• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

trouxe o Switchão da massa que estava na sala para colocar aqui no cantinho. :vinho:

50444915912_16b136d2dc_h.jpg

50444042803_2e250c6c9f_h.jpg
Massa o cantinho Aline, parabéns ;D
 
Mano, pretendo comprar a Mesa Escritório 1.70 x 0.70m, mas to com uma dúvida. Eu vou utilizar um suporte articulado com pistão pra monitor, ele é encaixado na borda traseira da mesa. Vc poderia me informar qual a medida do espaço da borda traseira do tampo dessa mesa? Pelas fotos do site não dá pra ter certeza se o espaço é o suficiente pra encaixar o suporte do monitor. Se vc pudesse tirar mais fotos dessa mesa eu ficaria muito agradecido.
Não entendi exatamente qual medida está pedindo, mas ela tem 4cm de altura, e essa parte grossa mede 6,5cm (a parte escura).
Na foto, ela não parece muito grande por causa da foto da mesa maior, mas é pq essa tem 15cm, ela é realmente bastante reforçada, mas antes de usar o suporte duplo de monitor nela, eu usei por vários meses na mesa menor sem nenhum problema.
 
Massa o cantinho Aline, parabéns ;D
Valeu @Cata!
Acredita que só agora tô usufruindo um pouco mais do PC? Huhauhauh desde que montei quase não pude ficar boas horas jogando e usando. Fiz as modificações, cable management, instalei as fitas de led, todos os frufru, mas todos os dias cheguei super cansada do trabalho. Agora no feriado que vou aproveitar um pouco mais. Instalei o cemu, já estava curtindo um Super Mario 3D World 😁😝
 
Valeu @Cata!
Acredita que só agora tô usufruindo um pouco mais do PC? Huhauhauh desde que montei quase não pude ficar boas horas jogando e usando. Fiz as modificações, cable management, instalei as fitas de led, todos os frufru, mas todos os dias cheguei super cansada do trabalho. Agora no feriado que vou aproveitar um pouco mais. Instalei o cemu, já estava curtindo um Super Mario 3D World 😁😝
Imagino o trampo que deu mas certamente valeu a pena, agora no feriado é só curtir hehe, esse case é lindo demais... aproveita a jogatina =D
 
Se me permite a pergunta, quantas polegadas o monitor principal e os secundários? Eles não são ultrawide não né?
O principal tem 34, apenas esse eh ultrawide, modelo LG 34UC79G. Os laterais são de 24, ambos Dell u2419h
Todos estão ligados em entradas displayport
 
Não entendi exatamente qual medida está pedindo, mas ela tem 4cm de altura, e essa parte grossa mede 6,5cm (a parte escura).
Na foto, ela não parece muito grande por causa da foto da mesa maior, mas é pq essa tem 15cm, ela é realmente bastante reforçada, mas antes de usar o suporte duplo de monitor nela, eu usei por vários meses na mesa menor sem nenhum problema.

ZxJNrAP.jpg


Então, o espaço que me referia era esse da parte traseira da mesa. Esse suporte ocupa pouco mais de 4cm de borda. O que vc usou é como esse? Será que dá pra usar tranquilo sem nenhum risco? Desde já muito obrigado por responder :).
 
ZxJNrAP.jpg


Então, o espaço que me referia era esse da parte traseira da mesa. Esse suporte ocupa pouco mais de 4cm de borda. O que vc usou é como esse? Será que dá pra usar tranquilo sem nenhum risco? Desde já muito obrigado por responder :).
Então é o que fica na parte dos 6,5cm. Bem tranquilo então.

O meu é assim
6kjWwMs.jpg
 
Porque tirou os sleeveds?
Como coloquei os sleeves direto quando montei, quis ver como ficava com os cabos da fonte, acabei curtindo. huhauhauh até pensei em pedir pro Felipe da Felion Custom fazer mais um kit pra mim na cor branca.
 
  • Curtir
Reações: nxs
Minha pequena caverna com o setup do pc e a coleção de consoles retrô.

5h8HDxp.jpg
 
Esse cômodo é o 4o quarto do apartamento, que acabou virando uma mistura de escritório, quarto de estudo das crianças (principalmente na pandemia com as aulas em via internet) e quarto de visitas.

Item que mais me orgulho no cantinho são os dois quadros na parede. Ainda irei mexer em algumas coisas (preciso mexer na verdade).

Mas segue como está hoje. (Poisé, PC do meu lado esquerdo. Tem janela de vidro mas não vejo o interior dele, mas tá bem arrumadinho)


HGjEYcV.jpg


tWuU9xy.jpg


iVghaZM.jpg






O PC em Spoiler

1dTVHjK.jpg


wsohesV.jpg
 
Esse cômodo é o 4o quarto do apartamento, que acabou virando uma mistura de escritório, quarto de estudo das crianças (principalmente na pandemia com as aulas em via internet) e quarto de visitas.

Item que mais me orgulho no cantinho são os dois quadros na parede. Ainda irei mexer em algumas coisas (preciso mexer na verdade).

Mas segue como está hoje. (Poisé, PC do meu lado esquerdo. Tem janela de vidro mas não vejo o interior dele, mas tá bem arrumadinho)






iVghaZM.jpg






O PC em Spoiler


o cara tem até um dildo na estante, ae sim mano, sem vergonha de mostrar. kkk, zoas..
 
Esse cômodo é o 4o quarto do apartamento, que acabou virando uma mistura de escritório, quarto de estudo das crianças (principalmente na pandemia com as aulas em via internet) e quarto de visitas.

Item que mais me orgulho no cantinho são os dois quadros na parede. Ainda irei mexer em algumas coisas (preciso mexer na verdade).

Mas segue como está hoje. (Poisé, PC do meu lado esquerdo. Tem janela de vidro mas não vejo o interior dele, mas tá bem arrumadinho)


HGjEYcV.jpg


tWuU9xy.jpg


iVghaZM.jpg






O PC em Spoiler

1dTVHjK.jpg


wsohesV.jpg


Show o cantinho, gostei mt dessa estante, vc que fez? Tem um visual DIY.
 
Show o cantinho, gostei mt dessa estante, vc que fez? Tem um visual DIY.

Mais ou menos. Ela é vendida desmontada na Leroy Merlin e pode-se montar em diversas alturas e formatos. Montamos inicialmente para ser usada como estante para vasos de plantas na varanda até que em um belo dia minha mulher resolver trazer pro escritório. Ficou bem rústico e prático ali.


o cara tem até um dildo na estante, ae sim mano, sem vergonha de mostrar. kkk, zoas..


kkkk... isso é um controle antigo de Atari.

YKwEnvu.jpg




nl18AOG.jpg




u4EE7Md.jpg
 
Bom dia!
Muito bacana! Parabéns!
Qual é essa cadeira?
Como liga o PC ao micro system?

Cadeira é um banco de um Citroen Evasion soldado em uma base. Nem pense em fazer igual, não vale a pena. A ergonomia de banco de carro não tem nada a ver com ergonomia de cadeira de escritório.

Pra ligar o micro system no PC basta usar um cabo P2-RCA.
 
Cadeira é um banco de um Citroen Evasion soldado em uma base. Nem pense em fazer igual, não vale a pena. A ergonomia de banco de carro não tem nada a ver com ergonomia de cadeira de escritório.

Pra ligar o micro system no PC basta usar um cabo P2-RCA.
Muito obrigado.
 
Esses suportes de headset não estragam a espuma da parte de cima do fone com o tempo? Pq ele ficam pendurados bem nessa parte, com todo o peso (mesmo que sejam leves, pesam algo hehe). Meu medo de comprar um suporte é por isso.

Sim, cara. Infelizmente, com o tempo, esses suportes vão machucando a cobertura da espuma que fica em contato.
 
Sim, cara. Infelizmente, com o tempo, esses suportes vão machucando a cobertura da espuma que fica em contato.
Putz, acho que vou deixar quieto então.
 
VYcgLhz.jpg


Atualização de quando dei uma organizada nos cabos aqui no cantinho. Minha mesa é bem boa, comprei numa loja de móveis aqui da minha cidade e, na foto não dá pra ver bem, mas tem uma prateleira bem em cima aí que junta nesse armário.
Foda que o armário é antigo, então é aquela cor de madeira bem clara. Mas porra, tem espaço pra kct.
O que quero fazer agora é organizar bonitinho a prateleira de cima e colocar um ledzinho sutil nela. A parede "branca" aí atrás do monitor me incomodava um pouco no começo, mas o visual fica mais clean, sem "interferências".
 
Meu kit de ventoinhas Aigo DR12 chegou ontem, após 3 semanas.
O controle remoto aparentemente não está funcionando. Ele funcionou apenas uma vez, quando liguei os cabos de reset do pc direto na controladora. Mas agora que instalei tudo parou de funcionar e só consigo trocar as cores e modos de operação pelo botão de reset do gabinete. Entrei em contato com o vendedor e ele me pediu um vídeo. Já enviei e agora estou esperando pra ver o que fica resolvido.

Apesar dessa dor de cabeça fiquei bastante satisfeito. O pessoal comentou que o fluxo de ar não é dos melhores, mas honestamente, não tenho do que reclamar. Tá um vento muito bom circulando pela case. Fiz uns teste com o Heaven Benchmark e a GPU não passou de 75 graus, enquanto a CPU ficou sempre na casa dos 45. O barulho é tolerável. Podia ser mais silencioso, mas não está me incomodando nem um pouco.

Pra quem é um usuário mais de boa como eu que não vai fazer overclock e não quer gastar tanto eu recomendo sim.

Seguem as fotos de como ficou:








 
Primeira vez postando aqui o cantinho, há um tempo atrás vim pedir dicas para um canto pequeno e esse mês me mudei para o local novo e segue a saga do cantinho:

1º Versão - Totalmente provisório esperando a mesa
oP4CTHa.jpg

2º Versão - Enfim com a mesa
rgoHz1Y.jpg

3º Versão - Cadeira Chegou :)
yoCWcUI.jpg

4º Versão - Finalmente a TV na parede
RtBEUki.jpg

Bônus no escuro
DiTW4GZ.jpg

E atualmente está assim (Faltam várias coisas, como sempre nossos cantinhos nunca estão completos mas em constante atualização kkk
rU9GtBH.jpg
Essa mesa é igual a da minha esposa...simpatica, mas acho ela muito estreita
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo