• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Em outras notícias, Microsoft anunciou agora há pouco, além do preço do Series X ($500), que EA Play vai fazer parte do Game Pass sem custo adicional - inclusive no PC.

Significa que a EA vai passar a lançar seus jogos também na horrível Microsoft Store? Até onde eu sei, não tinha nenhum lá.

E claro que deixaram pra divulgar isso dias depois que a EA disponibilizou o serviço no Steam. Assinei um ano lá à toa (tenho essa porcaria de Game Pass até 2022).
 
Vejamos, skyrim em promoção, gta em promoção. Lançamentos sem promoção. Emojis coloridos para usar no chat, wallpaper colorido e algum contorno pra foto de perfil. Um joguinho para equipes e alguma insígnia.
Uau
 
SOBRE ESTE SOFTWARE
Unfortunately, there was a mistake in the creation of the VEGAS Pro 18 Edit Steam launch offer for users in Argentina only. We know that this led to some inconvenience on your end, which we deeply apologize for and ask you to request a refund from Steam directly.

To be able to continue to offer you VEGAS Pro 18 Edit at a good and fair price, VEGAS Pro 18 Edit will be made available online again at a further 10% reduced price of $239 from next week.
 
SOBRE ESTE SOFTWARE
Unfortunately, there was a mistake in the creation of the VEGAS Pro 18 Edit Steam launch offer for users in Argentina only. We know that this led to some inconvenience on your end, which we deeply apologize for and ask you to request a refund from Steam directly.

To be able to continue to offer you VEGAS Pro 18 Edit at a good and fair price, VEGAS Pro 18 Edit will be made available online again at a further 10% reduced price of $239 from next week.
:obrigue:
 
Em outras notícias, Microsoft anunciou agora há pouco, além do preço do Series X ($500), que EA Play vai fazer parte do Game Pass sem custo adicional - inclusive no PC.

Significa que a EA vai passar a lançar seus jogos também na horrível Microsoft Store? Até onde eu sei, não tinha nenhum lá.

E claro que deixaram pra divulgar isso dias depois que a EA disponibilizou o serviço no Steam. Assinei um ano lá à toa (tenho essa porcaria de Game Pass até 2022).

Acho difícil, provavelmente você vai ganhar o acesso a EA PLAY pela Origin mesmo.
 


“Embora a Epic se retrate como uma Robin Hood corporativa e moderna, na verdade é uma corporação multibilionária que simplesmente não quer pagar nada pelo enorme valor que deriva da App Store”, afirma a Apple.

“Sem conhecimento da Apple, a Epic estava ocupada alistando uma legião de advogados, publicitários e técnicos para orquestrar um ataque-surpresa contra a App Store. Logo após as 2h da manhã em 13 de agosto de 2020, a manhã na qual a Epic ativaria sua funcionalidade de roubo de comissão escondida, o Sr. Sweeney [CEO da Epic Games] mandou um novo e-mail para executivos da Apple, declarando que a 'Epic não irá mais aderir às restrições de processamento de pagamento da Apple', explica a Maçã.


Toma la da cá
 
Última edição:
S
Os últimos lançamentos da Activision foram Crash Bandicoot e Spyro, ate estranhei a exclusividade do Tony Haws, mas sinceramente acho que ela não é de um ano não, em um 6 meses deve sair na Steam.
Só quero o crash de kartzinho :feelbad:
 
Game Pass Ultimate incluindo o EA Play e nos consoles quem sabe a Live (se existir), vai ser top. Não sou fã de assinaturas assim de jogos, mas é uma boa.
 
Afinal, oq deu com as cartas dos jogos da EA Play na Steam?
Parou de dropar mesmo e n voltou mais?
 
Semana passada comprei 3 anos de gamepass ultimate (até set/2023) e vou pagar em 24x de R$ 14,90. Agora vejo a EA entrando no gamepass. :full:
 
SOBRE ESTE SOFTWARE
Unfortunately, there was a mistake in the creation of the VEGAS Pro 18 Edit Steam launch offer for users in Argentina only. We know that this led to some inconvenience on your end, which we deeply apologize for and ask you to request a refund from Steam directly.

To be able to continue to offer you VEGAS Pro 18 Edit at a good and fair price, VEGAS Pro 18 Edit will be made available online again at a further 10% reduced price of $239 from next week.

Veio por e-mail? Não recebi aqui.
 
SOBRE ESTE SOFTWARE
Unfortunately, there was a mistake in the creation of the VEGAS Pro 18 Edit Steam launch offer for users in Argentina only. We know that this led to some inconvenience on your end, which we deeply apologize for and ask you to request a refund from Steam directly.

To be able to continue to offer you VEGAS Pro 18 Edit at a good and fair price, VEGAS Pro 18 Edit will be made available online again at a further 10% reduced price of $239 from next week.
Tirou da conta?
 
Amanha dia 10/09 faz um ano de lançamento do The Walking Dead The Telltale Definitive Series na Epic, até agora não apareceu nada na Steam sobre o jogo. Alguém viu alguma notícia sobre o lançamento na Steam?
 
Última edição:
Amanha dia 10/09 faz um ano de lançamento do The Walking Dead The Telltale Definitive Series na Epic, até agora não apareceu nada na Steam sobre o jogo. Alguém viu alguma notícia sobre o lançamento na Steam?
Eu sei que os jogos voltaram a ser vendidos na Steam a uns meses atras, inclusive um episodio que estava exclusivo da EPIC, agora se vão lançar o pacotão sei não.

Tem esse pacotão com tudo que saiu

 
Fica de olho que esses 50% são limitados ! Muitas vezes é coisa de R$25 só !
E você está confundindo a promoção com a dos 20% de cashback ao parcelar boleto em umas 10x
amigo era isso mesmo
mais hoje apareceu essa promoção de 20% ao parcelar o boleto como que faço o esquema ai?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo