Tbm tô pensando nisso, foda que minha conta Russa n tem cupom, sai por 80 reais lá :/Eu to vendo uma galera falar tao bem desse tony hawk novo que to ficando interessado, esse role de comprar na epic por outra regiao só rola com cartao?
por 80 acho que ainda ta valendo heinTbm tô pensando nisso, foda que minha conta Russa n tem cupom, sai por 80 reais lá :/
Sim, tô vendo com meu irmão pra gente rachar o game, mas pensando seriamente em pegar sozinho mesmo assim.por 80 acho que ainda ta valendo hein
se for como Origin Acess, a todos o jogos não.Galera tenho uma dúvida
Se eu assinar o Origin Acess agora, quando eles lançarem jogos durante a assinatura eu terei acesso?
Sim, o save fica atrelado a conta do Steam que estiver JOGANDO o game. Ou seja, se vc comprou o jogo e compartilhou no family sharing jogando com sua conta principal, o save é da conta principal.Só tenho uma dúvida : Caso eu crie um save em algum jogo na conta original(com algum jogo compartilhado) e compre o jogo futuramente(quando o valor estiver muuito menor), ela ficará guardada em nuvem ?
Ainda bem, pois agora compro no que vier mais barato e gg.Não sei se é minha internet, meu PC, azar, oque é, mas hoje a conexão com a Epic Store está terrível. Download ta vindo à 600 KB/s (tenho internet de 120 Mbps). To tendo que usar VPN pra conseguir baixar com velocidade normal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Sim, o save fica atrelado a conta do Steam que estiver JOGANDO o game. Ou seja, se vc comprou o jogo e compartilhou no family sharing jogando com sua conta principal, o save é da conta principal.
Faço isso à anos jáAinda bem, pois agora compro no que vier mais barato e gg.
Obg.
Tranquilo, valeu man. Em raros casos q pego algo da ubisoft, compro no launcher dela q sai o mesmo preço ou mais barato que o Brasil.Faço isso à anos jáConta principal Argentina + duas secundarias compartilhadas no family sharing.
Só cuidado de raros casos, algum jogo pode não ser compatível com o family sharing. Pra saber, procura o jogo no steamdb e em "Information" procura por "Exclude from game library sharing (exfgls) = Yes". Por exemplo o Fall Guys: https://steamdb.info/app/1097150/info/
Se o jogo não tiver isso, pode compartilhar sem problema.
Jogos da ubisoft são meio chatos pois atrelam a conta que comprou o jogo ao uplay. Ah e todo jogo em pré-lançamento vai ter a tag "Exclude from game library sharing (exfgls) = Yes". Só depois de lançar vai dar pra saber se da pra compartilhar sem problema ou não.
Não entendi, eu tenho uma conta na argn, no caso, como faria para fazer uma na russia ?Criando conta nova em outro país !!
Galera, só pra avisar que tá dando pra criar conta em outro país de boa na steam, da mesma maneira de sempre. Acabei de criar uma na Rússia e utilizei o vpn SoftEther.
Após criar a conta, segui alguns passos :
1 - Adicionei 10 reais na conta = 145 rublo russo.
2 - Ativei steam guard (ele pede um telefone e coloquei o meu br, logicamente)
3 - Comprei um jogo de 14 rublo russo e instalei.
4 - Entrei na minha conta original (Arg) e pedi acesso ao jogo.
5 - Aceitei o acesso pelo email da outra conta (Russa).
6 - Abri o jogo pela minha conta original (Arg).
Eu não sabia se dava pra jogar multiplayer em contas compartilhadas, então entrei no dead by daylight(que é da conta Arg) pela conta nova (Russa), para ver se rolava fazer isso e consegui jogar de boa online.
Na prática deu tudo certo, agora tenho minha conta Arg, Br e Ru pra compartilhar jogos e jogar na minha principal.
No futuro vou dando um feedback se aconteceu algo com essa conta ou cmg pra ajudar a galera.
Só tenho uma dúvida : Caso eu crie um save em algum jogo na conta original(com algum jogo compartilhado) e compre o jogo futuramente(quando o valor estiver muuito menor), ela ficará guardada em nuvem ?
Não entendi, eu tenho uma conta na argn, no caso, como faria para fazer uma na russia ?
OBS : O processo é todo no navegador (Bom usar o myip.com para ver se realmente está na Rússia).Não entendi, eu tenho uma conta na argn, no caso, como faria para fazer uma na russia ?
Criei a conta russa mes passado pra comprar o PES 2021 que tá muito mais barato lá, 50 reais. Olhei essa dica sua agora e fui checar o Pes 21 no Steamdb e consta como: "Exclude from game library sharing = Yes". Putz. Pior que não ta aparecendo na minha conta hermana msm, será que é definitivo isso?Faço isso à anos jáConta principal Argentina + duas secundarias compartilhadas no family sharing.
Só cuidado de raros casos, algum jogo pode não ser compatível com o family sharing. Pra saber, procura o jogo no steamdb e em "Information" procura por "Exclude from game library sharing (exfgls) = Yes". Por exemplo o Fall Guys: https://steamdb.info/app/1097150/info/
Se o jogo não tiver isso, pode compartilhar sem problema.
Jogos da ubisoft são meio chatos pois atrelam a conta que comprou o jogo ao uplay. Ah e todo jogo em pré-lançamento vai ter a tag "Exclude from game library sharing (exfgls) = Yes". Só depois de lançar vai dar pra saber se da pra compartilhar sem problema ou não.
Deve dar pra fazer paranauê com Sandboxie e atalho do WindowsCriei a conta russa mes passado pra comprar o PES 2021 que tá muito mais barato lá, 50 reais. Olhei essa dica sua agora e fui checar o Pes 21 no Steamdb e consta como: "Exclude from game library sharing = Yes". Putz. Pior que não ta aparecendo na minha conta hermana msm, será que é definitivo isso?
Outro jogo que comprei na Russia foi o NBA 2k20 e aparece na minha conta hermana normalmente, só não posso jogar online, pq a 2k só permite a conta proprietária do jogo jogar no online.
Mas se não for possível jogar o PES na conta hermana, sem estresse, o chato é ter que ficar logando toda hora na conta russa pra jogar.
como funciona isso?Deve dar pra fazer paranauê com Sandboxie e atalho do Windows![]()
Todo jogo em pré venda mostra que não é compatível com o Family sharing e não aparece na conta compartilhada. Quando ele lançar, se for compatível, vai aparecer normal e dar pra jogar também sem problema. É oisa da pré-venda mesmo.Criei a conta russa mes passado pra comprar o PES 2021 que tá muito mais barato lá, 50 reais. Olhei essa dica sua agora e fui checar o Pes 21 no Steamdb e consta como: "Exclude from game library sharing = Yes". Putz. Pior que não ta aparecendo na minha conta hermana msm, será que é definitivo isso?
Outro jogo que comprei na Russia foi o NBA 2k20 e aparece na minha conta hermana normalmente, só não posso jogar online, pq a 2k só permite a conta proprietária do jogo jogar no online.
Mas se não for possível jogar o PES na conta hermana, sem estresse, o chato é ter que ficar logando toda hora na conta russa pra jogar.
EDIT:Entrei na conta russa e fui nas opções do compartilhamento de jogos e parece que deu ruim mesmo:
![]()
vamos depois que lançar e eu instalar o jogo se a situação se mantém.
o engraçado é que eu tenho o pes 20 e o compartilhamento funciona normalmente...
Isso é normal, relaxa. Preocupa-se se um dia a carteira tiver em br, aí fudeu de vezAbri a Steam aqui agora, e apareceu a janela de promoções do final do semana com o preço em R$, puta merda eu gelei na hora. Mas tá safe, acho que sempre foi assim e eu nunca percebi kkkkk
![]()
Boa. Agradeço os esclarecimentosTodo jogo em pré venda mostra que não é compatível com o Family sharing e não aparece na conta compartilhada. Quando ele lançar, se for compatível, vai aparecer normal e dar pra jogar também sem problema. É oisa da pré-venda mesmo.
Criei a conta russa mes passado pra comprar o PES 2021 que tá muito mais barato lá, 50 reais. Olhei essa dica sua agora e fui checar o Pes 21 no Steamdb e consta como: "Exclude from game library sharing = Yes". Putz. Pior que não ta aparecendo na minha conta hermana msm, será que é definitivo isso?
EDIT:Entrei na conta russa e fui nas opções do compartilhamento de jogos e parece que deu ruim mesmo:
![]()
vamos depois que lançar e eu instalar o jogo se a situação se mantém.
o engraçado é que eu tenho o pes 20 e o compartilhamento funciona normalmente...
Infelizmente vou ficar te devendo essa informação brother... só jogo a Master League mesmo. Mas meu palpite é que não viu, acredito que esses bonus vão tudo pra conta russa. Pelo menos é o que parece mais lógico.To pensando em comprar o PES 2021 na conta secundária russa também.... Será que ganho os itens do myclub que vem de bônus da compra na conta principal? 3 mil moedas