[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Pow vamos criar um tópico só pra postar bugs vai.. ou criar um canal no telegram/whatsapp para mandar (sem chat).. pq ta foda..
perdi o da EA Play.. perdi o Horizon Zero Dawn.. agora perdi o Vegas... trabalhar empobrece, perde as promobugs :coolface::mil:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal do Vegas está perdendo a oportunidade tb.. deviam perceber a quantidade de usuário q compraria se fosse mais barato e ao invés de esperar que 2 paguem o rim, 1000 pagariam um valor mais acessível.. esquecem que ainda existe pirataria na internet e esses programas sempre estão entre os mais baixados.

Última edição:
Ai é que ta, basicamente nao tem treta nenhuma, alias, morreu o assunto já.

Os caras tiraram o negócio da loja da steam, quebrando a licença do software na steam, dando os mais diversos bugs no programa na steam.

Solução? Peça reembolso e pague 1000 reais pelo programa no site deles.

Não gostou? Senta e chora. Ninguém vai fazer nada. É isso.

Vai render ainda, no twitter falaram que estavam resolvendo ainda.

Vai render ainda, no twitter falaram que estavam resolvendo ainda.

O "resolvendo" é que eles querem fazer reembolso em massa antes de colocar o negócio a venda de novo na steam, mas parece que a steam nao quer fazer isso, ou nao pode, ou sei la...

Enfim, eu não espero mais nada disso ai.

Em tempo, esse aqui é bem simplão, mas ajuda demais em edições simples.

Comprei aqui e curti bastante. A edição 20 tem várias DLCs, botei na whishlist.

Minha carteira da Steam ta em pesos pq tava na argentina a anos, faz tempo que não compro na steam
ai cadastrei o cartão e tentando comprar o game da isso
preciso usar VPN pra comprar?
GO8hjmSZTY4.jpg

O "resolvendo" é que eles querem fazer reembolso em massa antes de colocar o negócio a venda de novo na steam, mas parece que a steam nao quer fazer isso, ou nao pode, ou sei la...

Enfim, eu não espero mais nada disso ai.
Talvez eles pensem em fazer como o Batman AK, suspendam a venda, que quiser reembolso eles dão e daqui um tempo recolocam a venda.
Prefiro não pensar que uma empresa faça um bug para tentar reverter um erro que, segundo falaram aqui, provavelmente foi ela que cometeu. Se isso for verdade ela pode sofrer processo e perder ainda mais, sem falar que não faz sentido ela tirar o produto de todas as regiões se o erro foi cometido somente em uma, além disso, ela tem vários outros softwares a venda na Steam, ela pode correr o risco de ter os outros removidos pela Steam.

Talvez eles pensem em fazer como o Batman AK, suspendam a venda, que quiser reembolso eles dão e daqui um tempo recolocam a venda.
Prefiro não pensar que uma empresa faça um bug para tentar reverter um erro que, segundo falaram aqui, provavelmente foi ela que cometeu. Se isso for verdade ela pode sofrer processo e perder ainda mais, sem falar que não faz sentido ela tirar o produto de todas as regiões se o erro foi cometido somente em uma, além disso, ela tem vários outros softwares a venda na Steam, ela pode correr o risco de ter os outros removidos pela Steam.

Segundo os comentarios nos forums (nao sei se é verdade, mas é o que estao dizendo) eles estão tentando fazer com que a steam reembolse as pessoas que compraram a "primeira versão" do software pra recolocar a venda o negócio na steam como uma espécie de "segunda versão", mas a steam esta dizendo que nao pode/não quer, enfim, fazer isso.

E ai eles nao querem recolocar o troço a venda de novo, pq isso significaria reativar o software pra quem pagou 14 pesos, e eles não querem isso.

Se é verdade ou não, sei lá. Mas ta com jeito de ser algo assim mesmo, pela demora. Se fosse um bugzinho qualquer no programa já teriam resolvido.

Galera seguinte, esse jogo aqui quase sempre vem indicação desse lixo, dai coloquei a opção de ignorar. A pergunta é a Steam não vai mais me indicar este lixo correto? E quanto as atualizações de amigos, será q vai continuar a vim se alguem postar?

faa.png

Galera seguinte, esse jogo aqui quase sempre vem indicação desse lixo, dai coloquei a opção de ignorar. A pergunta é a Steam não vai mais me indicar este lixo correto? E quanto as atualizações de amigos, será q vai continuar a vim se alguem postar?

faa.png

É só desativar. Vou por em spoiler pra não poluir:

fall-guys-ultimate-knockout-logo-01-ps4-us-06jun19

faa.png
Quanto rancor no coração. E o jogo ta longe de ser lixo. Pode não ser do seu agrado, mas lixo????

Quanto rancor no coração. E o jogo ta longe de ser lixo. Pode não ser do seu agrado, mas lixo????

É um jogo simples, mas com os amigos fica muito divertido

Adobe e Autodesk querem saber sua localização :bwahaha:

Eu digo um bugzinho qualquer na ativação da licença...claramente a licença foi desabilitada de proposito, não é um "erro que está sendo corrigido".

E a estratégia deu certo...muita gente já pediu reembolso.

Provavelmente depois que a poeira baixar (e muita gente tiver pedido reembolso) vão voltar com a licença normalmente, como se nada tivesse acontecido...

faa.png

Desde o ano passado não aparece o Steam no meu Picpay. Mais alguém com esse problema ? Conseguiu resolver?

Desde o ano passado não aparece o Steam no meu Picpay. Mais alguém com esse problema ? Conseguiu resolver?
Normal aqui.

Cd77JFI.jpg

Se o seu for iphone, pode ser isso. Dizem que não aparece pra ios.

sério? qual a necessidade disso?
vou ver se algum colega ocmpra pra mim.

vou ver se algum colega ocmpra pra mim.
Se eu não me engano o recargapay tá vendendo Steam gift card, dá uma olhada, pode ser que te ajude.

faa.png
Esse hermano tá querendo levar umas bordoadas.
:morre:

Again, obrigatoriedade de processar via Apple Pay e com isso a empresa pagar os 30% de comissão sem poder repassar a diferença.

Users who are viewing this thread

Voltar