[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
O gurizada, vou formatar meu smartphone, preciso fazer algo sobre o app da steam/steam guard?
Desative o autenticador móvel. Depois de formatar, você pode ativar novamente. E guarde seu código de recuperação!

Atenção para o possível bug, lançamento de jogo grande amanhã:

Acabei de conferir e, pra mim, ainda aparece Steam no PicPay (iOS).
Mas aparece a opção de comprar? O steam aparece, mas qdo entra na pagina só tem a descrição do q é e sem opção nenhuma de compra.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olhou na aba de vale presentes?
Olhei aqui agora e tem, mas talvez não tenha no iPhone assim como o Picpay (meu cel é Android)
Tem não, no iphone só tem Uber nessa aba.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

tinha no For Sale, mas já se foi o disco voador.
porém sempre aparece com um preço assim.

Comprei agorinha na steam, tava na dúvida se era bom ou não e vi que tinha demo para testar, joguei uns minutinhos e comprei.
Tava em dúvida pois esses tempos testei o Bloodstained: Ritual of the Night e não gostei nem um pouco, sorte que era no R$ 1 do gamepass.

unknown.png

Parece que pro hemisfério norte estão bloqueando gift cards. Muita gente no reddit li reclamando também, pra América latina nenhuma mudança aparente, mas vai chegar inevitavelmente.

Suspeito que possam ter começado a bloquear, a última vez em que ativei saldo assim foi um mês atrás e foi de boa.
Tenta comprar de uma conta enviando saldo pra outra, é o que tava dando.
Não entendi essa parte, ativar em uma conta secundária e mandar o saldo em items?

Edit: Alguém indica um lugar pra recarregar a wallet argentina? Quero ver se pego a promo do Death Stranding.

Comprei agorinha na steam, tava na dúvida se era bom ou não e vi que tinha demo para testar, joguei uns minutinhos e comprei.
Tava em dúvida pois esses tempos testei o Bloodstained: Ritual of the Night e não gostei nem um pouco, sorte que era no R$ 1 do gamepass.

Tenho até medo de testar essa demo, estava jogando Sekiro aqui já bem avançado e fui inventar de testar o Salt and Sanctuary e acabei deixando o Sekiro de lado :haha: agora pense num joguinho bom esse salt :mother:

pessoal tou com uma promoção de 50% de volta em pagamento de boleto pelo picpay
como que eu faço do jeito que a galera ai faz de fazer pagamento acima de 1000 reais e o picpay da o dinheiro de volta ?

Mas aparece a opção de comprar? O steam aparece, mas qdo entra na pagina só tem a descrição do q é e sem opção nenhuma de compra.

Putz, pior que não aparece mesmo. Foi mal, quando você perguntou, eu só abri o app, vi o ícone e achei que tava liberado.

Depois de mil anos, resolveram adicionar Steam e afins ao app pra iOS, mas a alegria não durou nem uma semana. :gente:

A pergunta que eu faço é: Ate o dia de hoje sempre compro os gift cards nos supermercados daqui (Brasil), minha conta é argentina faz alguns meses , e nunca deu problema, sempre converte e vai de boa, essas noticias que estão aparecendo vai me afetar ou não? Obrigado a todos que me ajudarem.

ces não tem noção de como isso é foda, mesmo o preço BR isso vale muito a pena, adverture sandbox coisa bem escassa nos dias de hoje

A pergunta que eu faço é: Ate o dia de hoje sempre compro os gift cards nos supermercados daqui (Brasil), minha conta é argentina faz alguns meses , e nunca deu problema, sempre converte e vai de boa, essas noticias que estão aparecendo vai me afetar ou não? Obrigado a todos que me ajudarem.
É difícil prever as ações que serão tomadas pela Valve em relação aos gift cards estrangeiros, mas penso que não há necessidade de se preocupar.

Se começarem a bloquear os códigos por região, dai não sei se o nosso lance de usar a conta em outra regiao vai funcionar...

Dai provavelmente apenas comprando cards com lojistas Argentinos, a coisa vai ficar bem menos prática

up alguem ai para ajudar quero comprar alguma coisa antes da meia noite
Cara, leia bem os termos pra n perder dinheiro, cashback de 50% deve ter alguma regra que destrói tudo kkkk.

O esquema é gerar um boleto de depósito em conta digital e pagar pelo picpay com cartão de crédito, aí vc recebe o valor pago na conta (pra pagar o cartão) e o cashback fica na sua conta do picpay(que vc pode retirar pagando outro boleto pro dinheiro ir pra sua conta).

Users who are viewing this thread

Voltar