• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A real e que vcs tem que parar de serem viuvas da steam, mas vcs nao estao prontos pra esse conversa. Ainda bem que eu compro onde tiver mais barato, seja steam argentina, epic ou o cacete, se o jogo tem so na EPIC parabens pra ela pela exclusividade, blizzard tbm, eu jogo o jogo e nao plataforma.

A real é que a grana é minha e eu comprou onde eu quiser, mas vc não está pronto para essa conversa.
 
A real e que vcs tem que parar de serem viuvas da steam, mas vcs nao estao prontos pra esse conversa. Ainda bem que eu compro onde tiver mais barato, seja steam argentina, epic ou o cacete, se o jogo tem so na EPIC parabens pra ela pela exclusividade, blizzard tbm, eu jogo o jogo e nao plataforma.
Me diz alguma coisa boa que a plataforma da epic tem...

Já comprei jogos em quase todas as plataformas, menos na epic, e não pretendo gastar tão cedo com eles, launcher vagabundo pra caramba.
 
e1a6d6175b627350a3af9f3f18bbb6c5.jpg
 
A real e que vcs tem que parar de serem viuvas da steam, mas vcs nao estao prontos pra esse conversa. Ainda bem que eu compro onde tiver mais barato, seja steam argentina, epic ou o cacete, se o jogo tem so na EPIC parabens pra ela pela exclusividade, blizzard tbm, eu jogo o jogo e nao plataforma.

Que viuva de steam man,pegou o bonde andando ?
Eu curto muito a steam,e claro,adoro ter meus jogos num mesmo lugar,mas isso não me impede de ter meus games na Origin,Uplay,Epic(só os gratis),Amazon e etc...
Battlenet alem de ser um launcher de bosta(igual o da Rockstar),é uma lugar onde vc nunca vai comprar o game que deseja(e só tem lá) por um valor justo e/ou em promoção decente.
Quando na steam isso acontece com mais frequencia(não tanto com a Activision é verdade).
Eu compro aonde meu bolso se sentir confortavel,tenho coleção de jogos que parte estão numa plataforma e parte em outra,to cagando pra isso.
E quero mais é que a Epic traga mais exclusivos mesmo(preferencia do PS),assim o PC fica ainda mais em evidencia,e claro,hora ou outra vai chegar an steam,isso é inevitavel(vide EA recentemente que voltou com rabinho entre as pernas).
Se vc gosta de sustentar a Blizzard e a Activision em sua plataforma mercenária e manipuladora parabens pra vc.


Me diz alguma coisa boa que a plataforma da epic tem...

Já comprei jogos em quase todas as plataformas, menos na epic, e não pretendo gastar tão cedo com eles, launcher vagabundo pra caramba.


Concordo totalmente meu amigo
 
Me diz alguma coisa boa que a plataforma da epic tem...

Já comprei jogos em quase todas as plataformas, menos na epic, e não pretendo gastar tão cedo com eles, launcher vagabundo pra caramba.

Que é feio é verdade, mas até hoje o melhor pra mim é a versão OLD School da Steam! Muitra frescurinha demais os launches hoje em dia. Mas qnt a epic eu curto pegar os jogos gratis sim kkkkkkk
 
Que é feio é verdade, mas até hoje o melhor pra mim é a versão OLD School da Steam! Muitra frescurinha demais os launches hoje em dia. Mas qnt a epic eu curto pegar os jogos gratis sim kkkkkkk
Então, mas frescura ou não, é mais funcionalidade. Você pode perfeitamente usar a Steam ignorando todas as opções de customização de profile, achievements, cartas, comunidade e etc, mas pra quem gosta, está tudo lá e mais.

Eu uso muito o battle.net pois jogo WoW, não sei os outros jogos, mas o WoW pelo menos não precisa do battle.net pra rodar, pode abrir direto.
 
[TÓPICO DEDICADO] Steam :mr: & Outros :pff: - Promoções e Dúvidas

popcorn-gif.gif
 
Então, mas frescura ou não, é mais funcionalidade. Você pode perfeitamente usar a Steam ignorando todas as opções de customização de profile, achievements, cartas, comunidade e etc, mas pra quem gosta, está tudo lá e mais.

Eu uso muito o battle.net pois jogo WoW, não sei os outros jogos, mas o WoW pelo menos não precisa do battle.net pra rodar, pode abrir direto.
Control eu zerei sem abrir a Epic, não sei se mudaram

Usei só para baixar
 
Sobre a Epic, lembram quando o Timóteo Suíno disse que os jogos iam ficar mais baratos lá, porque os devs iriam repassar a economia com os 18% pros consumidores? Pois é, tô esperando até hoje, um ano e meio depois, e nada.:haha:

É muita falta de vergonha na cara dizer que essas empresas bilionárias estão preocupadas com algo que não seja ampliar seus lucros, ou alguém que não seja um investidor/acionista. Mesma coisa acontece com os pseudo-jornalistas que ficam repetindo aquele papo furado (e financiado pelas publishers) de que jogos estão baratos demais, porque há anos não sofrem reajuste, que 60 dólares em 2005 correspondem a 80 dólares hoje, que precisam cobrar mais pra pagar melhores salários (mesmo qualquer dev fuleiro lá fora ganhando 80-100k USD por ano) e blá-blá-blá.

Só esquecem de mencionar que o mercado, hoje, é infinitamente maior (em número de usuários e, consequentemente, vendas); que praticamente todo jogo lançado a preço cheio ainda tem algum tipo de MTX, DLC, season pass ou a pqp, além de edições "deluxe" (inclusive digitais) que custam, no mínimo, 80 dólares; que as vendas digitais já ultrapassaram as vendas físicas e, dependendo da loja, as empresas recebem 100% do lucro; e que, por mais que insistam que jogos ficaram mais caros de produzir por causa da qualidade dos assets e afins, que os custos com hardware, software e até mesmo licenciamento e publicação (vide a loja da Epic e as mudanças no Steam para títulos que vendem mais que uma certa quantia) só vêm caindo, como é normal com tecnologia.

E outra, o reajuste, em 2005, foi de, literalmente, 20% (50 pra 60 dólares). Subir de 60 pra 70 dólares, como as publishers querem (e algumas já fizeram, tipo a 2K), é aumentar o preço em quase 17%. Alguém aí já viu qualquer outro tipo de produto subir 20 ou 17% assim, da noite pro dia? Só mesmo no Brasil de antes do Plano Real. :br:

vocês ainda conseguem ver algum vídeo de gameplay do YT na página do jogo usando o Augmented Steam? aqui não aparece mais nada.

Aqui também não, já faz uns dias. Perguntei no Discord do ITAD (que agora cuida do AS) e disseram que é problema do embedding do YT. Realmente, nenhum vídeo embedded tá funcionando em navegador algum. Pode testar com as notícias aqui do Adrena mesmo. Se tiver vídeo na página da notícia, dá o mesmo erro.

Editado: Vídeos embedded em outros sites (inclusive, nas notícias do Adrena) estão carregando normalmente, mas o problema permanece no Steam, usando o AS. Estranho.
 
Última edição:
A minha empresa multibilionária que está cagando pra mim é melhor que a sua. Steam, Epic... tanto faz campeão, você é só uma estatística pra ambas. Use a que você achar melhor e fim. Eu tenho 5000 jogos na steam, então vou me abster do mimimi.


Agora... chamar alguém de "viuvo" da steam é pegar pesado. A steam não morreu e não vai ser a Epic que vai conseguir matar ela kkkkkk.
 
A real e que vcs tem que parar de serem viuvas da steam, mas vcs nao estao prontos pra esse conversa. Ainda bem que eu compro onde tiver mais barato, seja steam argentina, epic ou o cacete, se o jogo tem so na EPIC parabens pra ela pela exclusividade, blizzard tbm, eu jogo o jogo e nao plataforma.

Cara, isso é absurdamente individual. Tu não te importa em ter um trilhão de jogos espalhados por vários launchers, eu por exemplo, me importo. Eu sou ultra maníaco com organização, então ver todos meus jogos organizadinhos num só lugar, no meu único perfil, não tem preço. Sem falar que a Steam, pra mim, é a melhor por N motivos. A customização de perfil, o feed de atividades, o modo big picture, a compatibilidade instantânea com controles como o dualshock (que eu uso muito), enfim.
 
Eu joguei ele na época do ps2, eu adorei o primeiro ato do jogo, toda a parte do mistérios e tal, depois vira uma salada de frutas, maluco voando e lutando karatê soltando poder, caraca, quebrou todo o clima do jogo pra mim.
Axo q o ideal é não falar essas coisas... Pode assustar
 


Começou a dropar cards aqui.
 
Olá, xXx

Devido a um erro de sistema, você acabou adquirindo em nossa loja um kit que tratava-se de uma unidade (Produto:OOT-0082-026) notoriamente com preço muito abaixo de seu valor de mercado pela quantidade adquirida.

Pedimos desculpas pelo transtorno e comunicamos que seu(s) pedido(s) de compra contendo produto(s) afetado(s) pela falha, seguiremos com envio de 1 (um) pedido na composição que adquiriu e os demais pedidos serão cancelados e os valores pagos serão restituídos de acordo com a forma de pagamento utilizada. Você não precisa fazer nada para a devolução do valor acontecer, nós cuidamos disso.

O Grupo Netshoes tem como princípio garantir a melhor experiência de compra e preza pela transparência na relação com seus Clientes.
Lamentamos o ocorrido e seguimos trabalhando para que este tipo de situação não volte a ocorrer.

Em caso de dúvidas, acesse: https://www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento
Eles vão devolver que valor então?
 
Exatamente,o mais estranho é que eles simplesmente pararam de postar seus jogos na steam de uma hora pra outra(ultimo COD foi em 2017) e desde então só lançam na sua plataforma(de bosta diga-se de passagem),onde só fazem promoções ridiculas(na steam era/é a mesma coisa) e quando fazem promoções né.
Porque tem game de anos e anos atras e eles ainda vendem como se fosse lançado hoje..........:feelbad:
Os últimos lançamentos da Activision foram Crash Bandicoot e Spyro, ate estranhei a exclusividade do Tony Haws, mas sinceramente acho que ela não é de um ano não, em um 6 meses deve sair na Steam.
 
O que sera que Santa Obesidade esta planejando para a sale de fim de ano?


Vejamos, skyrim em promoção, gta em promoção. Lançamentos sem promoção. Emojis coloridos para usar no chat, wallpaper colorido e algum contorno pra foto de perfil. Um joguinho para equipes e alguma insígnia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo