[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Agradeço a informação, realmente não tinha visto isso no site, mas meu medo além dessa altura máxima seria também a de ser muito gordo para a cadeira.
Disponha.
Também estou na luta para encontrar uma cadeira boa com preço pagável.
Achei a Zodiac muito bonita e parecer ser top, mas foge do meu orçamento.
O que consigo pagar é uns 2 mil reais. Aí, como para mim é muito dinheiro kkk, estou tentando fazer a melhor escolha.
 
Minha Flexform Tecton acabou de chegar, a cadeira é sensacional. O anúncio no site não diz nada, mas ela possui sim o ajuste de profundidade do assento. Recomendo d+ a cadeira, valeu muito a pena o que paguei (R$1192, frete grátis da promoção).
 
Minha Flexform Tecton acabou de chegar, a cadeira é sensacional. O anúncio no site não diz nada, mas ela possui sim o ajuste de profundidade do assento. Recomendo d+ a cadeira, valeu muito a pena o que paguei (R$1192, frete grátis da promoção).
qual sua altura (e peso se não for ofensivo) meu querido?
 
qual sua altura (e peso se não for ofensivo) meu querido?

Tenho 1,75m e peso 90kg. Meus ombros são largos e minhas coxas são relativamente grossas (uiii que delicia), nada fica desconfortável. Minha mesa tem regulagem de altura, e deixando a mesma em 75cm, com a cadeira na primeira trava (90 graus) e assento no mínimo, fico em uma posição perfeita pra trabalho sem ter que fazer esforço nenhum.
 
Tenho 1,75m e peso 90kg. Meus ombros são largos e minhas coxas são relativamente grossas (uiii que delicia), nada fica desconfortável. Minha mesa tem regulagem de altura, e deixando a mesma em 75cm, com a cadeira na primeira trava (90 graus) e assento no mínimo, fico em uma posição perfeita pra trabalho sem ter que fazer esforço nenhum.
Aaah, ai a mesa ajuda também, eu aqui tenho um problema que talvez essa cadeira não supra, que é a altura (tenho 2,00m) e peso 120, será que cabe?
 
Aaah, ai a mesa ajuda também, eu aqui tenho um problema que talvez essa cadeira não supra, que é a altura (tenho 2,00m) e peso 120, será que cabe?

Aí é melhor ver o modelo LED, que é maior.

Edit: a Tecton pega 136kg, imagino que a LED pegue a msm coisa ou mais.

 
Última edição:
Celular e iluminação não ajudaram. Quanto ao tecido, escolhi o aero, por viver em uma região extremamente quente.

HDQiVQD.jpg


SPaQUp1.jpg

Salve Salve! Tudo bem aí, camarada?

Estou para comprar uma igual. Mas ainda na dúvida em relação ao tecido (aqui também faz muito calor, mas me preocupa a qualidade desse "aero"). Depois desses meses, tudo parece bom ainda, ou já dá p notar desgaste e aquele sentimento de que o futuro é triste?
 
[Como várias pessoas ficaram com dúvida e que algumas até pediram para dar um feedback sobre a portocadeiras.com]

A patroa queria uma cadeira, mas depois de comprar uma cadeira uni me da flexform, infelizmente não agradou, parecia que você estava sentado em um banco de pedra, devolvi na mesma semana. Então vendo aqui no forúm, notei que o pessoal comentou sobre uma loja chamada portocadeiras(site), e descobri que era na minha cidade, marquei de ir lá na loja dele, depois de experimentar varias cadeiras e fazer milhares de perguntas, acabei levando duas cadeiras Brizza Autocompensador, esperei uns 15 dias pois a patroa queria uma cadeira amarela e eu peguei uma azul(grêmio hahaha). O Eduardo(dono da empresa) sempre manteve contato avisando sobre o andamento da entrega.

Eu recomendo a loja portocadeiras.com, ele iniciou recentemente a empresa, mas trabalha à anos com cadeiras.


Sobre a cadeira:

Eu recebi ela ontem, mas estou gostando bastante, sobre o feedback de 2 dias hehe

Positivo:

- Autocompensador
- Conforto

Negativo
- Apoio dos braço é de plástico, mas não é o fim do mundo kkk
- Apoio para a cabeça é interessante, mas considero como item extra, acredito que mal vou usar esse apoio.

Foto:


Quanto de orçamento eu preciso ter para adquirir uma cadeira "confortável" ? R$800.00 já é suficiente ?
Foi nesse valor aproximado que eu paguei na minha cadeira, se você for da região sudeste/sul acredito que seria legal você falar com o Eduardo do portocadeiras.

Eu fiquei meio em dúvida em relação a loja. Depois conta a sua experiência pra gente.
A imagem mostra que é de tela, mas haja coragem pra comprar em site que falta informação assim.
 
Última edição:
Fala pessoal... até que enfim cheguei no final da thread.. rs

Estou na mesma que muitos... tentando a DT3, mas nunca chega estoque.. e quando chega, acaba em menos de 1 hora.

Então fui atrás de alternativas e queria saber se conhecem essas:

- Cadeira Gamer DT3sports Mizano Tecido (minha primeira escolha)
- Cadeira Gamer Duke Ash Black AEROCOOL (alternativa por ser toda de tecido)
- Cadeira Gamer Duke Steel Blue AEROCOOL (boa parte em tecido)

Como podem ver, estou dando preferência pelas de tecido. Essas da Duke que me deixam pensar, é por conta da espuma ser de alta densidade e as da DT3 serem injetadas. Mas na real... não sei se há mesmo diferença.

Vlw e depois de 623 páginas, espero não ter sido muito repetitivo.
 
Última edição:
Depois de muito caçar eu acabei achando essa cadeira aqui: https://www.e-cadeiras.com.br/p/cadeira-exclusive-liverpool-preta/3220

Mas achei o preço meio salgado, eu tenho 1,95 e 80KG.... Alguem já usou essa cadeira? Sabe se é boa e vale esse preço todo?

Eu realmente queria evitar essas cadeiras "gamers".

Eu não sei informar sobre essa cadeira, mas eu testei essa aqui e gostei bastante, mas não estava dentro do meu orçamento hehe

tenho 1,91 e 80kg
 
Eu não sei informar sobre essa cadeira, mas eu testei essa aqui e gostei bastante, mas não estava dentro do meu orçamento hehe

tenho 1,91 e 80kg


Eu to fazendo uma ginastica mental para justificar esse investimento todo nessa cadeira... mas não estou conseguindo achar nada para minha altura.

voce chegou a comprar outra cadeira que achou confortável?
 
Eu to fazendo uma ginastica mental para justificar esse investimento todo nessa cadeira... mas não estou conseguindo achar nada para minha altura.

voce chegou a comprar outra cadeira que achou confortável?


Tem o meu post acima, paguei uns 800 e poucos reais e ainda escolhi as cores hehe. \/
[Como várias pessoas ficaram com dúvida e que algumas até pediram para dar um feedback sobre a portocadeiras.com]

A patroa queria uma cadeira, mas depois de comprar uma cadeira uni me da flexform, infelizmente não agradou, parecia que você estava sentado em um banco de pedra, devolvi na mesma semana. Então vendo aqui no forúm, notei que o pessoal comentou sobre uma loja chamada portocadeiras(site), e descobri que era na minha cidade, marquei de ir lá na loja dele, depois de experimentar varias cadeiras e fazer milhares de perguntas, acabei levando duas cadeiras Brizza Autocompensador, esperei uns 15 dias pois a patroa queria uma cadeira amarela e eu peguei uma azul(grêmio hahaha). O Eduardo(dono da empresa) sempre manteve contato avisando sobre o andamento da entrega.

Eu recomendo a loja portocadeiras.com, ele iniciou recentemente a empresa, mas trabalha à anos com cadeiras.


Sobre a cadeira:

Eu recebi ela ontem, mas estou gostando bastante, sobre o feedback de 2 dias hehe

Positivo:

- Autocompensador
- Conforto

Negativo
- Apoio dos braço é de plástico, mas não é o fim do mundo kkk
- Apoio para a cabeça é interessante, mas considero como item extra, acredito que mal vou usar esse apoio.

Foto:



Foi nesse valor aproximado que eu paguei na minha cadeira, se você for da região sudeste/sul acredito que seria legal você falar com o Eduardo do portocadeiras.
 
Salve galera, estou a procura da cadeira mas sempre que acho uma que me interessa pouco depois encontro algum review que acaba matando meu interesse na cadeira. Atualmente estou entre 3 cadeiras porém ainda assim me sinto um pouco receoso ao escolher e gostaria de algumas opiniões. Os modelos são:
OBS: Tenho 1,85 e peso 120 KG

  • DT3 Royce, essa tenho um certo receio pois li que não é uma cadeira muito ergonômica principalmente pra pessoas um pouco mais baixas e como tenho um irmão mais novo que usará a cadeira também acredito que não seria a melhor opção.

  • DT3 Rhino, essa a única coisa que me preocupa é o fato dela ser de PU e estou realmente reticente e comprar uma cadeira de PU

  • DT3 Zodiac, essa é no momento a que mais me interessa, porém tenho receio de que eu seja grande e gordo demais para a cadeira, por mais que o peso suportado seja de 150kg e eu ainda tenho um certo medo de ficar desconfortável na cadeira.
E ai man, cara eu tenho um DT3 Royce, assim como disse em cima, tenho 1.68 de altura e não tenho problema com a essa cadeira por conta tamanho! Quando eu estava comprando estava entre rhino e a royce eu optei pela royce por ser tecido, onde moro é quente pra caceta.
 
A minha eu comprei faz muitos anos, nem lembro a marca, mas paguei quase 1000 reais na época. É uma cadeira presidente com encosto de cabeça, bastante confortável e com vários ajustes, mas está precisando passar por um conserto/reforma já.
 
Boa noite, venho acompanhando o fórum, estava em dúvida entre a addit e a brizza mas acabei vendo a brizza com um preço melhor e comprei
a brizza back plax está por R$394 a vista na gazin sem encosto de cabeça.. comprei a minha há uma semana por 20 reais a mais :confused: kkkk
mas quem ainda estiver procurando acredito que o preço está muito bom https://gazin.com.br/produto/2882/c...6oneT_jD5TQ46A_YzJcvWfAxMG4a1LVEaAg_oEALw_wcB
 
Opa pessoal, retornando para dar feedback sobre a Brizza backplax tela com assento em tecido e base piramidal:
Estava acostumado com a minha cadeira que já tem 8 anos de existência e não é nada ergonômica, então quando recebi a brizza a diferença foi absurda.
Tenho aproximadamente 1,80 de altura e 80kg e achei o tamanho do assento bom, mas talvez alguém maior possa ter problemas.

prós:
-Quantidade de ajustes excelente. Gostei principalmente do ajuste de altura do encosto.
-Graças ao design do encosto e ao suporte para lombar, sinto que minhas costas estão sempre bem apoiadas e minha postura sentado melhorou.
-Asento bem firme, e não parece ser daqueles que vai ceder rápido
-Cadeira silenciosa e as rodinhas deslizam bem
-Ajuste de altura do braço permite com que os braços da cadeira fiquem na mesma altura da mesa (75cm) sem que a cadeira esteja em sua altura máxima, me permitindo tocar os pés no chão sem necessidade de apoio para os pés.
-Sistema para reclinar e travar o encosto funciona muito bem e possui um bom ângulo de ajuste

cons:
-Ajustes horizontais do braço saem do lugar com certa facilidade
-Por ter esses ajustes, o apoio do braço acaba não sendo muito firme
-Apoio de braço é um plástico duro. Não chega a me incomodar porque o meu anterior era pior, mas pra outros pode ser um problema.

Comprei minha cadeira na portocadeiras algumas semanas atrás e o atendimento foi excelente. Recomendo a loja. Paguei aproximadamente 740 reais com envio.

Por fim, achei uma boa cadeira pelo valor pago.
 
Oi pessoal, boa noite, sou novo no fórum porem gostaria de fazer uma pergunta sobre Cadeira Gamer (Que esse é o tópico focado do grupo kk).
Bom, depois de juntar uma grana eu comecei a pesquisar sobre qual modelo escolher, a 1° coisa que veio na cabeça foi as cadeiras da DXRacer Racing, porem dando uma olhada no site atualmente (02/09/2020), eles estão somente com 1 modelo em estoque e com pré-venda, minha ideia é pegar lá para o fim do mês uma cadeira. Por precaução eu comecei a olhar outros modelos de marcas "famosas"/conhecidas de cadeiras é veio a Thunderx que tem o modelo Thunderx Tgc12. Bom minha dúvida é de quem já teve ou já usou uma delas é poderia me falar se existe uma perda ou vantagem em sair de um modelo da DXRacer Racing para uma Thunderx Tgc12. Infelizmente onde eu moro não têm lojas para eu poder ir até lá e ter uma referência sobre ambas. A dúvida é a seguinte, DXRacer Racing ou Thunderx Tgc12.
 
Bom, após longa avaliação, busca, espera por estoques e um trabalho mental de auto-convencimento, estou investindo 2k na compra de uma Alpha Polaris na Kabum, gerei o boleto e pretendo esperar até sexta pela manhã para confirmar a facada, se não aparecer coisa melhor, ou alguém aqui com bons argumentos falando que é um erro, volto depois pra falar no que deu.
 
Bom, após longa avaliação, busca, espera por estoques e um trabalho mental de auto-convencimento, estou investindo 2k na compra de uma Alpha Polaris na Kabum, gerei o boleto e pretendo esperar até sexta pela manhã para confirmar a facada, se não aparecer coisa melhor, ou alguém aqui com bons argumentos falando que é um erro, volto depois pra falar no que deu.

A distancia entre abas do assento é 33cm segundo o site da cadeira, isso ridiculamente pequeno, vc vai ficar todo apertado.
 
Galera a cadeira uni me é boa?
Eu gostei da cadeira, mas queria uma com encosto reto, eu não consigo me adaptar com elas curvadas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo