• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

por enquanto o cantinho ficará assim, mais tarde preciso arrumar os cabos.
Depois de ter comprado a mesa, não ia aguentar deixar ela vazia por muito tempo. :melior2:

50361048191_1e33e1783b_h.jpg
 
Salve, rapaziada! Segue o meu:

Setup Sala | PS4 Pro e Switão





Setup Quarto | PC















 
Salve, rapaziada! Segue o meu:

Setup Sala | PS4 Pro e Switão





Setup Quarto | PC
















Qual é seu monitor?

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cantinho mudou de novo: monitor e cadeira novos instalados.

jDQSPwc.jpg

pHwkX0O.jpg

P9Xs73R.jpg

NQxa0ns.jpg
 
Última edição:
Adição do hyperx quadcast no setup.

Pc:
  • i7 9700k OC @5ghz
  • RX 5700 XT Gaming X
  • 32gb ram Corsair vengeance OC @3000mhz
  • Water Cooler Cooler Master ml120l rgb
  • Cooler Master MWE White V2 650W
  • ssd 512gb adata xpg spectrix s40g
  • 2x ssd 256gb em raid 0 (SSD Kingston A400)
  • 2tb Ssd My Passport SSD WD
  • 8tb hdd

Periféricos e monitores:
  • Anne Pro
  • Mx Master 3
  • Razer Invicta
  • Corsair Void Elite Wireless
  • Monitor LG 32 4k (32UK550-B)
  • Monitor Lg 22 Full HD (22MK600M-B)
  • Edifier r1000t4
  • Airpods Pro
  • g29 + H Shifter
  • Macbook Pro 13 i5.


BQ7-A2348-Editar.jpg


BQ7-A2336-Editar.jpg
@diogo yoshio poderia dizer onde comprou a luminária? Brigadu 😁
 
Salve, rapaziada! Segue o meu:

Setup Sala | PS4 Pro e Switão





Setup Quarto | PC















Caraia, fiou lindo esse canto ai! quarto e sala.... parabéns! Amigo, onde vende esse "painel de led" ?
 
Qual é seu monitor?

É um LG34UC79G 144hz

Caraia, fiou lindo esse canto ai! quarto e sala.... parabéns! Amigo, onde vende esse "painel de led" ?

Valeu! Os painéis triangulares na parede são Nanoleafs. Infelizmente comprar no br só recorrendo ao mercado cinza, nunca vi venda oficial em nenhum grande varejista. De vez em quando surgem anúncios no ML, mas com esse dólar é bem f*. Esses da foto eu comprei no ML há 2 anos e os que tenho na sala trouxe da europa ano passado pagando metade do preço e trazendo o dobro de paineis. É osso ser brasileiro.
 
Salve, rapaziada! Segue o meu:

Setup Sala | PS4 Pro e Switão





Setup Quarto | PC
















Amigo, meus parabéns pelo setup, ta lindo demais!
Poderia me dizer qual é o suporte que você usa pro monitor?
Minha mesa é pequena e meu monitor (AOC Agon 240Hz) tem uma base muito grande, que atrapalha a movimentação do teclado e do mouse.
Estou pesquisando um suporte para o monitor, mas quero um de mesa, para não precisar furar a parede.
 
Qual é esse jogo?

Que heresia :haha:

Mas vc tem razão, na hora que eu vi o post a primeira coisa que pensei: "Não sabia que alguém além de mim ainda jogava isso" hahaha
 
  • Curtir
Reações: nxs
Amigo, meus parabéns pelo setup, ta lindo demais!
Poderia me dizer qual é o suporte que você usa pro monitor?
Minha mesa é pequena e meu monitor (AOC Agon 240Hz) tem uma base muito grande, que atrapalha a movimentação do teclado e do mouse.
Estou pesquisando um suporte para o monitor, mas quero um de mesa, para não precisar furar a parede.

Opa, obrigado! :D
Quanto ao suporte, uso um F80N da ELG. Ele é excelente, recomendo a compra.
 
É um LG34UC79G 144hz



Valeu! Os painéis triangulares na parede são Nanoleafs. Infelizmente comprar no br só recorrendo ao mercado cinza, nunca vi venda oficial em nenhum grande varejista. De vez em quando surgem anúncios no ML, mas com esse dólar é bem f*. Esses da foto eu comprei no ML há 2 anos e os que tenho na sala trouxe da europa ano passado pagando metade do preço e trazendo o dobro de paineis. É osso ser brasileiro.
Opa vlw pelo bizu amigo! Vou ficar de olho nos preços. Po queria tirar 2 dúvidas... esse abajur " ? " é fácil de ser encontrado aqui ? Vi que vc tem um suporte pra monitor f80, possuo um também, porém o meu vez ou outra começa a cair, mesmo apertando no máximo... uso uma tela de 9 Kg mas de 30"" o recomendado é 27 ". Seu monitor pesa 9 KG tbm ?
 
Opa vlw pelo bizu amigo! Vou ficar de olho nos preços. Po queria tirar 2 dúvidas... esse abajur " ? " é fácil de ser encontrado aqui ? Vi que vc tem um suporte pra monitor f80, possuo um também, porém o meu vez ou outra começa a cair, mesmo apertando no máximo... uso uma tela de 9 Kg mas de 30"" o recomendado é 27 ". Seu monitor pesa 9 KG tbm ?

Cara esses 2 abajures de "?" eu trouxe da europa, comprei na amazon francesa quando estive lá. Por aqui eu confesso que nunca vi vendendo e na época que comprei procurei bastante, inclusive nos mercado cinzas da vida. Se lhe ajudar em algo, elas são da marca Paladone.

Quanto ao suporte, provavelmente o seu está apresentando queda devido ao peso ser superior ao suportado. Na descrição do produto diz que ele suporta de 2,5 a 6,5kg e eu me baseei nessa informação para instalar o meu de 34" que apesar de ser superior aos 27" que o fabricante indica como tamanho máximo, está dentro do peso pois pesa 6kg. A furação VESA também era compatível, embora eu tenha precisado ir num serralheiro fazer uma pequena adaptação pra fazer caber, mas essa é outra história rs.
 
Salve, rapaziada! Segue o meu:

Setup Sala | PS4 Pro e Switão





Setup Quarto | PC















Bom dia
qua o modelo desses fans?
acredito que seja da corsair mas não lembro o modelo
consegui configurar pelo icue e deixar duas cores estaticas neles?
Obrigado
 
Novo cantinho!!

Antigo cantinho:
V38nmpR.jpg

jDQSPwc.jpg

pHwkX0O.jpg
Que ideia Genial esse som ligado no pc via AUX !!! TOPPPPP !!!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Acertei gostoso nas cores agora. Ficar um bom tempo assim. Tons de vermelho. Combina com a mesa que tem o tampo laranja.

Ficou bom Mesmo !!! Parabéns
 
Bom dia
qua o modelo desses fans?
acredito que seja da corsair mas não lembro o modelo
consegui configurar pelo icue e deixar duas cores estaticas neles?
Obrigado

São LL120 da Corsair. Você consegue configurar totalmente as cores e animações via iCUE, o software deles. Cada fan tem 16 pontos de led independentes tanto no aro externo quanto no interno.
 
Boa noite rapeize. Espero que todos estejam bem e safe.
Parabéns à todos pelos cantinhos excepcionais de cada um
Só quem tem sabe o esforço e o perrengue que foi pra conseguir começar finalizar e atualizar o setup.
Independente de preço, todos sabemos o valor que nosso próprio canto tem.
Eu mesmo já passei por várias configs, mas esse é o meu cantinho atual, segue:




Hoje eu moro com meus pais, mas recentemente adquiri meu cantinho próprio permanente, novidades em breve :isquero:
 
De novo mudou o cantinho!! Agora meus controles (na caixinha cinza) e minhas ferramentas ficam todos ao lado do PC.

dAxPFiE.jpg

xpwtwQW.jpg
 
Última att foi a porta de vidro temperado do gabinete :shrug:
QoYUr7S.jpg

ukU9Kxa.jpg
 
Última edição:
Update do cantinho.

  • Com a ajuda de um amigo que manja, comprei os materias e montamos a mesa junto e mandei fazer o gaveteiro a parte. Saiu bem mais barato que fazer tudo num moveleiro ou etc.
  • Entra uma TV de 50" 4K da LG.
  • Keycaps da Aliexpress e um cabo que montei pro teclado.
  • Apoio de pulso pro mouse.
  • Amplificador 2.1 novo e mais potente com caixinha nova.
  • Entra PS3 slim que comprei de um amigo.
  • Utlização de um celular velho como tela para monitorar as temperaturas, uso e etc.
  • E um quadro que fiz com meu parceiro de guerra, controle do Xbox 360 original.

hgqYm5P.jpg

Kcapd5y.jpg

BqrmHBM.jpg

1HWmQWA.jpg

l2xrg2X.jpg

KbYc89e.jpg

7zASl61.jpg

cSjw2bw.jpg

TKMnJvW.jpg

qgQ3Xfy.jpg

dlEwXnZ.jpg
 
Update do cantinho.

  • Com a ajuda de um amigo que manja, comprei os materias e montamos a mesa junto e mandei fazer o gaveteiro a parte. Saiu bem mais barato que fazer tudo num moveleiro ou etc.
  • Entra uma TV de 50" 4K da LG.
  • Keycaps da Aliexpress e um cabo que montei pro teclado.
  • Apoio de pulso pro mouse.
  • Amplificador 2.1 novo e mais potente com caixinha nova.
  • Entra PS3 slim que comprei de um amigo.
  • Utlização de um celular velho como tela para monitorar as temperaturas, uso e etc.
  • E um quadro que fiz com meu parceiro de guerra, controle do Xbox 360 original.

hgqYm5P.jpg

Kcapd5y.jpg

BqrmHBM.jpg

1HWmQWA.jpg

l2xrg2X.jpg

KbYc89e.jpg

7zASl61.jpg

cSjw2bw.jpg

TKMnJvW.jpg

qgQ3Xfy.jpg

dlEwXnZ.jpg
Poderia me dizer como fazer esse esquema do celular para monitorar?
 
Poderia me dizer como fazer esse esquema do celular para monitorar?
É uma app chamado Pitikapp. Você instala no celular e também baixa um cliente no PC. O celular e o PC tem que estar na mesma rede, assim o app no celular detecta o PC e você consegue configurar o dashboard com as informações que você quer.
 
enfim PC 100% finalizado, tô hiper cansada, mas feliz demais com o resultado!
o cable management atrás da mesa ficou muito bom, mas deu um trabalho do cão, usei a canaleta, comprada em loja de materiais elétricos aqui em Curitiba mesmo, espiral organizador (me inspirei em um colega aqui do grupo), fita dupla face e abraçadeiras.

50390718983_8dca108689_h.jpg


50391409446_1653fbef8a_h.jpg


50391409846_ddd0015976_h.jpg


50390720203_99270a54e1_h.jpg


fotos do cable management :melior4:
50390721853_d52a214e65_h.jpg

50391411486_33920f031d_h.jpg

50391587307_09e7263952_h.jpg
50391410811_4f2f476572_h.jpg

50391586727_4a4bbcaf14_h.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo