• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Aparentemente essa "requentada" é só um reshade e pra comer metade dos seus frames. Observe a partir de 1:39

Isso ai tá parecendo os remasters da SquareEnix
 
Aparentemente essa "requentada" é só um reshade e pra comer metade dos seus frames. Observe a partir de 1:39

Nossa, eu tenho o original, vou jogar ele mesmo. Pagar pra ter gráficos idênticos e metade do fps rsrs.
 
Talvez valha a pena quando (e se, ne...vai que...) lançarem a tal expansão.

Mas mesmo assim não tem muito sentido comprar agora: Quando lançarem a expansão ai vc compra. Comprar agora só se vc quer mesmo jogar pq nunca jogou.

Pra quem já jogou não faz o menor sentido comprar agora.
 
 
Eu nem sei como a THQ assumiu esse game aí, Kingdoms of Amalur. Um dos estúdios que entrou em falência, vários probleminhas, nem imaginava que ainda iriam produzir conteúdo pra ele.
 
Tava até ansioso por esse remaster do Kingdoms of Amalur, pois não joguei o original.
Ai os caras me lançam o jogo desse jeito, praticamente sem melhorias e com desempenho BEM pior.
Compraria a versão original se ainda existisse no Steam.

Vou deixar passar esse.
 
Aumentaram o preço do Kingdoms of Amalur? Umas paginas atras tavam falando 27 na arg, pra mim tá 55 reais (345ARS) e isso com o desconto pra quem tem o original.
 


acho que vou comprar, parece ser bem divertido, e está por R$ 2,60.
 
Aumentaram o preço do Kingdoms of Amalur? Umas paginas atras tavam falando 27 na arg, pra mim tá 55 reais (345ARS) e isso com o desconto pra quem tem o original.

Para quem tem original, o preço na Arg tá 55
 
baita jogo.. até hoje, o melhor e mais imersivo da Quantic

E ótimo game mesmo joguei muito.

Mas ainda acho Heavy Rain o melhor game da Quantic para mim e o mais impactante.
 
baita jogo.. até hoje, o melhor e mais imersivo da Quantic

Orra, poderia ter promoção dos outros da Quantic também.

Fahrenheit pra mim é o melhor jogo deles, seguido por Heavy Rain. Não que os demais sejam ruins, pelo contrário... Detroit é lindo, idem BTS. Mas Fahrenheit...
 


Eu joguei ele na época do ps2, eu adorei o primeiro ato do jogo, toda a parte do mistérios e tal, depois vira uma salada de frutas, maluco voando e lutando karatê soltando poder, caraca, quebrou todo o clima do jogo pra mim.
 
Será que tá dando pra bugar os preços dnv igual da última vez com aquele desconto de R$ 50,00?
Será que a promoção tem relação com a suposta "nova" versão?
 
345 pesos dá 24,77 na cotação de hoje
354 ARS = R$25

Ah era culpa do steam enhanced no navegador, ele nao tava convertendo o preço com desconto na verdade, mostrava como se fosse sem desconto.
5tQUChA.png

Eu nem prestei atenção que dizia 777ARS ali pq nunca vi estar diferente antes.
 
Ah era culpa do steam enhanced no navegador, ele nao tava convertendo o preço com desconto na verdade, mostrava como se fosse sem desconto.
5tQUChA.png

Eu nem prestei atenção que dizia 777ARS ali pq nunca vi estar diferente antes.
Como você faz para ele converter o valor em ARS$ para Real?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo