como esse negocio decide os preços? fui testar aqui e vi ele colocando carta de 3 por 2 e de 2 por 3
O script define o valor automaticamente com base em um de três critérios, à escolha do usuário:
a) o máximo da média histórica e do menor valor de venda atualmente listado;
b) o menor valor de venda atualmente listado;
c) o "pedido de compra" de maior valou ou o menor valor de venda atualmente listado.
É só clicar no botão azul "Steam Economy Enhancer", que o script adiciona às páginas do Steam (lá em cima, ao lado do botão "Instalar Steam") e mexer nas configurações.
Eu, particularmente, uso a opção "a", que é a que define o valor de mercado mais justo, com base em uma média. Assim, você evita equiparar o preço ao de pessoas que listam por um valor muito abaixo do de mercado, ou do de "pedidos de compra" (geralmente, bem abaixo do valor de mercado).
Tem também a possibilidade de você definir seus próprios valores mínimo e máximo, mas quem tem paciência pra isso? Eu usava o próprio Augmented Steam pra vender cartas antes, mas como tinha que fazer isso manualmente e uma por uma, passei a usar o Economy Enhancer na hora de listar. A vantagem é que este também relista as cartas que estão muito caras ou baratas automaticamente, é só carregar a página de "Mercado" e esperar o script fazer sua mágica.
Ah era culpa do steam enhanced no navegador, ele nao tava convertendo o preço com desconto na verdade, mostrava como se fosse sem desconto.
![]()
Eu nem prestei atenção que dizia 777ARS ali pq nunca vi estar diferente antes.
Então, mas aqui não faz isso. Se nas opções coloco pra visualizar em BR ele não converte nada, se coloco para visualizar em ARS$ ele converte os outros valores normalmente.
O Augmented Steam tem mesmo esse problema na hora de comparar o histórico de preços, se sua conta está na Argentina. Você é obrigado a clicar no link do IsThereAnyDeal e comparar o histórico no site.
Pra comparar os preços atuais (que são exibidos corretamente), e já com a conversão, vá nas configurações do AS e procure por "Regional Price Comparison". Em "Show regional price comparison", selecione "Always" entre a lista de opções do menu drop-down. Eu tamnbém deixo a opções "Hide global indicator" marcada e adiciono apenas os países Brasil e Argentina (nessa ordem).