[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Não sei se é minha internet, meu PC, azar, oque é, mas hoje a conexão com a Epic Store está terrível. Download ta vindo à 600 KB/s (tenho internet de 120 Mbps). To tendo que usar VPN pra conseguir baixar com velocidade normal :hmm2:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sim, o save fica atrelado a conta do Steam que estiver JOGANDO o game. Ou seja, se vc comprou o jogo e compartilhou no family sharing jogando com sua conta principal, o save é da conta principal.
Aqui também ficou lento, demorei uns 4 dias para baixar Hitman. Como faz isso do VPN?

Aqui também ficou lento, demorei uns 4 dias para baixar Hitman. Como faz isso do VPN?
Usei a Hotspot Shield Free VPN da loja do Windows mesmo. Só instalar, quando perguntar se você quer o trial de 7 dias clica no botão de voltar no canto superior esquerdo.
Aí é só conectar e baixar.

@12X e @iWesleyyx aproveitando que vocês estão falando sobre o PES, me tirem uma dúvida aqui por favor.
To pensando em pegar o jogo na promo da nuuvem, o PES 20. Eu queria jogar com todos os times atualizados e etc, pelo que vi pesquisando, teria que alguns conteúdos extrascriados pela comunidade.

Só to na dúvida exatamente do que baixar, vi que existe um tal de Option File e outra parada chamada BMPES, o que exatamente eu teria que baixar? Ambos ou apenas um desses dois negócios aí?
Cara, depende. Primeiro uma breve explicação só pra vc entender mais ou menos como funciona: esses conteúdos criados pela comunidade se chamam 'patchs', e até onde sei os options file são que os arquivos modificados com os uniformes e faces atualizados do jogo que os grupos de modders criam (no caso o BMPES).

Pelo que andei lendo, esse patch BMPES é pago, então não sei como é o instalador deles, nunca usei.

O patch que usei, chamado 'Smoke Patch', vinha um instalador, que era so selecionar a pasta do jogo, clicar em instalar e pronto, já tava pronto pra jogar. Só que ele é mais focado no futebol europeu, nos times brasileiros eles só atualizam os uniformes e colocam uma meia dúzia de faces, então não sei se serve pra você caso vc queira um patch mais focado no futebol brasileiro.

Última edição:
Mas e o VEGAS ? Como esta a treta galera ? KKKKKKKKKKKKKK
post hj esta parado.. kkk

Acho que na mesma, "não sabemos que erro(e nem como resolver) é esse mas se você pedir reembolso e recomprar pode ser que resolva":vish:

@12X e @iWesleyyx aproveitando que vocês estão falando sobre o PES, me tirem uma dúvida aqui por favor.
To pensando em pegar o jogo na promo da nuuvem, o PES 20. Eu queria jogar com todos os times atualizados e etc, pelo que vi pesquisando, teria que alguns conteúdos extrascriados pela comunidade.

Só to na dúvida exatamente do que baixar, vi que existe um tal de Option File e outra parada chamada BMPES, o que exatamente eu teria que baixar? Ambos ou apenas um desses dois negócios aí?

Boa noite, apenas 1 patch é necessário para arrumar tudo (clubes nao licenciados, faces do brasileiro A e B, logos, estadios, tanto dos times nacionais quanto dos outros do mundo todo), o BMPES. Atualmente está na versão 4.2. Primeiro tu baixa e instala o 4.0 que é o patch inteiro, com todo o conteudo, e depois disso apenas a atualizacao 4.2 (que ja vem com a 4.1) com apenas algumas correções. É o melhor patch existente pro PES, e é BR.

Conteúdo do PATCH PARA PC - Clubes Série A, B e C - Todas as LIGAS - Todas as Taças das COMPETIÇÕES - 9 combinações de UNIFORMES (Atualização 2020) - Faces reais HD - Novos MENUS - Novas MÚSICAS - Todos os ESTÁDIOS - Novo Pack de CHUTEIRAS - Entrada dos TIMES em CAMPO - Hinos dos TIMES em HD - Quadros dos times - Presidentes dos Clubes - Master League Pro

Falando da velocidade de download da EPIC, aqui praticamente foi no limite da minha conexão 1Gbit, bateu picos de 75MB/s.
Nem o Steam chega a tanto, espetacular mesmo, foi a maior velocidade de download que já vi aqui.

O limite não é 128 ? Os 75 seriam o limite de uma conexão de 600

Verdade, confundi as medições, na minha cabeça o limite seria 100MB/s.
De todo jeito, nunca vi um único download tão rápido, o máximo ate então foi uns 60MB/s na Steam.

Cheguei pra adicionar +1 na wishlist de vocês. Sucessor espiritual de Hexen II pela 3D Realms. Com direito até a big box no fim do vídeo.

Última edição:
Cheguei pra adicionar +1 na wishlist de vocês. Sucessor espiritual de Hexen II pela 3D Realms. Com direito até a big box no fim do vídeo.

finalmente alguem lembrou de hexen/heretic.

mas só em 2021? aí é foda.

Última edição:
finalmente alguem lembrou de hexen/heretic.

mas só em 2021? aí é foda.

Esse aqui que já lançou parece até ser melhor, só parece pois não joguei nenhum dos dois. Parece mais direto ao ponto, sem mecânicas de RPG pra encher o saco, mais “root”. Tem até raytracing.

Detalhe pro segundo item em laranja

NgSGow3.png

Esse aqui que já lançou parece até ser melhor, só parece pois não joguei nenhum dos dois. Parece mais direto ao ponto, sem mecânicas de RPG pra encher o saco, mais “root”. Tem até raytracing.

Juro que li AMD EVIL!!!

Aproveitar que citaram Amid Evil para recomendar outros shooters old school para ficar de olho:

Só faltou um Duke Nukem :feelbad:

Isso to ligado XD esquema é saber como esta a treta entre a Steam e o Vegas.
Nem deve ter treta entre as partes. Os termos de contrato devem ser mais do que claros sobre quem é responsável pelo quê

Isso to ligado XD esquema é saber como esta a treta entre a Steam e o Vegas.

Ai é que ta, basicamente nao tem treta nenhuma, alias, morreu o assunto já.

Os caras tiraram o negócio da loja da steam, quebrando a licença do software na steam, dando os mais diversos bugs no programa na steam.

Solução? Peça reembolso e pague 1000 reais pelo programa no site deles.

Não gostou? Senta e chora. Ninguém vai fazer nada. É isso.

Não sei se é minha internet, meu PC, azar, oque é, mas hoje a conexão com a Epic Store está terrível. Download ta vindo à 600 KB/s (tenho internet de 120 Mbps). To tendo que usar VPN pra conseguir baixar com velocidade normal :hmm2:
Aqui tá a mesma coisa, net de 200 Mbps, mas não usa nem 10%. To a uma semana tentando baixar o Hitman. Nem VPN deu jeito.

Quase todas minhas cartas da EA Play foram vendidas por mais do dobro do preço, vendeu BEM antes que imaginava (achava que só ia vender perto da Sale)
Algumas cartas que comprei por 1 peso ou menos, algumas passaram a valer quase 10 pesos.

Acredito que muita gente assinou o EA Play e está jogando neste momento.
Quem joga gera cartas e o consumo pra completar aumenta.
Como o Gabe impediu o pessoal de farmar poucas horas depois de abrir a porteira, acredito que a oferta seja menor.

Users who are viewing this thread

Voltar