• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Até 3 contos, qual a melhor cadeira q vcs acham? para um gordo de 1,84 e 104 kgs ... com duas hérnias de disco ...

Vi essa da dx racer, mas não sei se pega as laterais https://www.dxracer.com.br/dxracer-master-dm1000-max-brown-387-p2426238

Fuja das cadeiras gamer, ainda mais vc que tem esse problema das costas, da uma olhada na Flexform LED, eles tem 7 anos de garantia e frete gratis até dia 31 desse mes. Peguei uma Tecton ontem e ja foi enviada, até.
 
Última edição:
Excelente marca. Tenho uma TGC12 há 2 anos, está inteirinha ainda, inclusive a espuma.
Minha noiva tem exatamente esse modelo que vc postou, há 6 meses. Paguei uns 600 bozos na época. A cadeira muito boa, porem a espuma não é grossa. Pra ela que é leve, é de boa, mas se eu usar por muito tempo, sinto a base do assento.
 
Fuja das cadeiras gamer, ainda mais vc que tem esse problema das costas, da uma olhada na Flexform LED, eles tem 7 anos de garantia e frete gratis até dia 31 desse mes. Peguei uma Tecton ontem e ja foi enviada, até.

Então, eu tenho uma cadeira da Zody dessas, mas tá enconstada, porque eu acho ela mole demais, tem uma folga que a cadeira fica caindo para trás, é bem pouco, mas incomoda e não ajuda nada minhas costas ...

Essa flexform Led é muito molenga?
 
Então, eu tenho uma cadeira da Zody dessas, mas tá enconstada, porque eu acho ela mole demais, tem uma folga que a cadeira fica caindo para trás, é bem pouco, mas incomoda e não ajuda nada minhas costas ...

Essa flexform Led é muito molenga?

Imagino que não, pelo menos não vi ninguem que comprou ela reclamar disso aqui no topico.
 
Comprei da loja Qualiflex Móveis que tem marketplace no Submarino /Americanas /Shoptime e consegui cashback
 
Preciso de ajuda, tenho 1,72m de altura e sou magro, e queria gastar até R$1000 em uma cadeira, e estava pensando na uni me all da Flexform só que vi relatos falando que ela não é boa para pessoas altas, alguém tem alguma indicação para mim? Moro em uma cidade pequena então é difícil achar algum lugar para eu testar cadeiras.
 
Preciso de ajuda, tenho 1,72m de altura e sou magro, e queria gastar até R$1000 em uma cadeira, e estava pensando na uni me all da Flexform só que vi relatos falando que ela não é boa para pessoas altas, alguém tem alguma indicação para mim? Moro em uma cidade pequena então é difícil achar algum lugar para eu testar cadeiras.
Dá uma olha na addit alta/presidente
 
Chegou a minha DT3 Elite Royce hoje. É uma cadeira para pessoas altas (acima de 1.80m até 2m) e/ou pesadas (gordinhos). Tenho 1.87m e 130kg.

Primeiras impressões positivas:
É a maior cadeira que já usei. É a primeira cadeira que usei que passa da minha cabeça (2 dedos). Tenho 1.87m.
A estrutura de metal passa bastante confiança e tem 6 anos de garantia.
A base é de alumínio, é muito leve, segundo o site aguenta mais de 1000kg, pelo peso APARENTA ser frágil mas segundo o site da dt3 parece aguentar muito peso.
Gostei de conhecer o sistema frog, que trava a função rocking (balanço) da cadeira. Podes travar no angulo que achar melhor. Quem é gordinho sabe que essa função de balanço na maioria das cadeiras não aguenta quem é mais pesado mesmo regulando a mola de pressão. Nesta cadeira com o sistema Frog podemos travar essa função.
O ajuste do angulo do assento funciona muito bem e parece com ajuste dos bancos de carro. Tenho hernia de disco e uma das recomendações que recebi foi colocar a cadeira num angulo parecido com a "cadeira do papai" que é cerca de 100 a 110 graus. É essencial também para quem quer "descansar" as costas e aliviar um pouco a tensão lombar.
O ângulo do assento pode ser mudado pela trava do mecanismo Frog. E o ângulo do encosto pode ser definido usando a alavanca lateral. Os dois podem ser ajustados independentemente.
A almofada da lombar é muito boa. Não sei pq não incluíram esse formato no próprio corpo da cadeira. Ela pode sair do lugar pois diferente das outras cadeiras Elite, essa almofada não tem o "cinto" que prende na altura que vc quer.
Os apoios de braço tem os melhores ajustes que já usei até hoje. Ajustei perfeitamente para mim. A parte onde encosta no braço é parecido com uma borracha, então acredito que não vai ceder nem tão cedo e é mais confortável que plástico duro.
Visual é bonito e relativamente discreto. Gosto de um visual mais sóbrio.
As rodinhas, por incrível que pareça, achei mais silenciosas do que as minhas anteriores que eram de silicone.
Chaveiro de brinde com a logo da DT3 é muito bonito e já estou usando rsrs
Veio muito bem embalalada, a caixa é gigante e cada peça vem embalada em um saco plástico para proteger, e com algumas proteções de espuma.
Foi fácil de montar, demorei uns 30 minutos para montar cuidadosamente seguindo o manual e deu tudo certo. Todas as ferramentas vieram no kit de montagem, que são duas chaves allen e dois parafusos.
Parafusos possuem uma arruela de pressão e outra arruela tradicional. Isso ajuda a manter a pressão nos parafusos por mais tempo.

Primeiras impressões negativas:
Almofada do pescoço é muito grossa. Fica um pouco desconfortável pois ela é meio "dura" e empurra o pescoço para frente, me deixando desconfortável. Estou usando sem a almofada do pescoço por enquanto.
Achei o encosto bem duro, a primeira impressão foi que parecia uma tábua de passar, mas na verdade a espuma é muito densa e quase não cede. Ainda não me acostumei. Provavelmente vai durar muito tempo sem ceder.
As abas do assento são desnecessárias e quando você cruza as pernas bate no ferro da aba. As pernas encostam um pouco nas abas, mas não chega a incomodar, só chega a incomodar se cruzar com as pernas na cadeira.


Vim de uma série de cadeiras vendidas em supermercado de ~400 reais, mas só duravam 1 ano e meio e eu tinha que trocar. Resolvi investir em uma cadeira mais cara, não queria nem mesh (não gostei de uma cadeira mesh baratinha que tive) nem queria de PU pois moro em uma cidade muito quente. No geral achei a cadeira muito boa. Poucos pontos poderiam ser melhorados para ser uma cadeira excepcional. Recomendaria para um amigo se ele for alto e gordinho.

Atualmente, como ela está? Acredita que valeu a pena o investimento? Apresentou mais algum problemas?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, tô afim de começar a montar meu setup e vou começar pela cadeira (afinal passo muita parte do dia sentado estudando). Apesar de ter apenas 1.68m, estou querendo a cadeira DT3 Royce, principalmente por parecer muito confortável e ser de tecido ( moro num estado muito quente, então couro não rola). Alguém aí já comprou e sabe se realmente vale a pena? Dar 2499
biroliros numa cadeira é muita coisa kkkkk
Royce-Grey.jpg
 
Última edição:
Atualmente, como ela está? Acredita que valeu a pena o investimento? Apresentou mais algum problemas?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, tô afim de começar a montar meu setup e vou começar pela cadeira (afinal passo muita parte do dia sentado estudando). Apesar de ter apenas 1.68m, estou querendo a cadeira DT3 Royce, principalmente por parecer muito confortável e ser de tecido ( moro num estado muito quente, então couro não rola). Alguém aí já comprou e sabe se realmente vale a pena? Dar 2499
biroliros numa cadeira é muita coisa kkkkk

Antes da pandemia ela custava 1569.
 
bom dia galera, vi bastante recomendações da cavaletti, alguem sabe quais os melhores modelos para pessoas alta e pesadas (1,90 e 100kg)? e onde encontrar (sou de bh), obrigado :)
 
Atualmente, como ela está? Acredita que valeu a pena o investimento? Apresentou mais algum problemas?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, tô afim de começar a montar meu setup e vou começar pela cadeira (afinal passo muita parte do dia sentado estudando). Apesar de ter apenas 1.68m, estou querendo a cadeira DT3 Royce, principalmente por parecer muito confortável e ser de tecido ( moro num estado muito quente, então couro não rola). Alguém aí já comprou e sabe se realmente vale a pena? Dar 2499
biroliros numa cadeira é muita coisa kkkkk
Royce-Grey.jpg
Mano eu tenho essa cadeira acho que foi uma das melhores aquisições que eu fiz é muito confortável porem paguei nela no inicio de março 1.8k com o frete.

ps: Tenho a mesma altura que você e moro em Cuiabá, sei como é foda o calor e ela está me atendendo muito bem.
 
Preciso de ajuda, tenho 1,72m de altura e sou magro, e queria gastar até R$1000 em uma cadeira, e estava pensando na uni me all da Flexform só que vi relatos falando que ela não é boa para pessoas altas, alguém tem alguma indicação para mim? Moro em uma cidade pequena então é difícil achar algum lugar para eu testar cadeiras.

