[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

É um remaster leve, melhoraram um pouco os gráficos, nova dificuldade, melhoramentos para QOL como inserção de FOV, correção de bugs e só. E vai ter uma expansão nova que só lança o ano que vem.
qndo eu jogava achava a movimentacao mto travada, lenta seila, melhoraram sera ?
 
-60% R$ 94,95 R$ 37,97

Tem pt/br nao ne ?
Nos idiomas nao mostra, mas como em alguns casos tem nao custa perguntar,
 
Pra quem não tem o Kingdoms of Amalur original, tem algum site que ainda vende keys por um preço que valha a pena, como foi o esquema do Observer?



Esse virou spyware, como eu já disse várias vezes no tópico. Usem o Steam Economy Enhancer, bo lugar.
como esse negocio decide os preços? fui testar aqui e vi ele colocando carta de 3 por 2 e de 2 por 3
 
Cara, essa parada de não ter PT-BR em pleno 2020, ainda sendo um RPG me desanima demais em comprar.
Tanto que tô só esperando a tradução oficial do Disco Elysium pra comprar. Seu inglês pode até ser bem avançado, mas nada vai ser melhor que jogar algo com tantos diálogos na sua língua original.
 
qndo eu jogava achava a movimentacao mto travada, lenta seila, melhoraram sera ?
Não, provavelmente não mexeram. Eu joguei no lançamento e achei o jogo incrível, talvez seja só questão de se acostumar com o estilo.
 
Para quem está na Argentina acho que vale pelo preço. No Brasil está caro demais. Digo no pack 1+2 e 3.

aqui só mostra o pack dos dois primeiros jogos mais a DLC do segundo, por R$ 12,00 deve valer a pena mesmo, talvez eu compre.
 
mano, mesmo com 70% de desconto o DAI ainda está caro, tnc EA.
 
Aí, mais um joguinho requentado que acaba de sair do forno.



Aparentemente essa "requentada" é só um reshade e pra comer metade dos seus frames. Observe a partir de 1:39
 
Aparentemente essa "requentada" é só um reshade e pra comer metade dos seus frames. Observe a partir de 1:39


Nossa, se for isso mesmo esse remaster é muito desnecessário
 
Aparentemente essa "requentada" é só um reshade e pra comer metade dos seus frames. Observe a partir de 1:39

Achei bem estranho esse corte de FPS, não faz sentido um jogo de 2012 com gráficos simples e datados rodar a 50-70 frames em máquinas atuais. Será que confere isso mesmo?
 
Pessoal, leiam os reviews desse remaster...

Basicamente estão cobrando por "mods de reshade" que comem um fps absurdo.

Absolutamente não vale a pena, a não ser que vc nunca tenha jogado o game.

Eu já tinha jogado no PS3. É um joguinho ok, mas absurdamente repetitivo. Não jogaria novamente.
 
Sem falar que você pode pagar R$ 115 numa expansão (Fate Edition) que se espera que lancem em 2021:

The FATE Edition contains the Re-Reckoning Main-Game, the Official Soundtrack and the upcoming content Addon Fatesworn that extends the game of 5+ hours and that will be released post launch, expected 2021. The Official Soundtrack features 35 high quality tracks for a total of 70 minutes of music.


Tentei comprar o jogo meses atrás, mas tinham tirado de todas as lojas.
De raiva, vou esperar cair o preço...
 
Nossa, se for isso mesmo esse remaster é muito desnecessário
Qualquer remaster no pc é desnecessário :true: isso ai é coisa de peasant que atualiza o vg ai tem que lançar o mesmo jogo de novo só pra rodar na plataforma atual.
 
Nossa, se for isso mesmo esse remaster é muito desnecessário

só compensa comprar pelo visto quem não jogou ou quem for comprar no PS4, porque a versão PC mesmo não teve quase diferença alguma, com exceção dessa queda de frames absurda, na do PS4 pelo o que eu vi ate que ficou melhorzinho em relação a versão do PS3.
 
Se for esse cashgrab mesmo é bom que guardo a grana pra outro remaster, Crysis Remastered, haha. E se for lixo também, aí fica pra outro remaster no fim do mês, Mafia Definitive Edition, se bem que esse é remake, mas que também pode ser lixo.
 
Se for esse cashgrab mesmo é bom que guardo a grana pra outro remaster, Crysis Remastered, haha. E se for lixo também, aí fica pra outro remaster no fim do mês, Mafia Definitive Edition, se bem que esse é remake, mas pode ser lixo também.

Depois deste vídeo postado e como andam as coisas atualmente (como você falou) eu também acho que mesmo pegando na Argentina, é melhor passar e usar o crédito para algo mais interessante.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo