel da Tim é mais sorte sua do que mérito do serviço.Falaram para eu ligar no 0800 e pedir para eles enviarem o meu contrato para o 10341 para que possam validar. Quer dizer que eu trabalho agora para a TIM ? Agora eu nunca tive problemas com meu celular da TIM, porem esse serviço da TIM live me parece ser bem bugado e desorganizado.
Não ter problemas com o móvel da Tim é mais sorte sua do que mérito do serviço.
Aqui no meu Estado o Ministério Público já suspendeu por duas vezes a venda de chips da Tim devido a excessos de reclamação no Procon e no portal Consumidor.gov.br.
Quanto à Tim Live, volte e leia algumas páginas que você perceberá que isso que você passa infelizmente é comum.
É porque esse é o assunto do momento, obviamente pelo tamanho do absurdo.Eu li mas os relatos são de quem usou 2tb, eu só tenho q 3 dias e so usei uns 40gb. Acreito que seja outra coisa.
É porque esse é o assunto do momento, obviamente pelo tamanho do absurdo.
Mas problemas no pós venda (como o seu), de suporte técnico e de bloqueio indevido da internet são infelizmente comuns.
E não são relatos isolados.
Não me entenda errado: a Tim Live é excelente quando funciona. Mas não conte com eles pra nada quando você precisar de suporte com qualquer tipo de coisa, seja cobrança ou suporte técnico.
Que bom, cara.Então acho que deu certo lá a reclamação que fiz na ouvidoria, voltou a funcionar agorinha. Espero que não seja corriqueiro isso.. Mesmo assim obrigado pela ajuda!
Boa noite, gostaria da opinião de vocês clientes da TIM Live, especialmente quem for do RJ para o meu dilema.
Há 2 meses resolvi sair de um provedor local do meu bairro por conta do péssimo atendimento nesses tempo de pandemia onde a quando a internet cai o suporte técnico some... (somem mesmo, desligam até o atendimento telefônico)
Enfim, resolvi contratar a Tim Live 60MB e no primeiro dia foi ótimo até que no dia seguinte logo de manhã a internet caiu e fiquei sem rede 4 dias e o motivo era furto de cabos, logo acabei resolvendo cancelar dentro dos 7 primeiros dias (Onde não pode ser cobrado a multa) pra não ter dor de cabeça visto que estou de home office e não posso ficar sem rede durante minha escala de trabalho e acabei ficando com o provedor local que esta me dando muita dor de cabeça visto que só estão me oferecendo 0.067mb/s de upload e como já reclamei na Anatel e parece que não vai dar em nada já estou pensando em trocar
Atualmente penso em voltar pra Tim, além da ótima velocidade, tem suporte 24h pelo telefone, meu único receio é o furto de cabos fico preocupado de ser recorrente.
Se tiver alguém do RJ que puder deixar um relato sobre a estabilidade da Tim Live fibra e se esses casos de furtos são frequentes eu agradeço.
fala amigo.. conseguiu o login de superadmin dele?Amigos, alguem que use a tim live com o modem fiberhome AN5506-04-FAT na versão RP2662 conseguiu obter o login verdadeiro de administrador do aparelho? tentei seguir uns tutoriais na internet mas não obtive êxito, inicialmente é necessário acessar a tela de login em 192.168.1.1/fh mas aqui dá erro quando tento acessar
um usuário do fórum que ajudamos no final de dezembro conseguiu desbloquear, ele ficou de dar retorno e ajudar nesse ponto mas até agora não apareceu =(
Cara, que raiva dos infernos! Pata que pareu!
Desgraçada da atendente da TIM me liga dizendo que há 16 ordens de negativa de instalação no meu endereço porque não há cobertura.
Mano, isso é inacreditável! Ontem fizeram mais uma instalação aqui na rua, a caixa ainda tem 6 vagas livres e os filhos da puta não vão instalar.
Eu saquei a jogada: vão negar agora, daqui a uns dias me ligam oferecendo e se eu quiser terei que pagar bem mais caro do que a oferta da Black Friday.
Ridículo!
Edit:
Anatel acionada.
Se eles são chatos, eu sou mais chato ainda.
Edit2: alguém de Recife conhece provedor local de internet? Bairro do Cordeiro.
Se não conseguir com a TIM vou pra um provedor pequeno. Já passei muita raiva com a Vivo e vou cancelar essa bodega.
Minha esperança era a TIM mas pelo visto eles não me querem, então deixa eu dar meu dinheiro pra quem merece.
fala amigo.. conseguiu o login de superadmin dele?
alguem sabe o login?
fiberhome AN5506-04-FAT
RP2662
Obrigado pela informação, li o site e realmente aqui não tem FTTH pois eu lembro que o limite pra minha região era o plano de 60mb.
To olhando as postagens sobre, realmente é um absurdo visto que nem informam esse limite de 17tb ou 2tb
[Edit] Acabei de achar no contrato:
" A TIM considera como uso excessivo do serviço TIM Live quando o equipamento ultrapassar o volume de 500 (quinhentas) conexões simultâneas e/ou alto consumo de tráfego acima de 2TB."
Putz
Eu configurei uma VPN no meu torrent e lá tinha 500 conexões, coloquei pra 400. Vamos ver se consigo pelo menos mascarar o serviço para a TIM. De qualquer forma coloquei um programa no PC pra contabilizar quantos GB baixado. Minha Meta pro meu PC num mês vai ser 1tb o resto vou deixar para Streaming pra casa.
É por isso que essas operadoras fazem o que querem, como pode assinar u serviço ilimitado e ficar se limitando para não ser cortado?... Meu Brasil já se f*deu faz tempo e cado um que vem de fora para exprorar o povo desinformado fod* um pouco mais!!!Eu configurei uma VPN no meu torrent e lá tinha 500 conexões, coloquei pra 400. Vamos ver se consigo pelo menos mascarar o serviço para a TIM. De qualquer forma coloquei um programa no PC pra contabilizar quantos GB baixado. Minha Meta pro meu PC num mês vai ser 1tb o resto vou deixar para Streaming pra casa.
Mas o próprio Windows 10 não tem um "Data Usage"? Qual o nome do programa? Ele faz um cumulativo mensal e armazena mesmo que desligue o PC?
O ideal é que essa contagem ficasse "na fonte", no próprio roteador ou logo na saída para os dispositivos. Tinha vontade de ter algo aqui assim.
Se liga no que falei a cima, serve pra tu tmb.É por isso que essas operadoras fazem o que querem, como pode assinar u serviço ilimitado e ficar se limitando para não ser cortado?... Meu Brasil já se f*deu faz tempo e cado um que vem de fora para exprorar o povo desinformado fod* um pouco mais!!!