Criei uma conta nova mas parece que não rola mandar gift de UK nem para Banânia nem para a Venezuela do Sul:
![]()
O gordão dificultou mesmo, depois não reclame que está vendendo menos, agora é esperar promo na Epic.
Gift card BR ainda ativa na argentina? Se sim, indica alguma loja?
Tá funcionando ainda comprar Gift Card BR e colocar na conta ARG? Costumo comprar na GCM Games. Gastei meus últimos pesos no Death Stranding e não tava afim de pagar o preço BR no Cyberpunk
Bom diaBom dia pessoal, tem alguma maneira de anunciar a venda todas as cartas de uma vez só ? Ou tem que ficar anunciando 1 por 1, tenho mais de 300 cartinhas pra vender =(
Tive que colocar autenticador no celular pra essa mensagem sair. Vai liberar agora 12:40 e queria saber se consigo colocar tudo de 1x, se tem algum script ou algo que faça isso. Se eu vender tudo que eu tenho de carta no inventário, terei que inteirar 38 reais só pra eu comprar o Cyberpunk 2077.Bom dia
tem limite de vendas que o usuario pode fazer?
to cheio de cartas mas não consigo por a venda tudo e algumas fica aguardando autorização ma no app do celular não aparece nada e.e
Steam Inventory Helper na loja do chromeBom dia pessoal, tem alguma maneira de anunciar a venda todas as cartas de uma vez só ? Ou tem que ficar anunciando 1 por 1, tenho mais de 300 cartinhas pra vender =(
show ai simTive que colocar autenticador no celular pra essa mensagem sair. Vai liberar agora 12:40 e queria saber se consigo colocar tudo de 1x, se tem algum script ou algo que faça isso. Se eu vender tudo que eu tenho de carta no inventário, terei que inteirar 38 reais só pra eu comprar o Cyberpunk 2077.
Tenho outras 3, porém nenhuma delas em UKComo o colega disse na outra resposta, se você criou a conta agora vai ter que aguardar uns dias, pensei que você já tinha uma conta secundária.
Não, porque somente o Retroarch vai ser vendido, não roms. Só no caso da Nintendo, por exemplo, souber que estão utilizando cores de sistemas deles, mas acho pouco provável. É 2020 e todo mundo sabe que emuladores são perfeitamente legais.
É de graça. Eu quis dizer que só o Steam só vai disponibilizar o software, não as roms.Pensei q era de graça o Retroarch.
Mais joguinhos da SNK para quem for Prime Gaming:
![]()
Prime Gaming | Discover, download, and play games
Enjoy games and more gaming extras every month with Amazon Prime.gaming.amazon.com
Aí, mais um joguinho requentado que acaba de sair do forno.
Sim, 60%.Tá tendo desconto pra quem tem o original né?
60% de descontoTá tendo desconto pra quem tem o original né?
É... sem bugs e mais caro na Argentina né?
Steam Inventory Helper na loja do chrome
Sim, 60%.
É um remaster leve, melhoraram um pouco os gráficos, nova dificuldade, melhoramentos para QOL como inserção de FOV, correção de bugs e só. E vai ter uma expansão nova que só lança o ano que vem.compensa sera pegar esse kingdoms pra quem ja tem o original ? (argentina)