Peguei uma Uni me da flexform e tenho 1,76m, to achando otima, minha postura ta muito boa e to bem confortavel nela

acho que pra pessoas altas seria 1,80m pra mais, pra 1,72 vai ficar bem tranquila
 
Galera estou precisando muita comprar uma cadeira boa confortavel para passar várias horas do dia no pc. Qual cadeira vocês me recomendariam com bom custo beneficio de entrada?
 
Boa noite amigo, poderia dizer em qual distribuidor você encontrou? Sou do RJ também e ao menos na zona oeste não estou achando um lugar legal com as cadeiras que me interessaram.

Obrigado desde já!

Perdão pela demora! Consegui com a Solutti Office, fica na Penha, mas eles entregam.
 
Pessoal minha DXRacer Wide que chegou semana passada foi a melhor compra que fiz, montei ela logo pela manhã e não tem nem comparação com a minha antiga gamer da rivatti, qualidade, material etc.

Pro pessoal que fala que gamer não é uma opção eu discordo, no trabalho eu usava uma da flexform e também testei a Dianna da DT3 e vou te falar a DXRacer eu me senti mais confortável sentando no dia a dia do que essas, minhas costas doem menos e sinto que consigo ficar mais tempo sem sentir o peso de estar sentado todo o tempo. A única coisa que tirei que não consigo me adaptar é a almofada da lombar.
 
Olá, vocês tem alguma indicação para Cadeiras para alguém de 1,95 80KG custando até 1,8k?
Eu vi as recomendações aqui no forum de algumas cadeiras, mas não consegui encontrar disponível para venda ou o preço não batia.

Eu cheguei a comprar a Mymax MX5, mas ficou realmente bem desconfortável.
 
Então, Cadeira Brizza tela VS Addit Alta qual e melhor?
Tenho 1,85m e 76kg
A Addit aparenta nao ter encosto de lombar e a Brizza recebe reclamaçoes pelo apoio de lombar, entao estou meio na duvida, as duas sai por quase o msm preço, por volta de 1k, e pra quem experimentou elas qual aparenta ser mais resistente? pq durabilidade pra mim e essencial.
 
Galera, entre as Flexform Klass e LED, qual é melhor? Basicamente o mesmo preço. Ía comprar a LED, mas acabou estoque.
Preciso uma com boa ergonomia pq anos de cadeiras baratas trouxeram a conta: 3 hérnias. To fazendo tratamento, mas tá foda. Como trabalho sentado, não tem para onde correr.
 
Salve galera, estou a procura da cadeira mas sempre que acho uma que me interessa pouco depois encontro algum review que acaba matando meu interesse na cadeira. Atualmente estou entre 3 cadeiras porém ainda assim me sinto um pouco receoso ao escolher e gostaria de algumas opiniões. Os modelos são:
OBS: Tenho 1,85 e peso 120 KG

  • DT3 Royce, essa tenho um certo receio pois li que não é uma cadeira muito ergonômica principalmente pra pessoas um pouco mais baixas e como tenho um irmão mais novo que usará a cadeira também acredito que não seria a melhor opção.

  • DT3 Rhino, essa a única coisa que me preocupa é o fato dela ser de PU e estou realmente reticente e comprar uma cadeira de PU

  • DT3 Zodiac, essa é no momento a que mais me interessa, porém tenho receio de que eu seja grande e gordo demais para a cadeira, por mais que o peso suportado seja de 150kg e eu ainda tenho um certo medo de ficar desconfortável na cadeira.
 
Última edição:
Salve galera, estou a procura da cadeira mas sempre que acho uma que me interessa pouco depois encontro algum review que acaba matando meu interesse na cadeira. Atualmente estou entre 3 cadeiras porém ainda assim me sinto um pouco receoso ao escolher e gostaria de algumas opiniões. Os modelos são:
OBS: Tenho 1,85 e peso 120 KG

  • DT3 Royce, essa tenho um certo receio pois li que não é uma cadeira muito ergonômica principalmente pra pessoas um pouco mais baixas e como tenho um irmão mais novo que usará a cadeira também acredito que não seria a melhor opção.

  • DT3 Rhino, essa a única coisa que me preocupa é o fato dela ser de PU e estou realmente reticente e comprar uma cadeira de PU

  • DT3 Zodiac, essa é no momento a que mais me interessa, porém tenho receio de que eu seja grande demais para a cadeira, por mais que o peso suportado seja de 150kg e eu ainda tenho um certo medo de ficar desconfortável na cadeira.

A própria DT3 informa que as cadeiras dela são para quem até 1,80.
Veja:
Guia-de-compras_02.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo