• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Foto do seu Cantinho - (1920x1080 *** USAR APENAS JPG ***)

Olá, colega. O que você acha das Microlab B72? Estou querendo pegar um par de B77BT, mas a diferença de valor me faz considerar muito as B72.

Eu não tenho muita experiência com caixas de som desse porte. Só ouvi a Microlab B72 e uma Edifier R1000T4, que é referência, na casa de um amigo. E a Microlab B72 não fica quase nada atrás, só as frequências na Edifier que são um pouquinho menos emboladas.

Acho a B72 maravilhosa, já tenho a minha há quase 10 anos e tá perfeita. Se um dia precisar trocar vou comprar outra igual, provavelmente, ou uma B77.

Eu acho um PUTA custo x benefício, não tem nada tão bom nessa faixa de preço.
 
Última edição:
Primeira vez postando aqui o cantinho, há um tempo atrás vim pedir dicas para um canto pequeno e esse mês me mudei para o local novo e segue a saga do cantinho:

1º Versão - Totalmente provisório esperando a mesa
oP4CTHa.jpg

2º Versão - Enfim com a mesa
rgoHz1Y.jpg

3º Versão - Cadeira Chegou :)
yoCWcUI.jpg

4º Versão - Finalmente a TV na parede
RtBEUki.jpg

Bônus no escuro
DiTW4GZ.jpg

E atualmente está assim (Faltam várias coisas, como sempre nossos cantinhos nunca estão completos mas em constante atualização kkk
rU9GtBH.jpg
 
Primeira vez postando aqui o cantinho, há um tempo atrás vim pedir dicas para um canto pequeno e esse mês me mudei para o local novo e segue a saga do cantinho:

1º Versão - Totalmente provisório esperando a mesa
oP4CTHa.jpg

2º Versão - Enfim com a mesa
rgoHz1Y.jpg

3º Versão - Cadeira Chegou :)
yoCWcUI.jpg

4º Versão - Finalmente a TV na parede
RtBEUki.jpg

Bônus no escuro
DiTW4GZ.jpg

E atualmente está assim (Faltam várias coisas, como sempre nossos cantinhos nunca estão completos mas em constante atualização kkk
rU9GtBH.jpg


Parabéns brother. Ficou muito legal.

Qual monitor é esse?
 
Primeira vez postando aqui o cantinho, há um tempo atrás vim pedir dicas para um canto pequeno e esse mês me mudei para o local novo e segue a saga do cantinho:

1º Versão - Totalmente provisório esperando a mesa
oP4CTHa.jpg

2º Versão - Enfim com a mesa
rgoHz1Y.jpg

3º Versão - Cadeira Chegou :)
yoCWcUI.jpg

4º Versão - Finalmente a TV na parede
RtBEUki.jpg

Bônus no escuro
DiTW4GZ.jpg

E atualmente está assim (Faltam várias coisas, como sempre nossos cantinhos nunca estão completos mas em constante atualização kkk
rU9GtBH.jpg
Show de bola!

Qual luminária é essa?
 
Primeira vez postando aqui o cantinho, há um tempo atrás vim pedir dicas para um canto pequeno e esse mês me mudei para o local novo e segue a saga do cantinho:

1º Versão - Totalmente provisório esperando a mesa
oP4CTHa.jpg

2º Versão - Enfim com a mesa
rgoHz1Y.jpg

3º Versão - Cadeira Chegou :)
yoCWcUI.jpg

4º Versão - Finalmente a TV na parede
RtBEUki.jpg

Bônus no escuro
DiTW4GZ.jpg

E atualmente está assim (Faltam várias coisas, como sempre nossos cantinhos nunca estão completos mas em constante atualização kkk
rU9GtBH.jpg

Muito bom! Parabéns pelo canto!

Agora é minha vez de perguntar kkkkk esse suporte pro headset comprou a onde?
 
Show de bola!

Qual luminária é essa?
Obrigado!

Cara, comprei na Kalunga, joga "LM410" no site deles que tu acha, a minha comprei numa loja deles aqui perto
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Muito bom! Parabéns pelo canto!

Agora é minha vez de perguntar kkkkk esse suporte pro headset comprou a onde?
Obrigado! haha

O suporte comprei no ML mesmo, n sei se pode por link aqui, acho que não, então só pesquisar "suporte headset parede" lá que vc acha, alguns entregam ele em 24 horas
 
Esses suportes de headset não estragam a espuma da parte de cima do fone com o tempo? Pq ele ficam pendurados bem nessa parte, com todo o peso (mesmo que sejam leves, pesam algo hehe). Meu medo de comprar um suporte é por isso.
 
Atualização do cantinho, arrumei uma mesa um pouco maior pra ir quebrando um galho enquanto não mando fazer um móvel.

Agora consegui trazer o PS4 pra mesa.

14iNsCf.jpg

Estou seriamente pensando em arrumar aquele suporte a gás igual do brother acima, fica muito top.

Esse monitor é 4K correto ?
 
Faz tempo que não posto aqui. Como 2020 foi um ano atípico, acabei montando um "mini escritório" no meu quarto mesmo :D

Troquei a TV, saí de uma Philco 40" que me acompanhava desde 2014 e fui pra uma JVC 50" 4K. Tirei a sapateira e comprei uma escrivaninha simples.

Troquei de notebook também, vendi meu Dell XPS 13 e comprei um Acer Nitro 5. Aproveitei e comprei esse mouse e mousepad. :D

Ainda falta um headphone e uma cadeira.

Como era com a TV antiga:
IMG-20200526-210930.jpg

Pintei tudo:
IMG-20200625-142853.jpg

Com a TV nova mas sem escrivaninha:
IMG-20200628-173207.jpg

Atualmente está assim:
IMG-20201008-150345.jpg

IMG-20201008-150402.jpg
IMG-20201008-150415.jpg
IMG-20201008-151522.jpg
 
Faz tempo que não posto aqui. Como 2020 foi um ano atípico, acabei montando um "mini escritório" no meu quarto mesmo :D

Troquei a TV, saí de uma Philco 40" que me acompanhava desde 2014 e fui pra uma JVC 50" 4K. Tirei a sapateira e comprei uma escrivaninha simples.

Troquei de notebook também, vendi meu Dell XPS 13 e comprei um Acer Nitro 5. Aproveitei e comprei esse mouse e mousepad. :D

Ainda falta um headphone e uma cadeira.

Como era com a TV antiga:
IMG-20200526-210930.jpg

Pintei tudo:
IMG-20200625-142853.jpg

Com a TV nova mas sem escrivaninha:
IMG-20200628-173207.jpg

Atualmente está assim:
IMG-20201008-150345.jpg

IMG-20201008-150402.jpg
IMG-20201008-150415.jpg
IMG-20201008-151522.jpg
Esse mouse da Redragon é lindo. Ele é bom?
Gosto demais dos produtos deles (tenho uma webcam e teclado e a patroa mousepad e headset.
 
Esse mouse da Redragon é lindo. Ele é bom?
Gosto demais dos produtos deles (tenho uma webcam e teclado e a patroa mousepad e headset.

Cara, tô com ele fazem dois dias apenas, mas estou achando excelente. Meu último mouse gamer foi um Deathadder, da versão antiga mesmo. Em apenas dois dias de uso senti nítida a evolução no game (só jogo cs go).

Fiquei um pouco receoso em comprar um mouse branco, espero que não fique amarelado com o tempo, mas o RGB dele é lindo demais. Sem contar que por 120 reais, achei uma boa aquisição. :joia:
 
Considerando que moro em Belém (cidade quente e bastante úmida) e que suo muito (o que piora tudo), a durabilidade dela é excelente. Tenho a mais de 1 ano e até agora tá tranquila. Meu irmão tem uma também e a dele tá boa igualmente, e ele usa ela bem mais do que eu. Eu recomendo, ela é super confortável!
Eu sou da região norte também, mais especificamente de Manaus. Tu encontrou a cadeira por essas bandas ?
Tô adiando o upgrade da minha cadeira faz tempo porque o frete pra nossa região tá cada vez mais caro
 
Alias, até esqueci de postar aqui, eu postei meu "cantinho" lá em SP, em casa mesmo. Porém como os trabalhos deram uma aumentada, tava complicado ficar sentado em cadeira de madeira e trabalhando em um monitor de 15" HD hahahaha... então o q eu fiz? Levei minha cadeira pra chacara onde tenho morado nessa pandemia, e criei o meu "Cantinho móvel de trabalho" hahahaha... chamei carinhosamente de "Mato Office" hahahaha

YBHp4aw.jpg
 
Galerinha sábia desse fórum, um ligeiro "off topic" por que preciso de ajuda. Tô organizando meu cantinho, irei postar aqui em breve a atualização depois de alguns anos. Queria alguma forma de disfarçar ou ocultar de um modo funcional os fios do mouse e teclado. O HDMI e alimentador do monitor escondi legal no suporte, mas nao consigo um modo de deixar esses dois mais escondidos que não encurte o fio do mouse ou fique travando em algo.

Alguém tem ideia, um tutorial ou qualquer imagem de exemplo? Podem mandar por mensagem pra nao desvirtuar demais o topico, embora acredito que postando aqui possa servir de exemplo para outros users.

Agradeço!
 
Alias, até esqueci de postar aqui, eu postei meu "cantinho" lá em SP, em casa mesmo. Porém como os trabalhos deram uma aumentada, tava complicado ficar sentado em cadeira de madeira e trabalhando em um monitor de 15" HD hahahaha... então o q eu fiz? Levei minha cadeira pra chacara onde tenho morado nessa pandemia, e criei o meu "Cantinho móvel de trabalho" hahahaha... chamei carinhosamente de "Mato Office" hahahaha

YBHp4aw.jpg
Que coisa linda de se ver! Trabalhar com essa visão, isso sim é o paraíso.
 
Que coisa linda de se ver! Trabalhar com essa visão, isso sim é o paraíso.
Olha normalmente é bem gostoso mesmo, ali bate vento o dia todo, daí fico ouvindo passarinho e tudo mais, porém a última semana foi complicada d+ por conta do calor, 37C ali baforando vento quente foi complicado viu :haha:
 
Esses suportes de headset não estragam a espuma da parte de cima do fone com o tempo? Pq ele ficam pendurados bem nessa parte, com todo o peso (mesmo que sejam leves, pesam algo hehe). Meu medo de comprar um suporte é por isso.
 
Primeira vez postando aqui o cantinho, há um tempo atrás vim pedir dicas para um canto pequeno e esse mês me mudei para o local novo e segue a saga do cantinho:

1º Versão - Totalmente provisório esperando a mesa
oP4CTHa.jpg

2º Versão - Enfim com a mesa
rgoHz1Y.jpg

3º Versão - Cadeira Chegou :)
yoCWcUI.jpg

4º Versão - Finalmente a TV na parede
RtBEUki.jpg

Bônus no escuro
DiTW4GZ.jpg

E atualmente está assim (Faltam várias coisas, como sempre nossos cantinhos nunca estão completos mas em constante atualização kkk
rU9GtBH.jpg

Brother, teu cantinho ficou show! Que cadeira é essa e o que tu tá achando dela até agora?
 
Brother, teu cantinho ficou show! Que cadeira é essa e o que tu tá achando dela até agora?

Obrigado!!!

É uma cadeira da Mobly, modelo: "Presidente Giratória Luxemburgo Preta", está fora de estoque agora no site, mas a cadeira é muito boa, melhor do que eu esperava, o apoio da lombar é ótimo, e os braços móveis ajudam muito em um canto pequeno.
 
Eu sou da região norte também, mais especificamente de Manaus. Tu encontrou a cadeira por essas bandas ?
Tô adiando o upgrade da minha cadeira faz tempo porque o frete pra nossa região tá cada vez mais caro

Infelizmente saiu mais barato pedir mesmo...
 
Sempre tive costume de apoiar cotovelo na mesa e nunca tive problema de envergar. O peso aplicado dessa forma não é tão grande. Isso é certamente problema da mesa.
Atualmente tenho duas mesas, uma de 1,7m X 70cm e outra de 2m por 90cm, em ambas há reforço justamente para não acontecer esse tipo de coisa.

A primeira é esse modelo
A segunda é esse

Parte de baixo da mesa menor
Oh4e4DD.jpg


Da mesa maior
5yzOLzT.jpg


Ambas comprei em uma loja aqui da cidade mesmo.

Mano, pretendo comprar a Mesa Escritório 1.70 x 0.70m, mas to com uma dúvida. Eu vou utilizar um suporte articulado com pistão pra monitor, ele é encaixado na borda traseira da mesa. Vc poderia me informar qual a medida do espaço da borda traseira do tampo dessa mesa? Pelas fotos do site não dá pra ter certeza se o espaço é o suficiente pra encaixar o suporte do monitor. Se vc pudesse tirar mais fotos dessa mesa eu ficaria muito agradecido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo