[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

SjDAZoH.jpg
 
Atualização do cantinho, arrumei uma mesa um pouco maior pra ir quebrando um galho enquanto não mando fazer um móvel.

Agora consegui trazer o PS4 pra mesa.

14iNsCf.jpg

Estou seriamente pensando em arrumar aquele suporte a gás igual do brother acima, fica muito top.
 
Atualização do cantinho, arrumei uma mesa um pouco maior pra ir quebrando um galho enquanto não mando fazer um móvel.

Agora consegui trazer o PS4 pra mesa.

14iNsCf.jpg

Estou seriamente pensando em arrumar aquele suporte a gás igual do brother acima, fica muito top.

Acho foda uns setup assim bem custo x benefício. Tudo que vejo aí faz seu papel e a preço justo. Só o pad que eu pegaria um pouco maior (e daria pra achar a preço bom tb), mas aí vai do que você precisa.
 
Acho foda uns setup assim bem custo x benefício. Tudo que vejo aí faz seu papel e a preço justo. Só o pad que eu pegaria um pouco maior (e daria pra achar a preço bom tb), mas aí vai do que você precisa.
Valeu mano, e sim, ainda vou arrumar um pad que pegue o teclado e mouse.
 
Atualização do cantinho, arrumei uma mesa um pouco maior pra ir quebrando um galho enquanto não mando fazer um móvel.

Agora consegui trazer o PS4 pra mesa.

14iNsCf.jpg

Estou seriamente pensando em arrumar aquele suporte a gás igual do brother acima, fica muito top.
Da hora hein bem clean mesmo, parabéns =D
 
Organizei esses dias, agora eu tenho vontade de ficar o dia todo nesse canto. Hahahahaha

PvRMXna.jpg
Você tem essa cadeira a quanto tempo? Como é a qualidade construtiva dela, em especial nas costuras?
 
Você tem essa cadeira a quanto tempo? Como é a qualidade construtiva dela, em especial nas costuras?

Considerando que moro em Belém (cidade quente e bastante úmida) e que suo muito (o que piora tudo), a durabilidade dela é excelente. Tenho a mais de 1 ano e até agora tá tranquila. Meu irmão tem uma também e a dele tá boa igualmente, e ele usa ela bem mais do que eu. Eu recomendo, ela é super confortável!
 
update da minha mesa.......



 
Acertei gostoso nas cores agora. Ficar um bom tempo assim. Tons de vermelho. Combina com a mesa que tem o tampo laranja.


Se tá tudo vermelho assim tem que ser pela horda!

Olha esse mousepad em spoiler

R$ 30,00 26%OFF | Maiyaca 80x40cm mundo de warcraft aliança horda logotipo portátil acessórios de jogos mousepad mouse tapete teclado xxl mouse pad jogo
 
Entra AOC 22P1E e coloquei o monitor de 18.5 em um suporte para parede.
Vou tentar pegar um monitor de 27 nessa Black Friday e aposentar o de 18.5 (Gostarei de aposentar ele e o de 17 quadradinho, mas é do meu serviço, e meu chefe insiste que eu preciso de "ter uma visão realista de como o cliente vai enxergar os site"), como não posso tirar ele, estou pensando em colocar ele em cima do monitor principal, centralizado, em um suporte de parede.

Também vou trocar esse mouse pad que não combina nada com o restante.

HqWsjdS.jpg



8CW1CqN.jpg


Bônus, algumas coisas que fiz no meu desktop pra melhorar minha produtividade:
Esse plugin do Spotify na barra de tarefas salva muitos alt+tab durante o dia e a dock salva muitos win+d.
0EyhcuV.png
 
Monitor e teclado novos deram outra cara pro setup :wub:

BgV7Ye3.jpg


ZBHan7h.jpg

JDQqabt.jpg
 
Monitor e teclado novos deram outra cara pro setup :wub:

BgV7Ye3.jpg


ZBHan7h.jpg

JDQqabt.jpg

Top demais, pretendo comprar um monitor secundário pra deixar em retrato nesse esquema, como tá sendo a experiência?
Outra coisa, esse teclado é um ducky?
 
  • Curtir
Reações: ZrK
Top demais, pretendo comprar um monitor secundário pra deixar em retrato nesse esquema, como tá sendo a experiência?
Outra coisa, esse teclado é um ducky?
To gostando bastante de usar o monitor assim, fica muito prático pra ler as coisas em forum/reddit, geralmente divido o monitor em 2 e costumo deixar o discord na parte de cima e outra coisa aberta na parte inferior, tipo alguma live ou spotify, enquanto to jogando no principal.
Sobre o teclado, é um Ducky One 2 Mini.
 
To gostando bastante de usar o monitor assim, fica muito prático pra ler as coisas em forum/reddit, geralmente divido o monitor em 2 e costumo deixar o discord na parte de cima e outra coisa aberta na parte inferior, tipo alguma live ou spotify, enquanto to jogando no principal.
Sobre o teclado, é um Ducky One 2 Mini.

Já tive dois monitores 24” lado a lado mas nunca em retrato, é muito bom mesmo ter outro pra deixar essas coisas abertas enquanto usa o principal. Por enquanto tô usando uma tv de 40 em cima como secundário mas fica muito ruim por ser muito grande e estar muito perto... vou ver se compro um Dell 22-24” pra secundário.
Onde achou esse ducky aqui no Brasil? Ou importou? Faz tempo que tô atrás de um desse mas nunca achei por aqui...
 
  • Curtir
Reações: ZrK
Já tive dois monitores 24” lado a lado mas nunca em retrato, é muito bom mesmo ter outro pra deixar essas coisas abertas enquanto usa o principal. Por enquanto tô usando uma tv de 40 em cima como secundário mas fica muito ruim por ser muito grande e estar muito perto... vou ver se compro um Dell 22-24” pra secundário.
Onde achou esse ducky aqui no Brasil? Ou importou? Faz tempo que tô atrás de um desse mas nunca achei por aqui...
Comprei aqui no Brasil mesmo, vou te mandar por MP porque nao sei se pode mandar o link da loja aqui no forum.
 
  • Curtir
Reações: ZrK
Tá meio bagunçado porque to passando um tempo morando na casa da minha tia, mas meu setup no momento é esse (ignorem a TV torta, montaram o suporte errado mesmo).

É tudo no budget mas buscando a maior qualidade possível.

Mas os cabos são sempre assim mesmo e não venham falar pra eu arrumar, eu cago e ando pra cable management.

Informação de tudo tá na assinatura.

kc8x9FM.jpg
 
Tá meio bagunçado porque to passando um tempo morando na casa da minha tia, mas meu setup no momento é esse (ignorem a TV torta, montaram o suporte errado mesmo).

É tudo no budget mas buscando a maior qualidade possível.

Mas os cabos são sempre assim mesmo e não venham falar pra eu arrumar, eu cago e ando pra cable management.

Informação de tudo tá na assinatura.

kc8x9FM.jpg
Olá, colega. O que você acha das Microlab B72? Estou querendo pegar um par de B77BT, mas a diferença de valor me faz considerar muito as B72.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo