Massa o cantinho Aline, parabéns ;Dtrouxe o Switchão da massa que estava na sala para colocar aqui no cantinho.
![]()
![]()
Massa o cantinho Aline, parabéns ;Dtrouxe o Switchão da massa que estava na sala para colocar aqui no cantinho.
![]()
![]()
Não entendi exatamente qual medida está pedindo, mas ela tem 4cm de altura, e essa parte grossa mede 6,5cm (a parte escura).Mano, pretendo comprar a Mesa Escritório 1.70 x 0.70m, mas to com uma dúvida. Eu vou utilizar um suporte articulado com pistão pra monitor, ele é encaixado na borda traseira da mesa. Vc poderia me informar qual a medida do espaço da borda traseira do tampo dessa mesa? Pelas fotos do site não dá pra ter certeza se o espaço é o suficiente pra encaixar o suporte do monitor. Se vc pudesse tirar mais fotos dessa mesa eu ficaria muito agradecido.
Valeu @Cata!Massa o cantinho Aline, parabéns ;D
Imagino o trampo que deu mas certamente valeu a pena, agora no feriado é só curtir hehe, esse case é lindo demais... aproveita a jogatina =DValeu @Cata!
Acredita que só agora tô usufruindo um pouco mais do PC? Huhauhauh desde que montei quase não pude ficar boas horas jogando e usando. Fiz as modificações, cable management, instalei as fitas de led, todos os frufru, mas todos os dias cheguei super cansada do trabalho. Agora no feriado que vou aproveitar um pouco mais. Instalei o cemu, já estava curtindo um Super Mario 3D World![]()
O principal tem 34, apenas esse eh ultrawide, modelo LG 34UC79G. Os laterais são de 24, ambos Dell u2419hSe me permite a pergunta, quantas polegadas o monitor principal e os secundários? Eles não são ultrawide não né?
Não entendi exatamente qual medida está pedindo, mas ela tem 4cm de altura, e essa parte grossa mede 6,5cm (a parte escura).
Na foto, ela não parece muito grande por causa da foto da mesa maior, mas é pq essa tem 15cm, ela é realmente bastante reforçada, mas antes de usar o suporte duplo de monitor nela, eu usei por vários meses na mesa menor sem nenhum problema.
Porque tirou os sleeveds?trouxe o Switchão da massa que estava na sala para colocar aqui no cantinho.
![]()
![]()
Então é o que fica na parte dos 6,5cm. Bem tranquilo então.![]()
Então, o espaço que me referia era esse da parte traseira da mesa. Esse suporte ocupa pouco mais de 4cm de borda. O que vc usou é como esse? Será que dá pra usar tranquilo sem nenhum risco? Desde já muito obrigado por responder.
Como coloquei os sleeves direto quando montei, quis ver como ficava com os cabos da fonte, acabei curtindo. huhauhauh até pensei em pedir pro Felipe da Felion Custom fazer mais um kit pra mim na cor branca.Porque tirou os sleeveds?
Esse cômodo é o 4o quarto do apartamento, que acabou virando uma mistura de escritório, quarto de estudo das crianças (principalmente na pandemia com as aulas em via internet) e quarto de visitas.
Item que mais me orgulho no cantinho são os dois quadros na parede. Ainda irei mexer em algumas coisas (preciso mexer na verdade).
Mas segue como está hoje. (Poisé, PC do meu lado esquerdo. Tem janela de vidro mas não vejo o interior dele, mas tá bem arrumadinho)
![]()
O PC em Spoiler
Esse cômodo é o 4o quarto do apartamento, que acabou virando uma mistura de escritório, quarto de estudo das crianças (principalmente na pandemia com as aulas em via internet) e quarto de visitas.
Item que mais me orgulho no cantinho são os dois quadros na parede. Ainda irei mexer em algumas coisas (preciso mexer na verdade).
Mas segue como está hoje. (Poisé, PC do meu lado esquerdo. Tem janela de vidro mas não vejo o interior dele, mas tá bem arrumadinho)
![]()
![]()
![]()
O PC em Spoiler
![]()
![]()
Show o cantinho, gostei mt dessa estante, vc que fez? Tem um visual DIY.
o cara tem até um dildo na estante, ae sim mano, sem vergonha de mostrar. kkk, zoas..
Minha pequena caverna com o setup do pc e a coleção de consoles retrô.
![]()
No escurinho
![]()
![]()
![]()
![]()
Hahah =)Nossa essa caverninha parece ser muito aconchegante, top demais
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Esses fãs são ventiladores de teto? Caralho, qual o tamanho disso? Que gabinete é esse?
De novo mudou o cantinho!! Agora meus controles (na caixinha cinza) e minhas ferramentas ficam todos ao lado do PC.
![]()
![]()
Bom dia!
Muito bacana! Parabéns!
Qual é essa cadeira?
Como liga o PC ao micro system?
Muito obrigado.Cadeira é um banco de um Citroen Evasion soldado em uma base. Nem pense em fazer igual, não vale a pena. A ergonomia de banco de carro não tem nada a ver com ergonomia de cadeira de escritório.
Pra ligar o micro system no PC basta usar um cabo P2-RCA.
![]()
Cabo De Audio P2 X 2 Rca 3m Profissional Plug Metal 3 Metros - R$ 26,99
Encontre mais produtos no Mercado Livreproduto.mercadolivre.com.br
Esses suportes de headset não estragam a espuma da parte de cima do fone com o tempo? Pq ele ficam pendurados bem nessa parte, com todo o peso (mesmo que sejam leves, pesam algo hehe). Meu medo de comprar um suporte é por isso.
Putz, acho que vou deixar quieto então.Sim, cara. Infelizmente, com o tempo, esses suportes vão machucando a cobertura da espuma que fica em contato.
Essa mesa é igual a da minha esposa...simpatica, mas acho ela muito estreitaPrimeira vez postando aqui o cantinho, há um tempo atrás vim pedir dicas para um canto pequeno e esse mês me mudei para o local novo e segue a saga do cantinho:
1º Versão - Totalmente provisório esperando a mesa
![]()
2º Versão - Enfim com a mesa
![]()
3º Versão - Cadeira Chegou
![]()
4º Versão - Finalmente a TV na parede
![]()
Bônus no escuro
![]()
E atualmente está assim (Faltam várias coisas, como sempre nossos cantinhos nunca estão completos mas em constante atualização kkk
![]()