[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Vendido e entregue por O Mercadão Digital.

Tem um monte de reclamação a respeito da não entrega do produto, por exemplo:

Acabei de ver as reclamações, também. Vou arriscar... e aviso vocês... se der ruim, vou ficar bravo comigo e com a DT3 que não faz reposição de estoque da Mizano... rs
 
Boa noite, venho acompanhando o fórum, estava em dúvida entre a addit e a brizza mas acabei vendo a brizza com um preço melhor e comprei
a brizza back plax está por R$394 a vista na gazin sem encosto de cabeça.. comprei a minha há uma semana por 20 reais a mais :confused: kkkk
mas quem ainda estiver procurando acredito que o preço está muito bom https://gazin.com.br/produto/2882/c...6oneT_jD5TQ46A_YzJcvWfAxMG4a1LVEaAg_oEALw_wcB
Comprei lá. Obrigado, preço muito bom mesmo com os 90 de frete pra cá.
 
arrisca não meu amigo, tenha carinho pelo seu dinheiro suado

Foi no crédito, se não receber no prazo, cancelo.
Comprei tanta coisa na RicardoEltro antes... nunca tive problemas... espero que tenha continuado assim.
 
Última edição:
Eu tava de olho nessa cadeira Duke, a média de preço dela atualmente tá por volta de 2mil+
Tinha achado por 1400 vendido pela Olist e já tinha achado arriscado hehe... imagina por mil na Ricardo eletro...
Mas boa sorte aí hehehe
 
Acabei comprando uma Brizza Presidente em tela com backplax na semana passada com encosto de cabeça. Estou gostando muito da cadeira, mas se pudesse mudar alguma coisa seria o encosto de cabeça (peguei a última da loja, não tinha outra opção) e o plástico duro do apoio de braço, que me incomodou muito, a ponto de ter que comprar uma almofada que é encaixada no braço da cadeira (da china, deve demorar uns 2 meses pra chegar).

Peguei a minha na casa das escrivaninhas na teodoro aqui em SP. R$750,00 a vista.
tem autocompensador?
 
arrisca não meu amigo, tenha carinho pelo seu dinheiro suado
Pelo que vi uma vez no chat, é para chegar alguns modelos da Elite e Racing series na segunda quinzena desse mês.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mano eu tenho essa cadeira acho que foi uma das melhores aquisições que eu fiz é muito confortável porem paguei nela no inicio de março 1.8k com o frete.

ps: Tenho a mesma altura que você e moro em Cuiabá, sei como é foda o calor e ela está me atendendo muito bem.
Opa, me tira algumas duvidas, com a altura dela, você consegue encostar os pés no chão? E o que diria que ela tem de pontos negativos?
 
Fala pessoal, a Brizza com Autocompensador que comprei na portocadeiras chegou pra mim ontem, mas só tive tempo de montar antes de sair de casa. Vou usar ela por um tempinho antes de afirmar qualquer coisa, mas tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês:

Fd2J0AQ.jpg

conteúdo da embalagem

w4bvj4s.jpg

estrutura do assento

4vkWSX8.jpg

sistema autocompensador

PF6rhM0.jpg

apoio regulável para lombar, achei de aspecto frágil, mas nas costas ficou firme e confortável

c0a2ag6.jpg

Brizza ao lado da minha "presidente tela mesh" genérica de uns 3 anos

Primeiras impressões:

- Muito fácil de montar - Apesar de vir sem ferramentas (chave de boca/phillips) foi bem simples a montagem. O sistema autocompensador não precisou de nenhuma ferramente para ser instalado, basta deslizar ele no trilho do assento e travar com uma alavanca. Os apoios de braço são parafusados no assento, o encosto precisa ser parafusado no mecanismo, e o encosto de cabeça parafusado no encosto. Como alguns já comentaram, veio um parafuso extra para o apoio de cabeça, mesmo a cadeira não tendo furação para ele. Está guardado na gaveta agora.

- Autocompensador - Trava em quatro posições, possui sistema relax e regulagem de profundidade do assento. Aqui está o maior defeito da cadeira, e consequentemente da loja pra mim. O vendedor disse que o encosto travava em qualquer posição, não sei se foi engano ou jogada de venda. Com meu pouco tempo de uso, não senti desconforto na posição mais reta da cadeira, e o sistema relax tem regulagem da resistência. Deixei no máximo e sem travar o encosto, me parece confortável, mas veremos

- Apoios de braço - São de regulagem 3d no meu modelo (altura, giro e profundidade). Gostei, pra mim não saem tão fácil da posição como alguns comentaram. Ainda não achei a posição exata que vou deixá-los, mas ter bastante regulagem é super interessante. A estrutura deles é de metal, e o apoio em si é de plástico duro. Como minha cadeira antiga era parecida, não me incomodou.

- Apoio das costas + lombar - Achei ótimo, tem regulagem de altura em ambos, o que ajudou bastante a encontrar uma posição confortável pra minha altura. A tela oferece muito mais resistência do que a minha cadeira antiga, o que achei ótimo.

- Apoio de cabeça - Como vários já disseram, mal projetado... Apenas deitado consigo fazer contato com ele, e como tivemos relato de um colega com a mesma cadeira (brizza autocompensador) onde o plástico do mecanismo quebrou, não me senti muito confiante de usar dessa forma. Se for comprar, saiba que vai ser mais para efeito decorativo.

- Rodízios - Utilizo direto em um piso de madeira, sem tapete ou qualquer coisa. Deslizam muito bem e tem acabamento emborrachado para não riscar o piso.

No geral, estou gostando. Falta usar por mais tempo para achar exatamente as regulagens mais adequadas pra mim, mas sabendo que é possível regular diversos aspectos eu acredito que tenha sido um bom investimento.
Como disse no começo, comprei na portocadeiras. O vendedor foi muito solicito e prestativo para resolver minhas dúvidas, tirou medidas, mandou fotos e catálogos, quando soube que eu cheguei no site através do Adrenaline, ele me deu mais um descontinho.

Tive dois problemas com a compra. Um foi que o vendedor disse que o autocompensador permitia travar o assento em qualquer posição, o que não é verdade. A segunda é que a entrega atrasou uma semana e meia. O atraso eu até consigo entender, pois foi um pedido com cores personalizadas (encosto em tela cinza, assento em tecido concept) então a fabricante teve que montar uma embalagem diferenciada. Quanto à informação errada, vou dar o benefício da dúvida...

De forma geral, recomendo a loja e a cadeira. De imediato, eu não trocaria o autocompensador pelo backplax (que trava em qualquer posição) pois gosto bastante do Relax.
Só tomem cuidado quanto as informações do autocompensador.
 
Fala pessoal, a Brizza com Autocompensador que comprei na portocadeiras chegou pra mim ontem, mas só tive tempo de montar antes de sair de casa. Vou usar ela por um tempinho antes de afirmar qualquer coisa, mas tirei algumas fotos pra mostrar pra vocês:

Fd2J0AQ.jpg

conteúdo da embalagem

w4bvj4s.jpg

estrutura do assento

4vkWSX8.jpg

sistema autocompensador

PF6rhM0.jpg

apoio regulável para lombar, achei de aspecto frágil, mas nas costas ficou firme e confortável

c0a2ag6.jpg

Brizza ao lado da minha "presidente tela mesh" genérica de uns 3 anos

Primeiras impressões:

- Muito fácil de montar - Apesar de vir sem ferramentas (chave de boca/phillips) foi bem simples a montagem. O sistema autocompensador não precisou de nenhuma ferramente para ser instalado, basta deslizar ele no trilho do assento e travar com uma alavanca. Os apoios de braço são parafusados no assento, o encosto precisa ser parafusado no mecanismo, e o encosto de cabeça parafusado no encosto. Como alguns já comentaram, veio um parafuso extra para o apoio de cabeça, mesmo a cadeira não tendo furação para ele. Está guardado na gaveta agora.

- Autocompensador - Trava em quatro posições, possui sistema relax e regulagem de profundidade do assento. Aqui está o maior defeito da cadeira, e consequentemente da loja pra mim. O vendedor disse que o encosto travava em qualquer posição, não sei se foi engano ou jogada de venda. Com meu pouco tempo de uso, não senti desconforto na posição mais reta da cadeira, e o sistema relax tem regulagem da resistência. Deixei no máximo e sem travar o encosto, me parece confortável, mas veremos

- Apoios de braço - São de regulagem 3d no meu modelo (altura, giro e profundidade). Gostei, pra mim não saem tão fácil da posição como alguns comentaram. Ainda não achei a posição exata que vou deixá-los, mas ter bastante regulagem é super interessante. A estrutura deles é de metal, e o apoio em si é de plástico duro. Como minha cadeira antiga era parecida, não me incomodou.

- Apoio das costas + lombar - Achei ótimo, tem regulagem de altura em ambos, o que ajudou bastante a encontrar uma posição confortável pra minha altura. A tela oferece muito mais resistência do que a minha cadeira antiga, o que achei ótimo.

- Apoio de cabeça - Como vários já disseram, mal projetado... Apenas deitado consigo fazer contato com ele, e como tivemos relato de um colega com a mesma cadeira (brizza autocompensador) onde o plástico do mecanismo quebrou, não me senti muito confiante de usar dessa forma. Se for comprar, saiba que vai ser mais para efeito decorativo.

- Rodízios - Utilizo direto em um piso de madeira, sem tapete ou qualquer coisa. Deslizam muito bem e tem acabamento emborrachado para não riscar o piso.

No geral, estou gostando. Falta usar por mais tempo para achar exatamente as regulagens mais adequadas pra mim, mas sabendo que é possível regular diversos aspectos eu acredito que tenha sido um bom investimento.
Como disse no começo, comprei na portocadeiras. O vendedor foi muito solicito e prestativo para resolver minhas dúvidas, tirou medidas, mandou fotos e catálogos, quando soube que eu cheguei no site através do Adrenaline, ele me deu mais um descontinho.

Tive dois problemas com a compra. Um foi que o vendedor disse que o autocompensador permitia travar o assento em qualquer posição, o que não é verdade. A segunda é que a entrega atrasou uma semana e meia. O atraso eu até consigo entender, pois foi um pedido com cores personalizadas (encosto em tela cinza, assento em tecido concept) então a fabricante teve que montar uma embalagem diferenciada. Quanto à informação errada, vou dar o benefício da dúvida...

De forma geral, recomendo a loja e a cadeira. De imediato, eu não trocaria o autocompensador pelo backplax (que trava em qualquer posição) pois gosto bastante do Relax.
Só tomem cuidado quanto as informações do autocompensador.

Por isso é importante ler o tópico com calma, esse assunto fora até discutido algumas poucas páginas atrás:

 
Por isso é importante ler o tópico com calma, esse assunto fora até discutido algumas poucas páginas atrás:

sim, porém meu pedido já havia sido feito a um bom tempo... foi quase um mês pra cadeira chegar :/
Não me arrependi por enquanto, pois como falei, esse modelo com autocompensador tem sistema relax, o backplax não tem. Mas pra quem for comprar, é bom prestar mais atenção do que eu haha
 
Galera Akracing ou DT3 qual a melhor marca?
 
Acabei comprando essa DXRacer

Achei super daora a cadeira, tinha tudo que eu procurava, material, cor, caracteristicas e etc.
Mas já estou usando a 3 dias eu não consegui me acostumar com o encosto, achei ele muito justo no ombro, e olha que tenho 1,76 e peso 78kg...
Não sei se isso do ombro é algo que seja "acostumável" mas não devo arriscar.
Acho que provavelmente vou entrar com o pedido de devolução assim que passar o feriado.

Complicado é voltar para continuar buscando outras cadeiras, vi outros modelos da DXRacer, mas com certeza não quero PU então acaba sendo um deal breaker...


Foda também é que não faço ideia de como desmontar o pistão da base.
 
Última edição:
Acabei comprando essa DXRacer

Achei super daora a cadeira, tinha tudo que eu procurava, material, cor, caracteristicas e etc.
Mas já estou usando a 3 dias eu não consegui me acostumar com o encosto, achei ele muito justo no ombro, e olha que tenho 1,76 e peso 78kg...
Não sei se isso do ombro é algo que seja "acostumável" mas não devo arriscar.
Acho que provavelmente vou entrar com o pedido de devolução assim que passar o feriado.

Complicado é voltar para continuar buscando outras cadeiras, vi outros modelos da DXRacer, mas com certeza não quero PU então acaba sendo um deal breaker...


Foda também é que não faço ideia de como desmontar o pistão da base.

Cara, devolução costuma ser atrelada só a nota fiscal e as vezes caixa, não precisa desmontar não.
 
Alguma recomendação de cadeira de escritório até 500 reais ?
 
Cara, devolução costuma ser atrelada só a nota fiscal e as vezes caixa, não precisa desmontar não.
É que li o termo, eles pedem para colocar o melhor possível de volta na caixa original. A cadeira vem desmontada.
 
Eae rapaziada, estou querendo comprar uma cadeira e estava procurando cadeiras de escrito por oferecem melhor ergonomia ja que é o foco dessa compra então fiquei em duvida em relação a cadeira frisokar addit alta, brizza presidente com autocompensador com slide e flexform uni me. Também ouvi falar sobre a cavaletti mas como não sei o preço eu não considero elas ainda. Queria saber qual vocês me recomendam e suas opiniões sobre essas cadeiras.

Possuo 1,80 m, 90 kg, quero uma cadeira com uma boa ergonomia e de preferencia possua um encosto de cabeça e custe ate 2000 reais.
 
Boa tarde a todos, após uma longa pesquisa no fórum estou extremamente tentado a comprar uma Addit "
Cadeira Para Escritório Giratória Presidente- Addit Alta - Mecanismo Evolution (back) - Apoio de Cabeça - Porta Paletó - Base Piramidal Nylon - Linha Addit - Com Braço - Frisokar"
meu orçamento é de R$1500,00 ( estou disposto a gastar uns R$ 2000,00 caso não precise me preocupar com nada e tenha uma boa garantia) tenho 1.90 de altura e 120 kg.
Pelo o que eu li, essa cadeira é a que trava em qualquer angulo pois não possui o autocompensador, estou correto ??
Será que a cadeira aguenta o meu peso ?
Conseguiria usar ela na inclinação máxima sem me preocupar com o apoio de cabeça quebrando ??
Ela me chamou muita atenção também pelo fato de ter 6 anos de garantia ( o site é pela grapol é um bom site ?) dei uma pesquisada mas não achei muita coisa a respeito.
Meus ombros são bem largos, será que vou me sentir apertado ?

No site ela está por R$1,123,16 + R$120,00 de frete Moro em Assis-SP
 
Boa tarde a todos, após uma longa pesquisa no fórum estou extremamente tentado a comprar uma Addit "
Cadeira Para Escritório Giratória Presidente- Addit Alta - Mecanismo Evolution (back) - Apoio de Cabeça - Porta Paletó - Base Piramidal Nylon - Linha Addit - Com Braço - Frisokar"
meu orçamento é de R$1500,00 ( estou disposto a gastar uns R$ 2000,00 caso não precise me preocupar com nada e tenha uma boa garantia) tenho 1.90 de altura e 120 kg.
Pelo o que eu li, essa cadeira é a que trava em qualquer angulo pois não possui o autocompensador, estou correto ??
Será que a cadeira aguenta o meu peso ?
Conseguiria usar ela na inclinação máxima sem me preocupar com o apoio de cabeça quebrando ??
Ela me chamou muita atenção também pelo fato de ter 6 anos de garantia ( o site é pela grapol é um bom site ?) dei uma pesquisada mas não achei muita coisa a respeito.
Meus ombros são bem largos, será que vou me sentir apertado ?

No site ela está por R$1,123,16 + R$120,00 de frete Moro em Assis-SP

Tem essa cadeira da flexform, uma marca excelente que oferece 7 anos de garantia e ela esta no limite da sua faixa de preço https://www.flexform.com.br/loja/office-chairs/cadeira-led-all-black-hd,
e por essa faixa pode ser que alguma da cavaletti seja melhor
 
Tem essa cadeira da flexform, uma marca excelente que oferece 7 anos de garantia e ela esta no limite da sua faixa de preço https://www.flexform.com.br/loja/office-chairs/cadeira-led-all-black-hd,
e por essa faixa pode ser que alguma da cavaletti seja melhor

Eita 7 anos de garantia kkk alguém ai do fórum possui a que o nosso amigo citou ? o sistema de trava tenho muito receio em comprar, pois vejo muita gente falando que é desconfortável
me recomenda alguma da cavaletti ?

Qual a diferença da Addit Alta pra Addit Presidente que estava metade desse valor essa semana?

Pra ser sincero eu não sei amigo, manda o link.
 
Depois de muito sofrer, alguma recomendação até R$ 1500?
Sem respostas do tipo: "Junta mais 500 e pega cadeira X"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo