[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
como esse negocio decide os preços? fui testar aqui e vi ele colocando carta de 3 por 2 e de 2 por 3

O script define o valor automaticamente com base em um de três critérios, à escolha do usuário:

a) o máximo da média histórica e do menor valor de venda atualmente listado;
b) o menor valor de venda atualmente listado;
c) o "pedido de compra" de maior valou ou o menor valor de venda atualmente listado.

É só clicar no botão azul "Steam Economy Enhancer", que o script adiciona às páginas do Steam (lá em cima, ao lado do botão "Instalar Steam") e mexer nas configurações.

Eu, particularmente, uso a opção "a", que é a que define o valor de mercado mais justo, com base em uma média. Assim, você evita equiparar o preço ao de pessoas que listam por um valor muito abaixo do de mercado, ou do de "pedidos de compra" (geralmente, bem abaixo do valor de mercado).

Tem também a possibilidade de você definir seus próprios valores mínimo e máximo, mas quem tem paciência pra isso? Eu usava o próprio Augmented Steam pra vender cartas antes, mas como tinha que fazer isso manualmente e uma por uma, passei a usar o Economy Enhancer na hora de listar. A vantagem é que este também relista as cartas que estão muito caras ou baratas automaticamente, é só carregar a página de "Mercado" e esperar o script fazer sua mágica.

Ah era culpa do steam enhanced no navegador, ele nao tava convertendo o preço com desconto na verdade, mostrava como se fosse sem desconto.
5tQUChA.png

Eu nem prestei atenção que dizia 777ARS ali pq nunca vi estar diferente antes.
Então, mas aqui não faz isso. Se nas opções coloco pra visualizar em BR ele não converte nada, se coloco para visualizar em ARS$ ele converte os outros valores normalmente.

O Augmented Steam tem mesmo esse problema na hora de comparar o histórico de preços, se sua conta está na Argentina. Você é obrigado a clicar no link do IsThereAnyDeal e comparar o histórico no site.

Pra comparar os preços atuais (que são exibidos corretamente), e já com a conversão, vá nas configurações do AS e procure por "Regional Price Comparison". Em "Show regional price comparison", selecione "Always" entre a lista de opções do menu drop-down. Eu tamnbém deixo a opções "Hide global indicator" marcada e adiciono apenas os países Brasil e Argentina (nessa ordem).

Aparentemente essa "requentada" é só um reshade e pra comer metade dos seus frames. Observe a partir de 1:39

As notas já estão bombando

O script define o valor automaticamente com base em um de três critérios, à escolha do usuário:

a) o máximo da média histórica e do menor valor de venda atualmente listado;
b) o menor valor de venda atualmente listado;
c) o "pedido de compra" de maior valou ou o menor valor de venda atualmente listado.

É só clicar no botão azul "Steam Economy Enhancer", que o script adiciona às páginas do Steam (lá em cima, ao lado do botão "Instalar Steam") e mexer nas configurações.

Eu, particularmente, uso a opção "a", que é a que define o valor de mercado mais justo, com base em uma média. Assim, você evita equiparar o preço ao de pessoas que listam por um valor muito abaixo do de mercado, ou do de "pedidos de compra" (geralmente, bem abaixo do valor de mercado).

Tem também a possibilidade de você definir seus próprios valores mínimo e máximo, mas quem tem paciência pra isso? Eu usava o próprio Augmented Steam pra vender cartas antes, mas como tinha que fazer isso manualmente e uma por uma, passei a usar o Economy Enhancer na hora de listar. A vantagem é que este também relista as cartas que estão muito caras ou baratas automaticamente, é só carregar a página de "Mercado" e esperar o script fazer sua mágica.

O Augmented Steam tem mesmo esse problema na hora de comparar o histórico de preços, se sua conta está na Argentina. Você é obrigado a clicar no link do IsThereAnyDeal e comparar o histórico no site.

Pra comparar os preços atuais (que são exibidos corretamente), e já com a conversão, vá nas configurações do AS e procure por "Regional Price Comparison". Em "Show regional price comparison", selecione "Always" entre a lista de opções do menu drop-down. Eu tamnbém deixo a opções "Hide global indicator" marcada e adiciono apenas os países Brasil e Argentina (nessa ordem).
Então, não vai.
zuxNvHr.jpg

Esquerda eu coloquei pra visualizar os valores em BR, direita em ARG ou auto-detect. As outras opções deixei como você disse(que já estavam).

Pode, a gente complica mudando a conta principal e colocando crédito na wallet dela através de conta secundária ou revendedores que cobram ágio por pura curtição :idosay:
ah desculpa minha inocência no assunto, não sabia como funcionava ao certo.

pra comprar fifa na steam como faz depois com a conta EA? posso ligar com a minha conta EA ou tenho de fazer outra conta EA argentina ou mudar a conta EA pra argentina?

Então, não vai.
zuxNvHr.jpg

Esquerda eu coloquei pra visualizar os valores em BR, direita em ARG ou auto-detect. As outras opções deixei como você disse(que já estavam).

Como aparece na direita, tá certo, mas tem que selecionar pra exibir os valores em BRL, assim:

Pslh546.png

Desse jeito, os preços devem aparecer assim:

QPM7vYY.png

Às vezes, o AS também buga e não carrega direito. Tem que prestar atenção no ícone lá no canto superior direito, se a bolinha desliza pra direita e fica verde quando a página termina de carregar.

Vale??
Sempre gostei de ace combat no ps2, é bom esse?

Vale a pena, é muito divertido. Se você já jogou algum de ps2, você vai ver que tem muitas missões que são inspiradas nos jogos antigos. E as três missões que vem nos DLC são bem difíceis, por exemplo uma batalha aérea massiva contra caças F22.

Como aparece na direita, tá certo, mas tem que selecionar pra exibir os valores em BRL, assim:

Pslh546.png

Desse jeito, os preços devem aparecer assim:

QPM7vYY.png

Às vezes, o AS também buga e não carrega direito. Tem que prestar atenção no ícone lá no canto superior direito, se a bolinha desliza pra direita e fica verde quando a página termina de carregar.
Resolvi o problema, tinha que limpar o cache do Augmented Steam.

e minhas camisetas nada ainda kkkkkkkkk quero só ve se vai chegar

Verdade, eu estou de olho também kkkk, chegar é uma segunda camada de desafio com essa greve dos correios, a luta é eles enviarem.

É... Instalei o Kingdoms of Amalur aqui, joguei o comecinho, não vi diferença alguma e pedi reembolso. Só quando sair a expansão mesmo pra comprar.

É... Instalei o Kingdoms of Amalur aqui, joguei o comecinho, não vi diferença alguma e pedi reembolso. Só quando sair a expansão mesmo pra comprar.
Talvez valha quando for uns 60% OFF e olhe lá.

Alguem sabe dizer porque diabos a Activision não lança mais seus Call of Duty na steam ? até mesmo esse de skate dela ela preferiu lançar apenas na Epic..... :chan: :nooo:

Alguem sabe dizer porque diabos a Activision não lança mais seus Call of Duty na steam ? até mesmo esse de skate dela ela preferiu lançar apenas na Epic..... :chan: :nooo:

porque a Valve cobra 30% do lucro das vendas, coisa que não acontece quando a Activision lança os seus jogos na Bnet, e COD possui uma base consolidada já, a maioria que compra é para jogar o multiplayer, e na real nem ligam para onde que o jogo será lançado.

Pode, a gente complica mudando a conta principal e colocando crédito na wallet dela através de conta secundária ou revendedores que cobram ágio por pura curtição :idosay:

Ser um babaca com a dúvida dos outros usuários também é por pura curtição?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

E eu que fui seco olhar o preço na Steam e fiquei full pistola pq não tem? kkkkkk inclusive eu tenho o Pro Skater HD na minha biblioteca e vi que tiraram da loja

vocês ainda conseguem ver algum vídeo de gameplay do YT na página do jogo usando o Augmented Steam? aqui não aparece mais nada.

porque a Valve cobra 30% do lucro das vendas, coisa que não acontece quando a Activision lança os seus jogos na Bnet, e COD possui uma base consolidada já, a maioria que compra é para jogar o multiplayer, e na real nem ligam para onde que o jogo será lançado.

Mas a Epic ainda pega seus 12%, e no Steam para grandes publisher eles reduzem para 20-25%. Ou seja analisando assim não deveria lançar nem na Epic. Mas o que deve ter acontecido, é que o Tim encheu de dinheiro os caras na Activision, com acordos de exclusividade. Dinheiro que veio de crianças que pegaram o cartão de crédito dos pais para comprar skins em Fortnite.

Mas a Epic ainda pega seus 12%, e no Steam para grandes publisher eles reduzem para 20-25%. Ou seja analisando assim não deveria lançar nem na Epic. Mas o que deve ter acontecido, é que o Tim encheu de dinheiro os caras na Activision, com acordos de exclusividade. Dinheiro que veio de crianças que pegaram o cartão de crédito dos pais para comprar skins em Fortnite.

Exatamente,o mais estranho é que eles simplesmente pararam de postar seus jogos na steam de uma hora pra outra(ultimo COD foi em 2017) e desde então só lançam na sua plataforma(de bosta diga-se de passagem),onde só fazem promoções ridiculas(na steam era/é a mesma coisa) e quando fazem promoções né.
Porque tem game de anos e anos atras e eles ainda vendem como se fosse lançado hoje..........:feelbad:

A real e que vcs tem que parar de serem viuvas da steam, mas vcs nao estao prontos pra esse conversa. Ainda bem que eu compro onde tiver mais barato, seja steam argentina, epic ou o cacete, se o jogo tem so na EPIC parabens pra ela pela exclusividade, blizzard tbm, eu jogo o jogo e nao plataforma.

Users who are viewing this thread

Voltar