[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Desculpem se a pergunta for besta, mas a Steam está bloqueando cartões de wallet de países diferentes?

Comprei o mesmo cartão UK que sempre uso e não estou conseguindo ativar, reparei algo que não tinha visto até então:
d0HBxv9.jpg

Alguém teve o mesmo problema?

Desculpem se a pergunta for besta, mas a Steam está bloqueando cartões de wallet de países diferentes?

Comprei o mesmo cartão UK que sempre uso e não estou conseguindo ativar, reparei algo que não tinha visto até então:
d0HBxv9.jpg

Há restrições regionais em códigos da Carteira Steam?
Sim. Cada conta Steam está associada a uma moeda específica, exibida no canto superior direito do cliente Steam. Tentar ativar um código da Carteira Steam em uma moeda diferente da conta Steam pode resultar em um erro.

Última edição:
Alguém sabe por que o Steam vai estar offline amanhã?
:dadtroll:

Se eu não me engano o recargapay tá vendendo Steam gift card, dá uma olhada, pode ser que te ajude.
Procurei nele e não achei.

Pessoal sabe de algum ourto lugar de confiança vendendo gift card? Da certo comprar de uma conta BR e enviar como presente pra conta Argentina?

e Duvida off:

Vi o monitor ultrawide da LG 29" com freesync por 850 reais (modelo mais antigo). Pode limitar ou dar gargalo ao usar junto com um Dell 144p 100hz ultrawide tb? Confesso que queria um segundo monitor para deixar discord, etc, enquanto joga aberto e confesso q ver esse ultrawide 29" da lg por menos de mil reais me atraiu.

Última edição:

Pessoal sabe de algum ourto lugar de confiança vendendo gift card? Da certo comprar de uma conta BR e enviar como presente pra conta Argentina?

e Duvida off:

Vi o monitor ultrawide da LG 29" com freesync por 850 reais (modelo mais antigo). Pode limitar ou dar gargalo ao usar junto com um Dell 144p 100hz ultrawide tb? Confesso que queria um segundo monitor para deixar discord, etc, enquanto joga aberto e confesso q ver esse ultrawide 29" da lg por menos de mil reais me atraiu.

Só comprar no PicPay

Justamente esse o assunto: picpay removeu a venda da Steam da versão do iPhone.

A ta não tinha lido os posts atras de vc falando do iphone . Infelizmente acho que o o jeito mais fácil vai ser vc pedir pra algum amigo msm.

e Duvida off:

GCMGames, eu mesmo nunca comprei, mas tem avaliações bem positivas e alguém daqui do tópico já me recomendou esse site.

e Duvida off:

Olhou na aba de vale presentes?
Olhei aqui agora e tem, mas talvez não tenha no iPhone assim como o Picpay (meu cel é Android)

Kingdoms of Amalur: Re-Reckoning pelo jeito preço só quando lança, de olho no bug pq preço cheio dependendo do preço não interessa

Uma atualização sobre os estornos de gift card no Steam.

Entrei em contato com o banco e falaram que não havia nada de errado que o Boa Compra quem estava bloqueando as transações. Sim, tentei várias vezes e sempre o mesmo erro. Estornava na hora, no ato da compra.

Tentei com uma outra conta (que nem uso) e passou na boa. Ou seja, acredito que, por ter passado muitos gifts desta conta para a principal, o Steam ou o Boa Compra bloqueou a passagem. Não da para saber, mas que é estranho é.

Uma atualização sobre os estornos de gift card no Steam.

Entrei em contato com o banco e falaram que não havia nada de errado que o Boa Compra quem estava bloqueando as transações. Sim, tentei várias vezes e sempre o mesmo erro. Estornava na hora, no ato da compra.

Tentei com uma outra conta (que nem uso) e passou na boa. Ou seja, acredito que, por ter passado muitos gifts desta conta para a principal, o Steam ou o Boa Compra bloqueou a passagem. Não da para saber, mas que é estranho é.
Sim, assim mesmo que acontece comigo, hora passa, hora não passa nada. É o sistema deles que é esse lixo todo. Logo vou precisar usar para comprar o Reckoning e depois mais pra frente no mês o Mafia remake mas vou fazer uma macumba e umas duas simpatias antes pra não dar erro.

Sim, assim mesmo que acontece comigo, hora passa, hora não passa nada. É o sistema deles que é esse lixo todo. Logo vou precisar usar para comprar o Reckoning e depois mais pra frente no mês o Mafia remake mas vou fazer uma macumba e umas duas simpatias antes pra não dar erro.

Pois é. O jeito, é aproveitar bem, comprar sabidamente o que realmente quer e o que realmente vale a pena. Porque é totalmente random essas compras. Mas estou suspeitando que estão limitando para evitar essas transações, não sei, apenas uma suspeita.

Da pra comprar usando cartão internacional na steam porém vai pagar Iof de algo BRL. Se passar com cartão do Nubank vai passar. Fica a dica pra quem problema com boa compra.

d0HBxv9.jpg

Parece que pro hemisfério norte estão bloqueando gift cards. Muita gente no reddit li reclamando também, pra América latina nenhuma mudança aparente, mas vai chegar inevitavelmente.
Tenta comprar de uma conta enviando saldo pra outra, é o que tava dando.

Users who are viewing this thread

Voltar