D
Valeu @entocadoProntinho pro priminho de 6 anos jogar qnd for te visitar.
Esse quadro ai do controle ficou muito legal
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Esse é o mínimo que eu espero quando entro aqui. Que coisa bonita!
Atualização do cantinho, arrumei uma mesa um pouco maior pra ir quebrando um galho enquanto não mando fazer um móvel.
Ficou show com o ps4 na mesa! Cantinho cleanAtualização do cantinho, arrumei uma mesa um pouco maior pra ir quebrando um galho enquanto não mando fazer um móvel.
Agora consegui trazer o PS4 pra mesa.
![]()
Estou seriamente pensando em arrumar aquele suporte a gás igual do brother acima, fica muito top.
Atualização do cantinho, arrumei uma mesa um pouco maior pra ir quebrando um galho enquanto não mando fazer um móvel.
![]()
Estou seriamente pensando em arrumar aquele suporte a gás igual do brother acima, fica muito top.
Valeu mano, e sim, ainda vou arrumar um pad que pegue o teclado e mouse.Acho foda uns setup assim bem custo x benefício. Tudo que vejo aí faz seu papel e a preço justo. Só o pad que eu pegaria um pouco maior (e daria pra achar a preço bom tb), mas aí vai do que você precisa.
Da hora hein bem clean mesmo, parabéns =DAtualização do cantinho, arrumei uma mesa um pouco maior pra ir quebrando um galho enquanto não mando fazer um móvel.
![]()
Você tem essa cadeira a quanto tempo? Como é a qualidade construtiva dela, em especial nas costuras?Organizei esses dias, agora eu tenho vontade de ficar o dia todo nesse canto. Hahahahaha
![]()
Você tem essa cadeira a quanto tempo? Como é a qualidade construtiva dela, em especial nas costuras?
Que cadeira é essa?
Qual o plugin?Esse plugin do Spotify na barra de tarefas salva muitos alt+tab durante o dia e a dock salva muitos win+d.
Monitor e teclado novos deram outra cara pro setup
![]()
![]()
![]()
To gostando bastante de usar o monitor assim, fica muito prático pra ler as coisas em forum/reddit, geralmente divido o monitor em 2 e costumo deixar o discord na parte de cima e outra coisa aberta na parte inferior, tipo alguma live ou spotify, enquanto to jogando no principal.Top demais, pretendo comprar um monitor secundário pra deixar em retrato nesse esquema, como tá sendo a experiência?
Outra coisa, esse teclado é um ducky?
To gostando bastante de usar o monitor assim, fica muito prático pra ler as coisas em forum/reddit, geralmente divido o monitor em 2 e costumo deixar o discord na parte de cima e outra coisa aberta na parte inferior, tipo alguma live ou spotify, enquanto to jogando no principal.
Sobre o teclado, é um Ducky One 2 Mini.
Comprei aqui no Brasil mesmo, vou te mandar por MP porque nao sei se pode mandar o link da loja aqui no forum.Já tive dois monitores 24” lado a lado mas nunca em retrato, é muito bom mesmo ter outro pra deixar essas coisas abertas enquanto usa o principal. Por enquanto tô usando uma tv de 40 em cima como secundário mas fica muito ruim por ser muito grande e estar muito perto... vou ver se compro um Dell 22-24” pra secundário.
Onde achou esse ducky aqui no Brasil? Ou importou? Faz tempo que tô atrás de um desse mas nunca achei por aqui...
Opa, se possível eu gostaria do link tbm!Comprei aqui no Brasil mesmo, vou te mandar por MP porque nao sei se pode mandar o link da loja aqui no forum.
AudioBand, segue o git: https://github.com/dsafa/audio-bandQual o plugin?
Top!! Curti demais.Monitor e teclado novos deram outra cara pro setup
![]()
![]()
![]()
Flexform FlextropicQue cadeira é essa?
Olá, colega. O que você acha das Microlab B72? Estou querendo pegar um par de B77BT, mas a diferença de valor me faz considerar muito as B72.Tá meio bagunçado porque to passando um tempo morando na casa da minha tia, mas meu setup no momento é esse (ignorem a TV torta, montaram o suporte errado mesmo).
É tudo no budget mas buscando a maior qualidade possível.
Mas os cabos são sempre assim mesmo e não venham falar pra eu arrumar, eu cago e ando pra cable management.
Informação de tudo tá na assinatura.
![]()